-->

sábado, 26 de novembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

QUIXADA ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 01/11/2022, por volta das 18h45min, na CE 060 KM 145, próximo ao Distrito de Daniel de Queiroz, zona rural de Quixadá, ocorreu um acidente envolvendo o Sr. A., que vinha conduzindo seu automóvel um Fiat Punto de cor preta de placas OZA-3841, indo no sentido Fortaleza, quando observou um veículo de cor branca, vindo no sentido contrário, pela contramão, que o mesmo tentou ainda desviar puxando para o acostamento da direita, a colisão foi inevitável, a Sra. R., que estava no outro veículo veio a óbito no local, enquanto que os outros ocupantes foram socorridos pelo Samu, a VTR da PRE, se deslocou ao local, adotando as medidas legais, o rabecão e a pericia também foram acionados.

JAGUARETAMA ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL.

Dia 25/11/2022 (sexta-feira), por volta das 22h40min, a equipe do Destacamento de Jaguaretama, estavam em patrulhamento pela área quando foram acionados por populares informando que na CE 371 próximo a fazenda do ZE FILHO teria acontecido um acidente de transito, imediatamente a composição policial fez o deslocamento até o local citado para averiguar a informação que foi confirmada, no local foi encontrado o L. A. sem sinais de vida e o veiculo VW/GOL 1000I ano 1996 cor verde de placa MUA 8487, segundo testemunhas a vitima trafegava com o automóvel citado quando  perdeu o controle da direção do veiculo vindo a sair fora da pista e capotar. A equipe policial fez o isolamento do local do acidente e aguardou a PEFOCE no local.

Fonte; PM CE

Pague sua conta de Luz, Agua, Telefobe e Boleto Bancario Aqui!


Veja momento em que jovem entra em escola e atira em vítimas no ES, VEJA VÍDEO

 

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um jovem armado que invadiu a tiros duas escolas da região de Aracruz, no Espírito Santo, nesta sexta-feira (25/11). Pelo menos três pessoas morreram baleadas. Outras 13 ficaram feridas e foram encaminhadas aos hospitais do município.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo (Sesp), o atirador invadiu a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti, da qual é aluno no turno vespertino, e a escola particular Centro Educacional Praia de Coqueiral, antes conhecida como colégio Darwin.

Nas imagens obtidas pelo jornal Folha Vitória, é possível ver o momento em que um suspeito vestido com roupas camufladas e uma máscara branca entra correndo em uma das instituições de ensino, quando é visto por uma funcionária da limpeza. Ela, então, corre para alertar quem estava na escola.

(Terra Brasil Noticias)

Os melhores PNEUS e Baterias da cidade de Russas - CE

 


Morre o ator mexicano Héctor Bonilla aos 83 anos

Héctor Bonilla faleceu hoje aos 83 anos de idade, informou a Secretaria de Cultura. O ator sofria de câncer de rim desde 2018.

Nesta sexta-feira foi anunciado que o ator morreu devido ao câncer que lhe foi diagnosticado há quatro anos e que não pôde ser tratado com quimioterapia.
A família de Bonilla confirmou a morte do intérprete com um comunicado publicado nas redes sociais. Hector faleceu em sua casa, cercado de carinho, com seus entes queridos.

No Brasil ele ficou conhecido por sua participação no seriado Chaves que ficou bastante famoso nos anos 90 e 2000 no SBT.

(Terra Brasil Noticias)



VÍDEO: Lula é chamado de “ladrão” por torcida em estádio no Catar

 SEXTA-FEIRA, NOVEMBRO 25, 2022  2 COMENTÁRIOS

Torcedores brasileiros mandaram um “recado” ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diretamente do estádio Lusail Stadium, em Doha, no Catar. Na arquibancada, durante a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, um dos gritos que ecoava era “Lula, ladrão, o seu lugar é na prisão”.

O Lusail Stadium foi tomado pelas cores verde e amarelo. O Brasil ocupa a nona posição entre os países que mais compraram ingressos para a Copa do Mundo.

A Seleção Brasileira levou a melhor sobre a Sérvia, finalizando a partida com o placar de 2 a 0. Ambos os gols foram de Richarlison. O Brasil lidera o grupo G, que também conta com Camarões, Suíça e Sérvia.

Generais dão aval a Bolsonaro: “Chefe Supremo das Forças Armadas”

 SEXTA-FEIRA, NOVEMBRO 25, 2022  NENHUM COMENTÁRIO

Após reunião com chefes da Marinha, Exército, Aeronáutica, os comandantes deram o aval a Bolsonaro para que ele possa exercer de forma plena sua função de chefe supremo das Forças Armadas. Ontem (24), o general do Exército, Roberto Câmara Senna, fez duras críticas direcionadas ao ministro Alexandre de Moraes, segundo publicação do site Metrópoles.

O general afirmou que Brasil “vive um grave impasse político, em especial com a confirmação de um processo eleitoral ilegal e fraudulento, imposto pelo STF e o TSE”.

Interlocutores das Forças Armadas afirmaram ao Hora Brasília que a fala do General Senna foi um sinal público dos bastidores da caserna reafirmando o compromisso das FFAAs com o presidente da República. Agora só depende da caneta do Presidente da República.

Na terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro assinou a mudança em 16 cargos do Exército por meio de um decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU).