-->

domingo, 7 de abril de 2024

Ceará: criança de 4 anos morre afogada em piscina durante festa de aniversário

 

Uma criança de apenas quatro anos morreu afogada em uma piscina na tarde deste sábado (7). O caso aconteceu na cidade de Tamboril, no interior do Ceará.

Segundo as informações iniciais da Polícia Civil, a criança, identificada como sendo Francisco Yan Lima da Silva, teria caído na parte mais profunda de uma piscina. Ele chegou a ser socorrido para a base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Tamboril. No entanto, o menino não resistiu.

Ainda segundo os policiais presentes no local do atendimento, os pais relataram que haviam encontrado o menino já boiando na piscina, onde havia outras crianças brincando. Eles estavam em uma festa de aniversário de um membro da família.

Um boletim de ocorrência foi registrado em delegacia plantonista, e o caso será transferido para a Delegacia Municipal de Tamboril, que seguirá na investigação das circunstâncias do afogamento.

 - por 

Há 6 anos, no dia 7 de abril, Lula era preso pela Polícia Federal em São Bernardo do Campo

Lula, então ex-presidente, foi condenado por corrpção passiva e lavagem de dinheiro.

07/04/2024 às 07h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Suamy Beydoun/Agif/Estadão Conteúdo
Foto: Suamy Beydoun/Agif/Estadão Conteúdo

No dia 7 de abril de 2018, o então ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi preso pela Polícia Federal em São Bernardo do Campo.

Lula ficou preso por 1 ano, 7 meses e 1 dia (580 dias). Sergio Moro, então juiz federal de primeira instância, condenou Lula a nove anos e seis meses de prisão pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro na ação penal envolvendo um tríplex no Guarujá.

Ele foi solto no dia 8 de novembro de 2019 por ordem do juiz Danilo Pereira Júnior, da 12ª Vara Federal de Curitiba. A soltura veio como consequência de uma mudança de posição do STF a respeito da prisão em segunda instância.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial


Programa Espaço Livre as 4;30 da manhã ma Radio Progresso FM 101.1.

                        Erivando Lima.

Capotamento e colisão de veículos entre Quixadá e Quixeramobim

O acidente ocorreu próximo ao restaurante Pé de Serra na saída de Quixadá

06/04/2024 às 15h42
Por: RedaçãoFonte: InforDigital
Compartilhe:
Foto: Internautas
Foto: Internautas

Mais um acidente foi registrado em Quixadá. De acordo com informações que chegaram à nossa redação, dois carros se envolveram em um sinistro que resultou no capotamento e saída da pista de ambos os veículos. O acidente ocorreu próximo ao restaurante Pé de Serra, na rodovia entre Quixadá, Quixeramobim e Banabuiú.

Vale lembrar que esse mesmo local foi palco de outra situação grave há pouco tempo: uma ambulância do município de Quixeramobim e um carro de passeio colidiram, causando um grave acidente. As autoridades estão investigando as circunstâncias desse novo incidente, e a população deve redobrar a atenção ao trafegar por essa área. O estado de saúde dos envolvidos ainda não foi informado pelas autoridades.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Homem morre em acidente de moto na cidade de Quixadá

 

O acidente aconteceu neste sábado nas proximidades do restaurante Irene da Galinha Caipira

06/04/2024 às 15h08Atualizada em 06/04/2024 às 15h42
Por: RedaçãoFonte: TV Sertão.Net
Compartilhe:
Foto: Reprodução (Imagem borrada)
Foto: Reprodução (Imagem borrada)

Um acidente na CE-265, na manhã deste sábado, 6 de abril, envolvendo uma motocicleta, causou a morte de um homem e ferimentos graves em uma mulher.

Conforme informações de populares, o acidente aconteceu nas proximidades do restaurante Irene da Galinha Caipira, em Quixadá.

O casal seguia para a localidade de Café Campestre, na zona rural de Quixadá, onde reside, a motocicleta caiu em um buraco e o condutor perdeu o controle. A moto caiu, e o casal foi atingido por um caminhão baú de cor branca, que seguia na mesma direção.

Ao atingir a traseira da motocicleta o caminhão atropelou o condutor, causando a morte imediata. O homem, identificado como Júlio Cesar, e a mulher, Maria Leidiane Ângelo Lima.

A passageira da motocicleta também foi atingida. Ela sofreu ferimentos graves, inclusive fratura exposta, e foi socorrida à UPA de Quixadá e deverá ser transferida para Fortaleza. 

O condutor do caminhão, segundo o repórter Washington Luiz, foi detido pela polícia no Distrito de Várzea da Onça.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial