-->

sábado, 16 de setembro de 2017

Morre aos 65 anos apresentador Marcelo Rezende da Rede Record

O jornalista Marcelo Rezende morreu as 17:45h, neste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), ele estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo. Marcelo Rezende construiu carreira na televisão em programas policiais. Antes de morrer, o jornalista comandava o “Cidade Alerta”, da rede Record. A atração mostrava crimes e ações das forças de segurança. O apresentador, que deixa cinco filhos, também passou pela Globo, onde comandou o “Linha Direta”. Na RedeTV! esteve à frente do telejornal “RedeTV! News”.

Luta pela vida

Em maio deste ano, Rezende revelou a descoberta do câncer durante entrevista para o “Domingo Espetacular”. Apesar do diagnóstico, o jornalista, com mais de 30 anos de carreira, dizia estar muito otimista em relação à cura. Em decisão polêmica, o apresentador decidiu abandonar a quimioterapia e seguir tratamentos alternativos para combater o avanço da doença. “Uma das coisas que me deixaram triste foi quando eu desisti da medicina tradicional e algumas pessoas, ainda bem que foram poucas, me chamaram de covarde. Mas como posso ser covarde se cada passo que eu dou é orientado pelo meu Pai. Portando, eu quero dizer uma coisa: foi a melhor decisão que eu tomei”, escreveu o jornalista.

Russas continua praticamente sem nomes para 2018


A cidade de Russas ainda continua praticamente sem nomes para que a população possa ter opção de escolha para as eleições de 2018. Apenas um nome vem sendo colocado como um pré candidato, trata- se radialista Jr; Gonçalves, que vem despontando como a unica opção tratando -se de nomes filho de Russas. Comenta-se a boca miúda nos bastidores que Raimundinho poderá lançar seu filho Dr Rosembergue, mais até agora é só especulação, com relação  o atual prefeito o que se comenta é que o mesmo vai apoiar a candidatura de Zezinho Abuquerque. Russas continua carente de nomes para deputado federal, em termo de nomes russanos pois o ultimo nome que elegeu foi uma decepção para os russanos e porque não dizer para os cearenses que acreditaram que teriam um representante em Brasilia. 

Erivando Lima

Plantão Policial em Russas CE


                              ARACATI-CE PRISÃO POR ROUBO A PESSOA

No ultimo dia 14/09/2017, por volta das 20h, foi acionada através de ligação para o 190, a Vtr RD 1622 composta pelos  PMs, para atender uma ocorrência de roubo na Rua Duque de Caxias, nas proximidades da Maguari, que os acusados seriam três elementos em duas bicicletas armados de revolver, que logo em seguida houve outra ligação informando outro roubo na rua Rui Babosa, que a composição juntamente com a equipe da Guarda municipal de Aracati realizaram um cerco Rua Hilton Gondim Bandeira e realizaram a prisão de 02 elementos e com eles foram encontrados um celular e uma carteira das vitimas, que o terceiro elemento consegui correr, mas foi preso logo a frente no campo de futebol no final do Aterro; As composições realizaram buscas no local, porém com esse nada foi encontrado; Os acusados eram ANTONIO DOUGLAS DE LIMA, RES;VILA SÃO RAFAEL,  FABRICIO PINHEIRO GOMES, Res; VILA SÃO RAFAEL  e DANIEL BENTO DE LIMA,  Res: VILA SÃO RAFAEL As vitimas, compareceram a delegacia e reconheceram os acusados que foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Russas, onde foi feito todo o procedimento legal

Blog Erivando Lima






                           ARACATI-CE APREENSÃO POR PORTE DE ARMA DE FOGO
Ontem dia (15/09/2017), por volta das 09 h 30 min, após denuncia anônima via 190 de que elementos suspeitos estariam se homiziando em uma casa foram acionadas as CP 1612, composta pelos PMs que ao chegar no local encontraram os suspeitos, 1º o menor JV G D,  residente no Guajiru 2, Caucaia Bloco 8 numero 201 e o também menor R F S, residente à Rua Vila Betânia S/N, Caucaia de posse de um veículo FIAT UNO MILLE FIRE FLEX placa HYY-8762, sendo que essa placa não é original do veículo, sendo esta NHK-9123, veículo com queixa de roubo registrada e além do veículo o seguinte material:
Revolver Calibre 38 Taurus série HA98469
Revolver Calibre 38 Taurus série DR34321
10 munições calibre 38 não deflagradas
Celular Motorola 
Celular Motorola 
Informo ainda que os sujeitos foram conduzidos à DPC e autuados no artigo 180  art. 14 da lei 10.826. 

Blog Erivando Lima.

Russas CE comunicado CAGECE



Comunicado Russas 

MARCELO ACELINO DE OLIVEIRA

Em nome da Cagece município de Russas venho comunicar a paralisação do sistema de abastecimento de água deste município prevista para a data de 19/09/17(terça-feira) em virtude  de realização de manutenção em seus equipamentos na captação do sistema.
Segue em anexo comunicado.
Solicito as emissoras de rádio a divulgação deste comunicado no sentido de nos apoiar nos esclarecimentos a população, desde já agradeço a todos pela contribuição.


Blog Erivando Lima