-->

domingo, 21 de novembro de 2021

Homicídio a bala em Jaguaribara - CE

 


Um homicídio foi registrado na cidade de jaguaribara durante a noite/madrugada.

Segundo informações a vítima foi foi morto dentro de sua residência enquanto dormia. Disparos todos direcionados na boca.

Os disparos acordaram a vizinhança.


AGUARDANDO MAIS  INFORMAÇÕES;


Russas -CE plantão policial


 TABULEIRO DO NORTE  - ACIDENTE DE TRÂNSITO

 Dia 20/11/2021(sábado), por volta das 16h45min, fomos informados através do 190, que na CE-377, localidade de sítio Coberto, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, teria acontecido um acidente de trânsito(capotamento). A VTR-1294 FOI ao local e encontrou um veículo VW/ GOL 1.0 CITY, placa OSH-0444, ano/modelo 2013/2014, de cor prata. Os policiais permaneceram no local até a chegada da equipe SAMU, os quais fizeram o socorro e a condução da vítima mencionada, para o hospital local, onde está sendo, submetido a avaliação médica.

LIMOEIRO DO NORTE  - DISPARO DE ARMA DE FOGO, ROUBO DE MOTO E MOTO ABANDONADA SEM REGISTRO DE OCORRÊNCIA

Dia 20/11/2021(sábado), por volta das 16:horas, um homem procurou a equipe de serviço, no destacamento do Tomé, em Limoeiro do Norte-CE, a VTR-1334, Para informar, que havia sido vítima de roubo, segundo ele, dois indivíduos, em uma moto, sendo um deles armado de pistola, chegaram em sua residência, no endereço acima mencionado. Anunciaram o roubo e levaram uma moto Honda Biz 100 CC de cor azul, ano 2001, de placa não informada, pois o mesmo havia comprado recentemente e não sabia informar. Apos o roubo, os indivíduos quando estavam saindo, ainda efetuaram um disparo contra a parede da residência. Vale salientar, que a moto que eles conduziam, uma Honda  CG Fan 125, de cor preta, ANO 2013/2014,  sem placa, a qual nunca fora emplacada. Devido algum problema mecânico, os mesmos em seguida a abandonaram, e fugiram levando a Biz roubada. Em seguida tomaram rumo ignorado. Foi repassada a informação do ocorrido para as equipes de serviço, as quais realizaram diligências com intuito de localizar essa dupla de meliante, porém até o momento não lograram êxito. O veículo deixado pela dupla foi recolhido e apresentado na delegacia de Russas, para as devidas providências.

LIMOEIRO DO NORTE  - PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS 

Dia 20/11/2021(sábado), por volta das 20 horas, por ocasião de um patrulhamento, realizado pela equipe Raio-04, os mesmos receberam uma denúncia de populares, informando, que na casa de uma mulher, Centro de Limoeiro do Norte-CE. Estava havendo um intenso movimento de usuários de drogas. De posse da informação, a equipe se deslocou ao local informado, e ao chegarem, um indivíduo ao perceber a presença dos policiais, evadiu-se do local. Os policiais localizaram a acusada e a indagaram sobre se havia drogas na residência, e se ela autorizava a entrada deles, para realizar uma busca. Ela confirmou, haver drogas e mostrou o local onde os entorpecentes estavam. Diante do fato foi dada a voz de prisão, em seguida a conduziram para a DPC de Russas-CE, onde foi apresentada a autoridade competente, bem como a droga apreendida. Sendo 268 gramas de maconha e 23,9 gramas de cocaína. A citada foi autuada pelo crime de tráfico de drogas ART-33 do CPB, a qual, ficou presa a disposição da justiça.

Fonte; PM CE

Caminhão carregado de frutas tomba na BR 116 em Russas - CE

 

O fato ocorreu na madrugada de hoje 21 11 2021 ( Domingo ), no KM 162 na comunidade de Pitombeira 2 ( Placas ), zona urbana do municipio de Russas. 

Um caminhão carregado de tangerina, veio a tombar, e ainda encontra  se no local. 

Informações de que toda a mercadoria estar sendo levada pela população.




Aguardando mais detalhes;