-->

sábado, 7 de outubro de 2023

Pague sua conta de Luz, Agua. Telefone e Boleto Bancario Aqui!


Homem diz que esfaqueou mãe idosa porque “foi tomado pelo demônio”

 SEXTA-FEIRA, OUTUBRO 06, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (6/10) acusado de esfaquear a própria mãe, de 80 anos, no bairro Vila Taquari, em Itaquera, zona leste de São Paulo.

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) foi acionada por moradores da Rua Bento Vieira de Castro, que ouviram gritos vindo da casa da idosa. Os guardas foram até o local e encontraram a mulher ferida, com várias perfurações de faca, conforme publicou o g1.

O agressor também estava na casa, machucado. Segundo a reportagem, os GCMs disseram que ele tentava se matar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a idosa levada para o Hospital Santa Marcelina. O homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaquera, com cortes na barriga.

O agressor ainda teria dito aos guardas que “pessoas ficam chamando ele de vagabundo” e que ele não soube o que aconteceu. “Foi tomado pelo demônio e acabou agredindo a mãe”, disse a GCM, sobre a justificativa do homem.

Metrópoles

Após atirar em filha, pai afirmou: “A culpa é da sua mãe"

 SEXTA-FEIRA, OUTUBRO 06, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Após atirar contra a própria filha de 18 anos, na tarde desta quinta-feira (5/10), em Taguatinga, Geraldo Jorge de Oliveira, 48 anos, teria se aproximado da vítima e dito que “a culpa é da sua mãe”.

A informação foi passada à polícia pela cunhada da jovem, que estava perto dela no momento do atentado.

A testemunha relatou que entrava em um carro na companhia do namorado e da irmã dele, ambos filhos de Geraldo, quando o crime aconteceu. Na ocasião, os três tentavam deixar a casa da família, por medo do comportamento do homem.

Na data da tentativa de feminicídio, Geraldo havia consumido bebida alcoólica, brigado com a esposa e a ameaçado de morte. Horas após a companheira sair de casa, o investigado tentou matar a filha.

Conforme depoimentos, o suspeito era agressivo com a família e “frequentemente ofendia” a esposa e a filha. Inclusive, dizia que se a jovem não saísse da casa onde morava com os pais, a mataria.

Geraldo declarava, ainda, que a filha era “puta e piranha”, assim como a mãe dela –essa última, companheira do investigado–, e ameaçava matar a menina em diversas outras ocasiões.

Nesse quinta-feira (5), Geraldo alvejou a filha caçula com dois tiros no abdômen e um no tórax . Levada para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), a jovem passou por cirurgia de risco.

Após o crime, Geraldo fugiu. Até a última atualização desta reportagem ele ainda não havia sido preso.

De acordo com o delegado Josué Pinheiro, da 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), na semana passada a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) fez um flagrante na casa do homem e apreendeu um fuzil, que estava no nome da esposa de Geraldo. Ela é registrada como Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Pai violento

A arma de grosso calibre e outros arsenais foram encontrados na residência, algumas com numeração raspada. Um dos irmãos da vítima foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos.

Segundo as informações da polícia, Geraldo faz uso de entorpecentes e é um homem violento. Recentemente, o suspeito quebrou dois dedos da mão direita do filho, de 20 anos. Conforme relatou o jovem à polícia, as fraturas foram causadas pelo pai dos jovens recentemente, durante um “surto sem motivo aparente”.

Segundo o rapaz, Geraldo faz uso “abusivo de bebida alcoólica” e fica “agressivo” quando ingere a substância. Inclusive, de acordo com o depoimento, o investigado tem o costume de quebrar objetos da residência onde mora com a família durante os tais surtos.

O caso é investigado pela 12ª Delegacia de Polícia.

Metrópoles

Russas - CE plantão policial 1º BPM



RUSSAS TCO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO  

Dia 07.10.2023 - Por volta de 01h50min, na rua Luiz Santiago de Lima, centro, Russas, o policiamento, foi acionada para uma ocorrência de perturbação do sossego alheio, onde se deparou com a vítima, que se queixava da reincidência da perturbação. As partes foram conduzidas à DRPC, além do material apreendido (01 caixa de som PULSE), para os devidos procedimentos. 

TABULEIRO DO NORTE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO CÍVEL.

Por volta das 15h do dia 06 10 2023, foi cumprido o mandado de prisão em desfavor de um homem. A patrulha da Força Tática se deslocou até o endereço do trabalho do mesmo, momento em que foram informados por populares que o mesmo estava no serviço de entrega. O policiamento se deslocou até a delegacia onde encontrou o mesmo, a quem foi dado voz de prisão em cumprimento ao mandado.

Fonte; PM CE

Hoje tem Sábadão do Brega as 15 horas na Radio Progresso Fm 101.1.
Participe; 88 2145 0202 - Zap 88 9 9648 1928
Acompanhe também no Radios Net.