-->

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Russas CE - Ofertas de emprego - atualizado as 21 h 36 min 18 12 2018


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
COZINHEIRO INDUSTRIAL
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA
ALIMENTÍCIA
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA
VENDEDOR INTERNO

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE - plantão policial 18 12 2018 9] BPM


QUIXERAMOBIM CE PRISÃO POR MANDADO EM ABERTO (HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS)

Dia 17/12/2018 (segunda-feira) por volta de 11 h 30 min da manhã o COPOM recebeu via 190 a informação de que na Rua Francisquinho Fernandes,bairro Jaime Lopes, Quixeramobim – CE, teria chegado um indivíduo pela madrugada e que o mesmo teria participado da tentativa de assalto a agências bancárias na cidade de Milagres – CE, dias atrás. As equipes RAIO 043 e RAIO 01 fizeram deslocamento até o local indicado e localizaram o indivíduo na referida residência. O indivíduo ao ser abordado e feita a consulta, foi constatado que o mesmo possui mandado de prisão em aberto referente a 2ª VARA DA COMARCA DE QUIXERAMOBIM – CE. O mesmo foi conduzido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim - CE para a adoção das medidas cabíveis.




QUIXADÁ CE FURTO DE MOTOCICLETA

Dia 17/12/2018 por volta de 20 h 30 min, o Sr. comunicou a o Copom que deixou sua motocicleta Honda FAN 125 de cor vermelha de placa: NVA 5031, estacionada em frente a sua residência por volta das 19 h e ao sair de sua casa percebeu que essa havia sido furtada. Foi acionada a VTR 031  que compareceram ao local e diante das informações passada para a policia , passaram a diligenciar no intuito de localizar a referida motocicleta e prender o acusado, porém ate o momento sem êxito.

Após explosão de posto bancário em Cariré, homem faz seresta no local do crime



Suspeitos deixaram prédio que abrigava posto de autoatendimento quase completamente destruído

Sentado no meio-fio com o violão no colo, um homem resolveu tocar músicas para a população que se reunia para ver o que sobrou do caixa eletrônico explodido por grupo de criminosos na madrugada desta terça-feira, 18. O caso aconteceu em Cariré, município do interior do Ceará distante 287,2 km de Fortaleza. “Olha quem tá preocupado com assalto aqui”, ironiza a pessoa que fez a filmagem do seresteiro.
No vídeo, é possível ver um grupo de pessoas aglomeradas ao redor do posto de autoatendimento do Banco do Brasil atacado por criminosos na madrugada. Viaturas da polícia e agentes de segurança também estavam no local. De acordo com Bosco Mota, diretor do Sindicato dos Bancários, o prédio que abrigava o caixa ficou completamente destruído, mas os suspeitos não levaram nenhuma quantia em dinheiro.

A população de Cariré, por enquanto, contará apenas com outro posto de atendimento bancário, esse do Bradesco. Segundo dados do Sindicato dos Bancários, pelo menos 46 instituições financeiras sofreram ataques neste ano. Em 2017, 65 bancos foram atacados no Interior e em Fortaleza. 

Série 

Na última semana O POVO Online trouxe uma série de matérias sobre os ataques a bancos. Com dados colhidos pelo Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará (Seeb-CE), as reportagens apontam como os ataques se distribuem no território cearense, o modus operandi das quadrilhas, o número de casos ao longo da década, as instituições mais atingidas e as consequências dos ataques.

Fonte; Sobral 24 horas


Cassação: MPE confirma denúncia contra 10 deputados eleitos no Ceará por ilícitos eleitorais


Resultado de imagem para Foto da assembleia legislativa do cear

O Ministério Público Eleitoral (MPE) confirmou nesta terça-feira (18) o pedido de cassação de 10 deputados estaduais e federais eleitos neste ano. Segundo o órgão, as ações envolvem casos de ilícitos eleitorais que podem resultar, também, na inelegibilidade dos envolvidos. A investigação foi divulgada com exclusividade pelo Diário do Nordeste na edição do dia 14 de dezembro.

A Procuradoria Regional Eleitoral no Ceará ajuizou, ao todo, 37 ações, quando cita a "prática de abuso de poder, conduta vedada, gasto irregular em campanha e captação ilícita de votos envolvendo os dez acusados e mais dezenas de pessoas igualmente envolvidas nas irregularidades". O MPE pede, ainda, o pagamento de multa. Todas as ações foram protocoladas e serão julgadas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) .

Leia mais:

> MPE pede inelegibilidade de André Fernandes por abuso de poder religioso

De acordo com os documentos, disponíveis no Processo Judicial Eletrônico (PJE), os deputados estaduais eleitos com pedido de cassação protocolado são: Aderlânia Noronha, André Fernandes, Danniel Oliveira, Erika Amorim, Leonardo Araújo, Sérgio Aguiar e Tin Gomes. Entre os deputados federais estão Eduardo Bismarck, Geneciais Noronha e Idilvan Alencar.

Não eleitos

O Ministério Público Eleitoral cita ainda a possibilidade de tornar inelegíveis candidatos que não foram eleitos no último pleito, como Eunício Oliveira (candidato a senador), Dedé Teixeira (candidato a deputado estadual), Odécio Carneiro (candidato a deputado federal) e Diego Barreto (candidato a deputado estadual).

Caso a caso, segundo MPE

Aderlânia Noronha e Genecias Noronha - acusados em ação por atos de abuso de poder político, abuso de poder econômico e conduta vedada a agentes públicos. O abuso de poder político foi observado diante da quantidade de matérias publicadas na página oficial da Prefeitura de Parambu e de materiais de mídia produzidos às custas do erário com o claro escopo de promoção pessoal dos parlamentares candidatos à reeleição. Também foram cometidos atos de abuso de poder econômico, correspondentes a derramamentos de santinhos dos dois concorrentes ao pleito em múltiplos locais de votação, prática taxada como crime eleitoral pela Lei das Eleições.

André Fernandes - acusado em ação por condutas caracterizadoras de abuso de poder econômico, na modalidade abuso de poder religioso, praticado durante eventos evangélicos em municípios do interior do Ceará. "O então candidato André Fernandes foi beneficiado com uma espécie de publicidade extraoficial ao ser exaltado no contexto de diversos cultos religiosos, perante milhares de fiéis presentes", diz trecho da ação.

Danniel Oliveira e Leonardo Araújo - acusados em ação por atos de abuso de poder político e econômico durante o processo de escolha das localidades beneficiadas com perfurações de poços profundos por parte do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) no Ceará. Investigações apontaram que os candidatos tinham ingerência sobre o Dnocs e eram favorecidos pela ausência de critérios técnicos e imparciais de escolha do município a ser beneficiado, em favor de suas candidaturas na campanha eleitoral de 2018.

Eduardo Bismarck - acusado em ação por condutas caracterizadoras de abuso de poder político e conduta vedada a agentes públicos. A ação aponta a inclusão, pelo prefeito de Aracati Bismarck Maia, do seu filho Eduardo Bismarck, autodeclarado pré-candidato a deputado Federal e advogado sem qualquer vínculo ou cargo na Administração Pública local, em variadas atividades e compromissos de gestão durante o primeiro semestre de 2018, passando a falsa impressão de que Eduardo Bismarck integrava a equipe da gestão de Aracati e exponencializando sua visibilidade perante a população local.

Erika Amorim - acusada em representação por conduta vedada por ter se beneficiado em atos de perseguição política a diretores e coordenadores de escolas municipais do município de Caucaia.

Idilvan Alencar - acusado em ação por condutas caracterizadoras de abuso de poder político por ter usado a máquina pública, em especial as escolas públicas, para alavancar sua candidatura em vários municípios do Estado, além de coagir funcionários da Secretaria da Educação do Estado (Seduc) a participarem de atos políticos de apoio a sua candidatura, por meio de ameaça velada.

Sérgio Aguiar – acusado em representação por conduta vedada por ter se beneficiado eleitoralmente de contratações temporárias feitas pela prefeitura do município de Camocim.

Tin Gomes - acusado em ação por condutas caracterizadoras de abuso de poder econômico, na modalidade abuso de poder religioso. A ação cita inúmeras situações em que Tin Gomes foi beneficiado pela influência religiosa de diversos pastores e padres em diferentes eventos religiosos em municípios do interior do Ceará.

Red; DN 

Secretário de turismo de Cedro é preso em flagrante por contrabando


Resultado de imagem para Foto da cidade de CEDRO

O secretário de turismo de Cedro, município do Centro-Sul do Ceará, foi preso em flagrante na tarde de ontem (17). Luiz Fernandes Diniz Júnior é suspeito de contrabando de mercadorias ilegais, ele era investigado há oito meses pela Polícia Civil. 

A partir de denúncias anônimas contra o secretário Luiz Fernandes, foram realizados monitoramentos dele e do seu motorista. Na tarde de ontem (17), enquanto eles abasteciam uma van em um posto de gasolina, os dois foram abordados pela polícia que encontrou no veículo mais de sessenta caixas de cigarros ilegais.

De acordo com o delegado Caio Tomazini, responsável pela investigação, foram encontradas 146 caixas de cigarros, entre elas, 66 eram de marcas que não são reguladas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O valor da mercadoria apreendida é em torno de R$ 150 mil. 

Luiz Fernandes e  seu motorista, identificado apenas como Wagner, foram presos em flagrante. O secretário pagou uma fiança e irá responder em liberdade, enquanto o outro está em liberdade provisória. 

Red; DN 

Jovem assassinado na porta da faculdade tinha ido fazer últimas avaliações antes da formatura


João Pedro, de 25 anos, já tinha planos para depois da formatura no começo de 2019

O estudante João Pedro Guedes, de 25 anos, morto durante uma tentativa de assalto na porta da faculdade, nesta segunda-feira (17), iria realizar uma última avaliação do curso de nutrição quando foi assassinado. Segundo o cunhado do  universitário, Bruno Pessoa, ele saiu apressado de casa para realizar alguns procedimentos antes da colação de grau que seria em  2019. 

João Pedro chegava à Faculdade Metropolitana de Fortaleza (Fametro) quando foi surpreendido por suspeitos que chegaram em um automóvel e anunciaram o assalto. O jovem entregou a chave para os homens. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Pessoal (SSPDS) afirmou que  os seguranças da instituição tentaram impedir os suspeitos. O estudante foi atingido por um tiro e não resistiu aos ferimentos. 

O pai de João Pedro, o Coronel Roberto Goiana, compareceu a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense do Ceará para reconhecer o corpo do filho, que será levado para Caixa Beneficente dos Militares do Ceará, onde ocorrerá o velório na tarde desta terça-feira (18). 

A última conversa que os dois tiveram foi sobre um congresso de nutrição que aconteceria em outro estado. O pai havia pago a taxa de inscrição para o filho uma hora antes de ele ir para faculdade.

Red; DN

Virou pacotão: Ceará anuncia cinco jogadores no mesmo dia


O zagueiro Charles, os atacantes Willie e Vitor Feijão, o lateral-direito Cristovam e o meia Chico foram anunciados

Pensando em 2019, o Ceará aproveitou esta terça-feira (18) para anunciar cinco jogadores. Além do zagueiro Charles, o atacante Willie e o meia Chico, também foram anunciados o atacante Vitor Feijão e o lateral-direito Cristovam.

Charles foi campeão da Copa do Nordeste em 2015 e retorna ao clube após dois anos de ter saído para atuar no futebol japonês. Atualmente o zagueiro estava no Paraná/PR, onde foi rebaixado para à Série B do Brasileiro.

"Estou retornando para o clube e espero, que esse ano, possamos conquistar títulos e alcançar grandes objetivos. Estou muito feliz em voltar para onde fui muito feliz e me sinto em casa", afirmou o defensor.

O meia Chico está retornando do continente asiático ao Brasil. Em solo brasileiro, o atleta se destacou no CRB/AL e jogou esta temporada atual pelo Pohang Steelers, da Coreia do Sul.

"O Ceará é um dos maiores times do Nordeste e tenho certeza que em todas as competições, que disputarmos, vamos nos empenhar para conquistar títulos", comentou o meia que ficou perto de assinar com o clube ainda no fim do ano passado.

🏁⚽📝 Mais três novos reforços fecham com o Vozão para 2019. Mais três novos reforços fecham com o Vozão para 2019. Confira mais em: https://t.co/Z8bhl3n06I! #CearáSC #Contratados #Chico #Willie #Charles pic.twitter.com/unXuH5UfG6

— Instagram: CearaSC (@CearaSC) 18 de dezembro de 2018
Os atacantes Willie, vindo do Servette, e Vitor Feijão, ex-Criciúma, também reforçam o elenco Alvinegro para a próximo temporada, assim como Cristovam.

"Atuar pelo Ceará, um time de massa e um dos maiores do Nordeste, motiva muito", disse Vitor Feijão, jogador de 22 anos que marcou seis gols em 27 jogos pelo time catarinense.

O lateral-direito de 28 anos estava no Suwon Bluewings, da Coreia do Sul.

"Eu quero ganhar campeonatos com esse time. Em 2019, teremos várias competições e pretendo, junto ao elenco, dar o máximo", afirmou o lateral.

Além de anunciar a contratação desses atletas, que têm contrato até o final de 2019, o Vovô já havia confirmado a renovação de Ricardinho, Juninho Quixadá, Tiago Alves, Diogo Silva e Eduardo Brock.

🏁⚽📝 Lateral direito Cristovam e atacante Vitor Feijão reforçam o Vozão em 2019. Contratações seguem o planejamento do departamento de futebol para próxima temporada! Confira mais em: https://t.co/3Iu7AdDrrS! #CearáSC #Contratados #Cristovam #VitorFeijão pic.twitter.com/0eD3XpOGvW

 Instagram: CearaSC (@CearaSC) 18 de dezembro de 2018


Banco é atacado e caixas eletrônicos são explodidos em Cariré


Resultado de imagem para Fotos da cidade de Cariré

Moradores registraram em vídeo vários tiros durante a ação; os criminosos fugiram do local

Uma agência bancária do município de Cariré, a 291 quilômetros de distância de Fortaleza, foi atacada e teve os caixas eletrônicos explodidos na madrugada desta terça-feira (18). As informações foram confirmadas pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI), que não passou detalhes de como a ação ocorreu.

Segundo moradores do município, a ação ocorreu por volta das 3h da madrugada e o alvo foi uma agência do Banco do Brasil. Por conta das explosões, além dos caixas, parte da estrutura do prédio também foi atingida.

Moradores registraram em vídeo vários tiros durante a ação. Os criminosos fugiram do local, mas até a publicação ainda não se sabia o quanto a quadrilha levou.

De acordo com funcionários do Hospital Municipal de Cariré, a unidade de saúde não registrou a entrada de pessoas feridas durante a ação.

Conforme o levantamento do Sindicato dos Bancários do Ceará, este é o 46º ataque a banco no Estado em 2018.[


ALTO SANTO PRISÃO POR LESÃO CORPORAL (Maria da Penha)


Dia 16/12/2018 por volta das 21:40, recebemos via 190 a informação de que a pessoa de SHEILA LOPES DE ALMEIDA, brasileira, amigada, doméstica,, natural de Alto Santo/CE, residente na rua José de Fama, em Alto Santo/CE, estava sendo agredida em via pública pelo seu ex companheiro, LEONARDO LOPES DE LIMA 18 anos, brasileiro, natural de Alto Santo/CE, segundo informações do denunciante, o agressor estava sob efeito de substância entorpecente, e após agredir a ex companheira, teria levado consigo seu filho de 2 anos. De imediato a VTR 1274 saíram em diligência a fim de localizar o infrator, tão logo o localizaram, com reconhecimento da vítima, foi levado à autoridade policial civil para tomada das providências legais.

RUSSAS PRISÃO POR FURTO (Arrombamento)


Dia 17/12/2018(terça-feira) – Por volta das 21 h, nas proximidades do ‘Bar do Edilso’, localizado na rua do Aeroporto, as margens da BR 116, em Russas-CE, após denúncias de populares foi abordado o indivíduo CARLOS ANDRÉ DA SILVA, vulgo “Carlinhos” 40 anos, solteiro, desocupado, natural de Russas, residente a rua Monsenhor João Luís, Pitombeira 1, mesma urbe) o mesmo estava de posse de um balde de plástico contendo o seguinte material: 1(um) fargo de cerveja lata ‘Itaipava’ de 1L, 1(um) litro de ‘Martine’, 1(um) litro de ‘Ron Motila’, 3(três) ‘Pepsi’ de 1L, 8(oito) ‘Coca cola’ de 600 ml e 1(uma) lata de ‘red’. Como o supramencionado é conhecido pela pratica de vários furtos e segundo o mesmo é preso do regime aberto, observou-se que o referido estabelecimento citado estava arrombado. Vale ressaltar também que o mesmo confessou que estava na companhia de RAFAEL NEVES ALEXANDRE, vulgo “Rafael Queixinho’, que conseguiu fugir quando avistou a policia.  a RP 1751 conduziu o indivíduo e os objetos para DRPC local, onde o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de furto com arrombamento (Art. 155, § 4º, inciso I do CPB) 

RUSSAS QUADROS DE MOTOCICLETAS ENCONTRADO


Dia 17/12/2018 por volta das  17 h 30 min, numa estrada carroçável que dá acesso a localidade de Lagoa das Caraúbas, zona rural de Russas-CE, populares informavam que haviam encontrados 02(dois) quadros de motos abandonados, sendo que um deles estava ao lado da placa OID 6619, sendo que um dos quadros está com a inscrição do chassi  que corresponde a referida placa que pertence a motocicleta Honda, Fan 125 KS, cor vermelha, ano 2012, a qual a havia sido tomada de assalto por dois indivíduos, na rua Lailson Pinto, próximo a Igreja Canaã, por volta das 20 h 40 min, do dia 28/03/2016, conforme Radiograma da 1ª CIA/1ºBPM, o outro quadro não apresentava nenhuma forma de identificação e por essa razão não foi recebida na DRPC local, porém recolhida ao Quartel do 1º BPM e posteriormente será encaminhada para o DETRAN local para ser vistoriado. a RP 1761 com o apoio do DEMUTRAN, conduziram os quadros para DRPC local que registrou a entrega do objeto no B.O. 

Quixadá CE - plantão policial 9º BPM


IRAPUAN PINHEIRO CE PRISÃO POR TRÁFICO E DROGAS

Dia 16/12/2018 por volta das 07 h a composição da VTR de Irapuan Pinheiro, ao sair fazendo blitz saturação pela zona rural da cidade, ao chegar nas proximidades do Sítio Aurora e Pelo Sinal, avistamos um elemento em atitude suspeita, transitando em uma motocicleta de cor preta, ao ser abordado, encontramos em sua carteira de dinheiro, ( onze papelotes de maconha) 115 (cento e quinze reais em dinheiro) caracterizando assim o tráfico, um celular da marca Samsung. Tratava-se do senhor: L. M. O, residente na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. Depois conduzimos o elemento ate a Delegacia Regional de Senador Pompeu para as medidas cabíveis, sendo o mesmo autuado por tráfico de drogas e depois recambiado ao presídio, na cidade de Milhã-CE

.


PEDRA BRANCA  CE DESACATO, DESOBEDIÊNCIA, RESISTÊNCIA E AMEAÇA.

Dia 17/12/2018, por volta das 01 h 30 min, recebemos uma denúncia anônima via 190, Que um individuo estaria embriagado causando desordem em um clube de festa no distrito de Minei rolândia, de imediato a composição da VTR 9182, deslocaram-se até o local do ocorrido e logo se deparam com a pessoa de nome D. F. A. S, o mesmo foi indagado pela composição policial o qual motivo da desordem, foi quando o mesmo começou a responder exaltadamente que ``não estou fazendo nada seus vagabundos, covardes, filhos da p, Zé roelas´´, perante o desacato foi dada voz de prisão e o individuo continuou a desacatar os PMs, vindo ainda não obedecer a ordem para se dirigir até a viatura. Na tentativa de imobilizá-lo o individuou resistiu a prisão e que durante o ocorrido tentou puxar os PMs para o solo e caiu com a cabeça na quina da parede tendo como consequência uma lesão. O policial Militar teve a sua farda rasgada e o SGT PM teve seus óculos quebrados pelo infrator. Ainda ao ser conduzido para delegacia o mesmo individuo usou palavras para ameaçar os policiais como `` vocês vão ver, amanhã ou depois vocês iram se ver comigo´´ a ocorrência foi repassada para delegacia municipal de Pedra Branca-CE para que sejam realizadas os trâmites legais.




MORADA NOVA CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA (PLACA ADULTERADA)

Dia 17/12/2018 por volta de 10 h , a composição da VTR 9113, deu apoio a AMT de Morada Nova que conduziu a motocicleta HONDA/BIZ 125, 2016/2016, BRANCA. A motocicleta foi visualizada através do Vídeo Monitoramento e a placa não estava de acordo com o veículo. A motocicleta foi examinada pelos agentes da AMT de Morada Nova e foi verificado que um dos números da placa estava modificado por uma “Fita Preta”, (tipo isolante). A composição da PM aguardou no local, porém, o condutor da motocicleta não foi localizado. O veículo foi trazido pela AMT para a USI de Morada Nova – CE e entregue à autoridade competente para serem realizados os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Dia 17/12/2018, por volta das 11 h, na Rua da Palha em bairro Campo Novo, a equipe do Raio 01, realizando abordagens ostensivas e preventivas, abordou um indivíduo identificado como G. R. T., que depois de ser averiguado o nome dele no sistema (SIP), foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, ele foi assim preso e conduzido a DRPC, onde foi apresentado a autoridade competente para adoção das medidas legais.



QUIXADÁ CE TCO POR AMEAÇA E PORTE DE ARMA BRANCA

Dia 17/12/2018, por volta das 15 h 20 min, no Bar da Zilma, localizado na Rua Juscelino Kubitschek, no Bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE, a equipe da VTR 9021, prenderam e conduziram a Delegacia Regional de Quixadá – Ce, o senhor F. N. V. S, residente no Sitio Romão, Quixadá-CE, por ameaçar com uma faca a pessoa de E. T. S, o residente no bairro Alto São Francisco, Quixadá-CE. Acusado e vítima foram apresentados ao Delegado plantonista para a adoção das medidas legais.



MORADA NOVA CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA FATAL)

Dia 17/12/2018 por volta de 07 h a composição da VTR 9113, foi informada a respeito de um acidente com vítima fatal na CE – 371, no Km 163, na Localidade de Pedro Gomes, Zona Rural de Morada Nova – CE. A vítima foi F. J. F. A, residente no Assentamento Mandacaru, Zona Rural de Jaguaribara – CE. Segundo informações de populares a vítima dirigia a motocicleta HONDA/CG 150 FAN ESDI, 2014/2015, PRETA, quando caiu de uma ribanceira.
 A composição não pôde ir ao local do acidente por ser a única na cidade, no momento, e informou o acidente a PRE de Limoeiro do Norte, que fez deslocamento até o local. A composição da PRE, resguardou o local até a chegada do rabecão.




QUIXERAMOBIM CE FURTO A POSTO DE SAÚDE

Dia 17/12/2018 (SEGUNDA) por volta das 07 h, o Copom recebeu uma ligação via 190, informando que teria havido um furto no POSTO DE SAÚDE EDMILSON CORREIA DE VASCONCELOS, localizado na Rua Cônego Aureliano Mota, Centro. A VTR 9401, fez deslocamento até o local e constatou a veracidade das informações. Segundo o responsável foram levados do estabelecimento, LÂMPADAS, COPOS E EXAMES, com quantidades indeterminadas. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.




QUIXERAMOBIM CE PRISÃO DE HOMICIDA

Dia 17/12/2018 (segunda-feira) dando continuidade as buscas ao suposto autor do homicídio de N. A. V, ocorrido no dia 16/12/18 (domingo) na Vila de Belém, Distrito de Belém, Quixeramobim – CE. A VTR  9181 fez diligências na região do referido homicídio, localizando e prendendo o acusado  por volta das 12 h 30 min, na localidade de Oratório, Distrito de Belém, Quixeramobim – CE. O mesmo foi identificado como sendo C. P. S, residente em Quixeramobim – CE, sendo este conduzido a Delegacia Municipal de Quixeramobim, para as devidas providências legais.

Russas CE 18 12 2018


AUXILIAR DE MANUTENÇÃO ELÉTRICA
COZINHEIRO INDUSTRIAL
ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES
REPRESENTANTE COMERCIAL
SUPERVISOR DE PRODUÇÃO NA INDÚSTRIA
ALIMENTÍCIA
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PRACISTA

Blog;