-->

domingo, 28 de maio de 2017

JAGUARUANA-CE PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTE

Ontem dia 27/05/2017, por volta das 16 h 00, na Rua José Barbosa Júlio de Carvalho, s/n, bairro Juazeiro, Jaguaruana-CE, foi abordado FRANCISCO JEAN DE OLIVEIRA, 26 anos natural de Jaguaruna-CE, solteiro, desocupado, residente na Rua Júlio Barbosa, bairro Juazeiro, Jaguaruna-CE, pelo agente penitenciário Elias, jogando um pacote em cima da cadeia municipal, onde foi encontrado uma porção de maconha, ao ser indagado sobre a origem da droga o mesmo admitiu que a droga era de CARLA ANDREIA ARAÚJO DA SILVA, 22 anos natural de Aracati-CE, solteira, desocupada,  residente no bairro Tabuleiro, Jaguaruana-CE, que a mesma havia pago a ele para arremessar a droga na cadeia, sendo solicitada a presença dos PPMM,  que conduziram para a DRPC em Russas-CE, onde foram autuados no Art. 33 da Lei de Tóxicos - Lei 11343/06.

Blog Erivando Lima


RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA


Ontem dia 27.05.2017, por volta das 05h50, na rua Cel. Perdigão Sobrinho, , Russas-CE, por trás do mercantil Granjeiro, foi vítima de roubo JOSE ADAIRTON DE LIMA solteiro, natural de Russas-CE, residente,bairro Catumbela, Russas-CE), quando foi rendido por dois indivíduos armados que roubaram seu aparelho celular Samsung (sem demais dados do aparelho). PM’s, realizaram diligencias, contudo sem êxito.

Blog Erivando Lima


ICAPÚI-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Ontem dia (27/05/2017), por volta das 19 h 40 min, conforme foi repassado pelo CB PM Marques (Permanente e Rádio Operador do C1, Icapuí/CE), que segundo populares duas motos aviam colidido na CE 161 e no locam tinham várias vítimas e aparentemente uma fatal, logo foi acionada para o local a composição da CP 1522, composta pelos PMs , constatando a veracidade dos fatos também foi acionada a VTR da PRE  e , também a ambulância. No local tratava-se de duas motos que veio a colidir frontalmente com outra moto. O Sr de nome: Daniel Rebouças da silva, Joao Eduardo da Silva de (7 meses), e Luanessa Silva Santos, essa morrendo no local vinham na moto de placa OSM 5689, RONDA CG 125 AMARELA e na outra moto de placa HYD 5922, vinham: Antônio Carlos Cardoso de Oliveira e Francisco Jose de Medeiros, quatro foram socorridos ao hospital de Icapuí e no hospital na hora do atendimento não suportando os ferimentos também veio a óbito o Sr de nome: Francisco Jose de Medeiros. Compareceu ao local a perícia  e o rabecão : Não foi constatado quem eram realmente os condutores dos veículos.

Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE/CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


Ontem dia 27/05/2017 (Sábado) por volta das 18 h 00 min, recebemos a informação via 190 de um acidente de trânsito na CE-377, que liga Limoeiro a Quixeré, próximo a rotatória. A pessoa de JULIANO HENRIQUE CRUZ,  32 anos natural; Juina-MT, residente: sitio Tabuleiro Alto; foi vítima fatal de um acidente quando pilotava uma MOTO HONDA CG FAN 125, PRETA,  PLACA NQV-1813. A CCPI 05 composta pelos policiais,  compareceram ao local, juntamente com a perícia e o rabecão do IML, onde recolheram o corpo ao instituto médico legal, para os devidos procedimentos legais.

Blog Erivando Lima



JAGUARIBARA-CE ACIDENTE DE TRANSITO COM VÍTIMAS FATAIS


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e carro

Ontem 27/05/2017, por volta de 20 h 30 min, na CE 169, sobre a ponte do rio Jaguaribe, no sítio Araçá em Jaguaribara/CE, o veículo G M/ MONTANA MARIMAR AMB (ambulância da cidade de Lavras da Mangabeira) de placas PNW 5207 colidiu com a motocicleta HONDA/CBX 150 AERO de placa HVE 4309 e com a VW/NOVA SAVEIRO CS de placas OZA 5579.
Na GM/MONTANA MARIMAR AMB de placas PNW 5207 vinham:

Nome: Carlos Henrique da Silva
Filiação: Maria da Chagas - Cícero Belizardo da Silva
DN: 25/08/1975
Profissão: motorista
Estado civil: NI
Endereço: NI
Naturalidade: NI
Situação: sem escoriações.

Nome: Cícera Maciel de Moura
Filiação: Cícera Luiz de Moura – Raimundo Maciel de Moura
DN: 10/12/1981
Profissão: agricultora
Estado civil: solteira
Endereço: Rua Antônio Lobo,  bairro Pe. Cícero, Lavras da Mangabeira/CE
Naturalidade: Fortaleza/CE
Situação: óbito no local.

Nome: Maria das Dores de Sousa Lima
DN: 10/12/1979
Endereço: Rua João Guedes, Lavras da Mangabeira/CE
Naturalidade: NI
Situação: levada ao hospital municipal de Jaguaribara.

Nome: Cristiane Bento Ribeiro
DN: 12/04/1991
Profissão: estudante
Estado civil: solteira
Endereço: Rua João Guedes, Lavras da Mangabeira/CE
Naturalidade: Lavras da Mangabeira.
Situação: levada ao hospital municipal de Jaguaribara.

Na moto HONDA/CBX 150 AERO de placa HVE 4309 vinham:
Nome: Elinaldo Sousa da Silva
Filiação: Júlia Sousa da Silva - José Bandeira da Silva
DN: 29/08/1996
Profissão: agricultor
Estado civil: solteiro
Endereço: Rua Zacarias Silveira, Multirão, Jaguaribara/CE
Naturalidade: Jaguaribara/CE
Situação: óbito no local.

Nome: Maria Rutiele da Silva Pereira
DN: informou apenas a idade 13 anos
Profissão: estudante
Endereço: NI
Naturalidade: Jaguaribe/CE
Situação: levada ao hospital municipal de Jaguaribara.

Nome: Maria das Candeias da S. Alves
Filiação: Maria Josefa Freire da S. Alves – José Valdenir da S. Alves
DN: 02/02/2002
Profissão: estudante
Estado civil: solteira
Endereço: Rua Zacarias Silveira,  Multirão, Jaguaribara/CE
Naturalidade: Alto Santo/CE
Situação: levada ao hospital municipal de Jaguaribara.

Na VW/NOVA SAVEIRO CS de placas OZA 5579 vinha:
Nome: Carlos Eduardo Vieira Pereira
DN: 30/08/1978
Profissão: NI
Estado civil: NI
Endereço: ST Boqueirão do Cunha, zona rural, Alto Santo/CE
Naturalidade: NI
Situação: sem escoriações.

Obs. 01: Na situação acima, 02 óbitos (o piloto da motocicleta e uma passageira da ambulância) duas tripulantes da moto levadas ao hospital bem como duas mulheres que estavam na ambulância, o motorista saiu ileso.
Obs. 02: Após acontecido o acidente, um carro atropelou um dos curiosos no local do primeiro acidente.

Motorista:
Nome: Carlos Antônio da Silva
Endereço:  Jaguaribara/CE
Naturalidade: Baraúna/RN
Situação: detido e, após contato com a DRPC de Jaguaribe, o referido foi orientado a se dirigir até a mesma para prestar esclarecimentos na manhã do dia posterior.

Veículo atropelador:
 GM/CORSA WIND de placas KQO 0925.

Vítima do atropelamento:

Nome: Luís Rodrigues Vieira
Filiação: Raimunda Rodrigues da Silva – José Amâncio Vieira
DN: 10/04/1970
Endereço: Rua Francisco Rofson Bezerra do Ceará, centro, Jaguaribara/CE
Naturalidade: Jaguaribara/CE
Situação: levado ao hospital municipal de Jaguaribara.

Composições:
VTR-1383 comandante TEN FILHO 
CORPO DE BOMBEIROS DE LIMOEIRO DO NORTE-CE
SAMU DE LIMOEIRO DO NORTE-CE
SAMU DE ALTO SANTO-CE 


Ceará Publicada em 25/05/17 as 08:27h - 314 visualizações Começa a valer número de WhastApp para denúncias ao secretário da Segurança



A ferramenta funcionará em horário de expediente, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira


Secretario de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) André Costa.  (Foto: Portal Icó News/Web)
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) divulgou nesta quarta-feira, 24, o número de WhatsApp (85) 98439-2904 disponibilizado para denúncias da ação intitulada "Fale com o secretário". Conforme a pasta, objetivo é aproximar a população do secretário da Segurança, André Costa. 

A ferramenta funcionará em horário de expediente, das 8 horas ao meio-dia e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. A iniciativa funciona como um meio para o recebimento de denúncias, sugestões, elogios, reclamações, entre outros.

Por meio do aplicativo, as informações repassadas podem ser enriquecidas com o envio de fotos e vídeos. O aplicativo funcionará também como um complemento do serviço de disque-denúncia 181 da SSPDS.

"A participação dos cidadãos é extremamente importante para o nosso trabalho. Segurança pública não se faz só com polícia, mas com o envolvimento das pessoas que querem viver em um estado mais pacífico. Por isso, chamo todos para fazerem parte dessa parceria e contribuir conosco. Participem e ajudem a Segurança Pública a combater o crime no Ceará", disse André Costa.

A SSPDS ressalta que a nova ferramenta não substitui o número 190 da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e não é o canal adequado para comunicar ocorrências em andamento e solicitar atendimento de viaturas da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil ou Perícia Forense.



Fortaleza aguenta pressão do Salgueiro, vence fora e entra no G-4

fort
O Fortaleza suportou pressão, Boeck fez grandes defesas, venceu e está no g-4 do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado (27), o Leão fez 2 a 1 no Salgueiro-PE, no estádio Cornélio de Barros, chegou aos seis pontos na competição e assumiu a segundo lugar. O Carcará do Sertão, com três, é o quinto colocado. 

Os dois gols do Tricolor do Pici foram marcados por Pablo no primeiro tempo e por Éverton, no segundo. Com boas chances no jogo, os donos da casa descontaram com Dadá e tiveram boas chances de chegar ao empate, mas esbarraram nas defesas de Marcelo Boeck.

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana. O Fortaleza joga em casa, na Arena Castelão, onde enfrenta ASA-AL, às 20h30, no sábado (3). Já o time pernambucano encara o Botafogo-PB, fora de casa, no Almeidão, no domingo (4), às 16h. Os jogos valem pela quarta rodada da Série C do Brasileiro.

   
Fonte DN