-->

domingo, 21 de julho de 2019

Assaltante é baleado por policiais em tentativa de fuga no João XXIII

Por Redação, 10:05 / 21 de Julho de 2019
O homem foi socorrido pelo SAMU
O homem avisa roubado R$ 4 mil de uma residência no João XXIII
Darley Melo

 Um homem foi baleado ao trocar tiros com policiais após assaltar uma casa no bairro João XXIII, na madrugada deste domingo (21), em Fortaleza, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, ainda não identificado, havia levado R$ 4 mil do dono da casa no bairro e estava em fuga. O infrator percebeu a presença de policiais no bairro efetuou disparos contra a viatura. Os policiais revidaram a ação. 

O homem ainda tentou fugir. Pulou muros, subiu no telhado de outras residências e se escondeu em uma vila abandonada, mas os policiais conseguiram capturá-lo. 

Red; DN 

Quixadá CE plantão policial


PEDRA BRANCA LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 20/07/2019, por volta das 01h15min, o Copom recebeu uma ligação via 190 informando que havia dado entrada no hospital municipal um indivíduo lesionado à bala, de pronto a composição policial militar, fez deslocamento para averiguar o fato e constatou uma vítima, o mesmo deu entrada com uma lesão à bala na cabeça e uma lesão com arma branca nas costas, chegou ao hospital sem ninguém, consciente, mas não soube informar onde se deu o fato, apresentava sinais de embriaguez e desorientação, embora tenha relatado que o agressor era um indivíduo que já havia roubado seu filho, conforme consta no prontuário médico o mesmo sofreu uma lesão à bala na cabeça, que transfixou, e uma lesão por arma branca nas costas, o mesmo será transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza, sem mais detalhes.   

     
PEDRA BRANCA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Dia 20/07/2019, por volta das 02h, o Copom recebeu uma denúncia de um indivíduo armado no clube do vaqueiro desta urbe, que de pronto a composição policial militar, fez deslocamento para averiguar o fato e realizou a abordagem ao indivíduo, realizada uma busca minuciosa no mesmo nada foi encontrado, o mesmo foi indagado sobre seu meio de condução, o mesmo estava num veículo modelo VW Gol GIV 1.0, cor cinza, ano 2010/2011, que após ser realizada uma busca no interior do veículo foi apreendido um revólver cal. 38 da marca Taurus, nº 1313082, capacidade para 06 tiros, com 05 munições intactas, sendo dada voz de prisão ao dono do veículo e feita sua condução para a delegacia plantonista de Senador Pompeu para os procedimentos cabíveis.  


IRAPUÃ PINHEIRO ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 20/07/2019 por volta das 17h30min, à composição em patrulhamento, acionada por populares informa que foi encontrado uma pessoa já sem vida vitima de um acidente de transito, local da ocorrência CE 371 próximo ao balão da Bethenia,  na cidade de deputado  Irapuan Pinheiro.  Ao checar a veracidade do acontecido, foi constatado a veracidade do ocorrido, a vítima, encontrado fora da pista dentro do mato ladeira a baixo acidentado com sua moto  Honda CG 125 Today, vermelha, ano 1992, placa HUC 6930. 


QUIXADÁ FURTO DE APARELHO TELEFÕNICO

Dia 20/07/2019, por volta das 21h30min, a vítima, ligou para o COPOM, informando que estava em sua residência, quando dois homens sendo um o seu ex marido, acompanhado de um desconhecido, não sabendo precisar o horário, e que passaram a ingerir bebida alcoólica juntos, determinado  momento em que se ausentou e foi ao banheiro, o homem que estava junto de seu ex-companheiro havia ido embora, e que momentos depois deu por falta de seu aparelho celular um MOTO E4 Plus cor dourado, a senhora não sabe o paradeiro do homem, não sabendo informar mais nada, a vitima foi orientada a prestar um boletim de ocorrência na Delegacia de Policia Civil.


QUIXERAMOBIM PRISÃO POR INFRAÇÃO A LEI MARIA DA PENHA

Dia 20/07/2019 por volta das 20h20min o Copom recebeu uma ligação dando conta que na rua Manoel Rodrigues, bairro Vila União, Quixeramobim-Ce, um indivíduo estava agredindo a ex-companheira. A composição de serviço, foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima informou aos policiais que seu ex-companheiro havia invadido sua residência lhe agredido e a ameaçado de morte, além de quebrar seus pertences. O autor do delito foi preso no interior da residência da vítima e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce, onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.

Blog; Erivando Lima