-->

sábado, 29 de setembro de 2018

TK Russas vence Horizonte de virada e esta na final do 46° Intermunicipal de Futsal

TK Russas é o primeiro finalista do 46° Intermunicipal de Futsal masculino. Na noite desta sexta-feira (29), no Ginásio Poliesportivo Alexandre Dendô, em Horizonte, venceu o selecionado de Horizonte pelo placar de 3x1 e garantiu a vaga na decisão. TK Russas saiu atrás mas empatou com Paulo Ingá, virou com Cambota e Marcelo ampliou o marcador 
colocando o time na finalíssima.
Na outra vaga está a equipe de Itatira que venceu Santa Quitéria pelo placar de 8 a 5. O título do campeonato será decidido na manhã deste domingo 30, ás 10h da manhã.

Blog Erivando Lima

Russas CE


OCUPAÇÃO
ASSISTENTE DE MARKETING
ATENTENDE DE FARMÁCIA - BALCONISTA
GERENTE COMERCIAL
MOTORISTA DE CAMINHÃO-GUINCHO PESADO COM
MUNK
OPERADOR DE CARREGADEIRA
OPERADOR DE EMPILHADEIRA
OPERADOR DE MOTONIVELADORA
PEDREIRO
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PORTA A PORTA


SINE/IDT de RUSSAS - Rua Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00  

ARACATI PRISÃO POR MANDADO DE PRISÃO CIVIL


ARACATI PRISÃO POR MANDADO DE PRISÃO CIVIL  

Dia de hoje 28/09/2018 (Sexta-feira), por volta das 10 h 40 min, após ligação para o 190 do inspetor da Policia Civil, informa que a Diretora da 2ª Vara da comarca de Aracati, estava solicitando uma viatura na audiência na referida Vara, pois havia um MANDADO DE PRISÃO CIVIL, a pessoa de DEUSIMAR VIEIRA DE AZEVEDO, morador da Rua Felipe Camarão bairro Aeroporto, Mossoró/RN; por pensão alimentícia. datado do dia 11/09/2018. A composição da CP 1742 se deslocou ao Fórum para averiguar e cumprir o fato. Motivo da Prisão: Inadimplemento voluntario e inescusável do debito alimentar, prisão pelo prazo de 90 dias ou até que pague a prestação no montante de 5.014,53. A prisão será cumprida em regime fechado, devendo o preso ficar separado dos presos comuns, nos termos do Artigo 528, do CPC/2015. Informação esta repassada pelo CMT da composição.



Bandidos atacam agência do Banco do Brasil e explodem caixas eletrônicos em Santana do Acaraú; vídeo



Na madrugada deste sábado (29), por volta das 02:30 h, uma quadrilha fortemente armada atacou e explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil de Santana do Acaraú. Os criminosos estavam armados de fuzil e escopetas. Foram efetuados vários disparos.

Os assaltantes sitiaram a cidade! A Polícia Militar ficou acuada, com apenas 3 homens, nada pôde fazer.

Logo após o roubo, os bandidos fugiram em vários veículos, disparando vários tiros.

Várias viaturas da Polícia Militar, Polícia Civil e a aeronave do Ciopaer estão realizando diligências na tentativa de prender a quadrilha.

Blog; Erivando Lima / Sobral 24 horas