-->

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Morte por afogamento em Pereiro - CE

 


PEREIRO/MORTE SUPOSTAMENTE POR  AFOGAMENTO

O fato aconteceu na tarde de ontem dia 26 01 2022, no municipio de Pereiro - Ce, segundo informações o  Irmão do vereador Edivan do Sertão, foi encontrado morto no açude dos Grossos, na localidade  do Sertão do Genipapeiro, na tarde dessa ( Quarta Feira ), a vítima foi encontrada, enganchado em um galão de pesca. 

Sem mais detalhes;

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, TELEFONE E OUTRAS AQUI!

 

Morreu nesta quarta-feira (26), em Fortaleza, o radialista e ex-deputado estadual Narcélio Limaverde, aos 90 anos. Ele estava internado há quinze dias no hospital Otoclínica, onde tratava uma pneumonia grave. 

De acordo com familiares, Narcélio Limaverde se curou de um linfoma no pulmão, em 2013. Cinco anos depois a doença reapareceu e estava sendo monitorada pelos médicos. A pneumonia agravou o quadro e ele não resistiu.

Narcélio Limaverde deixa a mulher, dona Helenira Leite Limaverde, os filhos Sérgio, Adriana, Vládia e Narcélio Filho, sete netos e duas bisnetas. O local e o horário do velório ainda estão sendo definidos pela família. O corpo será cremado.

Narcélio Limaverde é filho de José Limaverde Sobrinho, um dos pioneiros no radialismo cearense, e de Leda Sobreira Limaverde. Inciou a carreira como radialista na Ceará Rádio Clube PRE-9, em 1954, onde também ocupou a função de assistente da Direção Comercial.

No rádio, ganhou dos ouvintes e admiradores a denominação de “O locutor dos brotinhos”. Em 1960, esteve presente na fundação da primeira emissora de televisão do Ceará, a TV Ceará – Canal 2, pertencente aos Diários Associados e se tornou o primeiro apresentador de TV do Estado. Dois anos depois ingressou na Rádio Dragão do Mar como radialista e assistente do departamento artístico da emissora.

Com informações do portal Terra da Luz

A casa do cidadão informa o seu novo contato para o publico em Russas - CE


Casa do Cidadão informa novo número para atendimentos. ☑️

Para mais informações, o cidadão pode entrar em contato por ligação ou mensagens de whatsapp. 

(88) 3411 2522 (Ligações)

 (88) 9 9832 2201 (Só mensagens) 

A Casa do Cidadão está com horário de atendimento das 7h30 à 13h30, de segunda à sexta-feira. 

#PrefeituraDeRussas #russas #CasaDoCidadão

Russas - CE plantão policial

 

JAGUARUANA APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 25/01/2022 (Terça-feira) – Por voltas 15h30min, na travessa 11 de Setembro, bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, a CP  1701  da Força Tática abordaram o indivíduo de 23 anos, o qual conduzia  a moto Honda Fan 150, ano 2010, cor preta, placa NQN 6852, que ao serem verificados pelo sistema foi constatado que a moto possuía 281 multas totalizando o valor de R$ 43.858,38 (quarenta e três mil, oitocentos e cinquenta e oito reais e trinta e oito centavos), diante dos fatos a motocicleta foi conduzidas para DPC de Jaguaruana, onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. 

RUSSAS PRISÕES POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Dia 25/01/2022 (Terça-feira) – Por voltas 12h15min, na localidade de Sítio Ingá, zona rural de Russas-CE, proximidades da Churrascaria Ki Bom, 02(dois) indivíduos desconhecidos, que trafegavam numa moto vermelha, ao passarem em frente ao referido local, o garapeiro armado com um revólver, desceu da motocicleta e efetuou 06 disparos em direção a 02 indivíduos de 19 anos, os quais fugiram para um matagal e só se manifestaram com a presença da equipe RAIO, onde relataram o fato. Dando continuidade a ocorrência no período noturno, após surgirem outras informações sobre o caso, o policiamento ordinário realizou novas diligências, que culminou nas prisões dos irmãos, por volta das 21h30min, na localidade de Boa Vista, que foram autuados por tentativa de homicídio (Art. 121 c/c Art. 14 do CPB) conforme Inquérito Policial, como participe e mandate, respectivamente, onde ambos confessaram o delito e informaram que o fato se deu por motivo de dívida e o alvo seria apenas um dos indivíduos. Também foi apreendida a moto Honda, Fan 150, cor vermelha, placa NWX 5965, utilizada na ação, que o partícipe foi reconhecido por uma das testemunhas, que o autor dos disparos seria um indivíduo ainda não identificado que fugiu com a arma. 

QUIXERÉ HOMICÍDIO Á BALA

Dia 25/01/2022, por volta das 08h10min, informações repassadas através de ligação de populares ao batalhão de Russas, dando conta de que populares haviam ouvido vários disparos de arma de fogo, e que provavelmente havia ocorrido um homicídio na Localidade de Água Fria, zona rural do município de Quixeré-CE. Informações estas que foram repassadas ao destacamento de Quixeré-CE, que de pronto foi enviada a equipe da viatura RP – 1304, , até o local informado, e ao chegar no referido local, fora constatado a veracidade do fato, onde vitimou a pessoa sexo masculino, 25 anos, , residente na Rua Augustinho Felipe José de Sena, Bairro Nova Morada, Quixeré-CE.  Após consulta ao Sistema de Informações Policiais, não se constatou nenhum delito da vítima. Populares repassou para a composição que dois homens armados em uma moto chegou no terreno onde tinha algumas pessoas trabalhando e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. A vítima foi atingida várias vezes e teve óbito no local, logo em seguida os elementos empreenderam fuga tomando rumo ignorado. No local foi encontrada uma capsula de pistola .45. Adianto que as composições encontram-se em diligências no intuito de identificar e localizar os acusados.

Fonte; Erivando Lima.