-->

sexta-feira, 7 de julho de 2023

Russas - CE plantão policial 1º BPM


RUSSAS ROUBO A PESSOA  

Dia 06/07/2023, por volta das 17h:30min, aconteceu um assalto na estrada que da acesso a localidade de Caraúbas, zona rural de Russas-CE, a vítima desse assalto foi um taxista, a vítima relata que estava no posto de táxi, que fica localizado na Avenida Dom Lino, quando recebeu uma ligação de uma mulher solicitando uma corrida na localidade de Caraúbas, e que no momento que estava no trajeto para o local solicitado, foi abordado por três indivíduos, armados e encapuzados, ambos estavam a pé, os assaltantes subtraíram da vítima R$400,00 em espécie, 1 celular Samsung A20S e o seu veículo Chevrolet Onix Plus, de cor Branca, Placa RIG2I30, a vítima não conseguiu indicar a direção que os assaltantes seguiram, , a Polícia Militar segue em diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.

RUSSAS RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO  

Dia 06/07/2023, a equipe RAIO, tomaram conhecimento via COPOM, de um roubo de um carro na localidade de Caraúbas, de pronto a equipe passou a realizar diligências no intuito de localizar os suspeitos, por volta das 23h20min foram informados sobre um veículo abandonado na localidade de Lagoa da Toco, ao chegarem ao local constataram que se tratava do veículo que havia sido roubado mais cedo, o Chevrolet Onix Plus de cor Branca, placa RIG2I30, diante dos fatos a equipe RAIO 03 apresentou o referido veículo na DRPC de Russas-CE, para os procedimentos cabíveis.

LIMOEIRO DO NORTE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL  

Dia 06/07/23 por volta das 08h40min, um popular se deslocou ao Sub Destacamento Policial da localidade do Tomé e informou de um acidente de trânsito, com uma vítima fatal, na Estrada do Espinheiro, KM 60, chapada do Apodi, Zona Rural de Limoeiro do Norte-CE. De pronto a polícia militar se deslocaram até o local indicado, constatando a veracidade da informação. Segundo informações de populares, um homem estava trafegando no caminhão tipo caçamba, vermelha, ano 2022/2023, de placa SBA0D58, em nome de F5 Comercial Ltda, quando em uma curva com angulação muito fechada, perdeu o controle do veículo vindo a tombar, o mesmo sendo atirado para fora do veículo. O motorista do caminhão veio a óbito no local, fato constatado pelo perito da Pefoce, o corpo da vítima foi encaminhado para o IMl de Russas-CE, para que seja realizados os procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE

Bom dia meus amigos. Sábado teremos um Fórum com a participação de 3 Secretários do Governo do Estado, do Prefeito Sávio Gurgel e outros Prefeitos do Vale (aguardando a confirmação). Convidamos a todos a participarem desse momento importante para o Município sobre o desenvolvimento econômico e comunitário de Russas. 

O evento acontecerá no CVT, neste sábado (08) a partir das 8hs. A realização é do Instituto Caiçara, DASC e UNACR com o apoio institucional da Prefeitura de Russas

Calendario da DUVALE para hoje em Russas - CE

 AVISO AOS USUÁRIOS,


A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que no dia de hoje  07/07/2023 ( SEXTA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estarão realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica nas localidades de CONJUNTO HABITACIONAL NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO - CONHECIDA COMO CIDADE DE DEUS e CENTRO - SEDE DO MUNICÍPIO   / ZONA URBANA / CIDADE DE RUSSAS .

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR