-->

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Foragido da Justiça, chefe do tráfico de drogas de Chorozinho é preso pela PRF na BR-116, no Ceará

Durante a abordagem policial, o suspeito deu um nome falso e estava sem usar a tornozeleira eletrônica que a polícia havia colocado.

Por G1 CE


Chefe do tráfico de Chorozinho foi preso pela PRF no Ceará. — Foto: PRF/Divulgação

Um foragido da Justiça foi preso na tarde desta quinta-feira (25) em Chorozinho, no interior do Ceará, após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) receber informações da Polícia Civil. O homem é apontado como chefe do tráfico de drogas do município. Durante a abordagem policial, ele deu um nome falso e estava sem usar a tornozeleira eletrônica que a polícia havia colocado.

A prisão ocorreu após uma equipe da PRF abordar um veículo no quilômetro 69 da rodovia federal BR-116. A Polícia Civil já havia informado que o suspeito estava no carro. Os agentes cumpriram o mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de tráfico de drogas e atestaram que o homem era um dos líderes do tráfico na região do triângulo de Chorozinho.

Conforme a PRF, o homem também foi autuado em flagrante pelos crimes de falsa identidade e dano ao patrimônio público pelo rompimento da tornozeleira (art. 307 e 163 do Código Penal Brasileiro). A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Chorozinho.