Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 04, na comunidade da Volta em Aracati.
Diogo de 29 anos e o moto taxista Rafael Maia de 37 anos, foram mortos a tiros. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou em nota, que a policia civil investiga as circunstâncias do crime.
Ainda segundo a nota, ambos não tinham antecedentes criminais e que a Delegacia Regional de Aracati, realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato.
Confira a nota
“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado nessa sexta-feira (03), no município de Aracati- Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ocasião, dois homens, com idades de 29 e 37 anos, ambos sem antecedentes criminais, foram mortos por disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências na área. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Aracati, unidade que está à frente das investigações e realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato”.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3446-2601, número da Delegacia Regional de Aracati.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.