-->

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Duplo homicídio é registrado nesta madrugada em Aracati

Um duplo homicídio foi registrado na madrugada deste sábado, 04, na comunidade da Volta em Aracati.

Diogo de 29 anos e o moto taxista Rafael Maia de 37 anos, foram mortos a tiros. A Secretaria de Segurança Pública do Ceará informou em nota, que a policia civil investiga as circunstâncias do crime.

Ainda segundo a nota, ambos não tinham antecedentes criminais e que a  Delegacia Regional de Aracati, realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato.

Confira a nota

“A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga as circunstâncias de um duplo homicídio, registrado nessa sexta-feira (03), no município de Aracati- Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado. Na ocasião, dois homens, com idades de 29 e 37 anos, ambos sem antecedentes criminais, foram mortos por disparos de arma de fogo em via pública. Equipes da PC-CE, da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram as primeiras diligências na área. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Aracati, unidade que está à frente das investigações e realiza diligências no intuito de identificar a autoria do crime, bem como descobrir a motivação do fato”.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3446-2601, número da Delegacia Regional de Aracati.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Sábadão do Brega na progresso fm101;1

 APARTI  DE 15 AS 17 HORAS NA PROGRESSO FM101.1

COM ERIVANDO LIMA.

PARTICIPE. 88 2145 0202 - ZAP 88 99648 1928

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 RUSSAS - CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO  

Dia 03/02/2023(sexta feira) por vilta das 11h00 a viatura CP1051  receberam um informação do setor de inteligência que uma pessoa com mandado em aberto estava nas mediações da vila dos carneiros, zona rural  de russas. Ao chegar à residência o encontraram. Após ser mostrado o mandado de prisão o mesmo foi conduzido a DPC de Russas, onde foram adotadas as medidas cabíveis pertinentes ao procedimento judicial que constava em aberto. 

ITAIÇABA LEI SECA E DESACATO

Dia 04/02/2023(sexta feira) por vilta da 22h a viatura 1081 de Itaiçaba estavam realizando uma blitz na entrada da cidade na CE 371, na operação ARPO V, guando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta  fazendo Zig Zag na pista, visivelmente embriagados, foi dado ordem de parada aos mesmos que puxaram a moto pra contramão e se evadiram do local, tendo ainda o garupeiro gritando contra a composição frase de baixo calão! E mandando o condutor seguir sendo os mesmos abordados logo em seguida na Rua Joaquim Romão no centro de itaiçaba o motorista estava pilotando uma moto Honda Titan de com vermelha de ano fabricação 2007, o acusado foi conduzido para a realização do bafômetro e foi apresentado autoridade policial na Delegacia de polícia civil de Aracati para os devidos procedimentos, onde o mesmo foi detido em flagrante com base no artigo 306 e 309 do CTB, o garupeiro também foi conduzido por desacato a autoridade, ART 331 do cód penal.

Fonte; PM CE