-->

quarta-feira, 2 de novembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


MORADA NOVA - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Dia 01/10/2022 (terça-feira), por volta das 07h30min a equipe na VTR 9223, se dirigiu a UPA de Morada Nova para checar a informação, da chegada de duas vítimas de acidente de trânsito, por volta das 03horas, as vítimas trafegavam pela CE – 265, altura da localidade de Flamenga, Morada Nova – CE quando o motorista perdeu o controle do veículo FIAT/PUNTO ATTRACTIVE de cor preta ano 2012, desceu a via e bateu em uma estrutura de concreto do SAAE e também bateu em um poste. As vítimas, foram socorridos com vida pelo SAMU e por uma ambulância do município. Uma delas não resistiu e veio a falecer na UPA.

QUIXADÁ - TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

Dia 01/11/2022, por volta das 17horas, um homem foi atingido por um tiro de arma de fogo no abdômen, desferido por um familiar que utilizou um revólver calibre 38, identificado, que após efetuar o disparo, fugiu em uma moto 160 cor preta. A vítima foi socorrida por populares a UPA de Quixadá, onde foi constatado que o tiro transfixou o abdômen, a vítima informa que o motivo da agressão se deve ao fato da vítima ter recentemente ter discutido com o pai do agressor. As composições policias, diligenciam no intuito de localizar o agressor.

IBARETAMA - ACHADO DE CADÁVER.

Dia 01/11/2022, por volta das 20;30min, foi encontrado por populares já sem vida, o corpo de um homem, de 52 anos. Populares relataram que ele sofria de alzheimer e era alcoólatra. A Perícia compareceu ao local, bem como o delegado Regional, onde adotaram todas as medidas cabíveis. O corpo foi levado para o IML de Quixeramobim.

Fonte; PM CE

Pague sua conta de Luz, Agua, Telefone e Boleto Bancário Aqui!

Polícia Militar reforça policiamento durante Dia de Finados em todo o Estado

 

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçará o policiamento na Capital, na Região Metropolitana e no Interior do Estado, visando proporcionar a tranquilidade pública durante todo o Dia de Finados, neste 02 de novembro.

Serão empregados policiais a pé, em motocicletas e em viaturas nos acessos e proximidades dos cemitérios e templos religiosos. O policiamento a pé atuará na área interna de acesso público, nas entradas, nas saídas e nos arredores dos cemitérios, com atenção especial à segurança da população do início ao término das visitas aos túmulos.

As viaturas e motocicletas atuarão fazendo paradas em pontos estratégicos nas proximidades das entradas principal dos cemitérios, bem como realizando patrulhamento nos seus arredores. As ações motorizadas também serão concentradas nos corredores e principais vias de acesso aos cemitérios, com atenção especial à segurança da população nas paradas de ônibus.

Para tanto, serão empregados militares dos Comandos Regionais de Polícia Militar (CRPMs), do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), além dos alunos-soldados que estão no Curso de Formação Profissional.

01/11/2022 - por Monolitos Post

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

RUSSAS FURTO DE MOTOCICLETA (SHINERAY)

Dia 01/11/2022 (terça-feira), por volta das 10;30min, compareceu ao 1ºBPM, um homem, informando que às 08;05min, estacionou a motocicleta SHINERAY, MODELO XY500-2, COR VERMELHA, ANO MOD. 2009/2010, estava estacionada em frente à Casa Amarela, na rua Dr. José Ramalho, na descida da ponte grande, ao retornar por volta das 10 horas, e não  encontrou mais no local, diante dos fatos o mesmo procurou a delegacia para o registro do ocorrido como consta o BO.

LIMOEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTOCICCLETA

Dia de hoje, 02/11/2022, às 00h30min, na rua Sabino Roberto, Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte/Ce, um homem, estava trafegando em sua motocicleta Honda Titan 150, cor prata, ANO 2009, de placa NRB4054, quando dois elementos em uma moto de características e placa não anotadas, armados a revólver, anunciaram o assalto, levando sua motocicleta e carteira portas cédulas com seus documentos pessoais, empreendendo fugas em direção ao distrito de Flores/Russas. 

Fonte; PM CE