-->

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

SEINFRA divulga o Resultado Preliminar da seleção pública simplificada para formação de banco de recursos humanos

 27/12/2022 - Secretaria de Infraestrutura - Rodrigo

A Prefeitura de Russas, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos (SEINFRA), divulga o Resultado Preliminar do Processo Seletivo Simplificado para formação de banco de recursos humanos, a fim de suprir as necessidades temporárias de excepcional interesse público, no âmbito desta Secretaria.

O respectivo processo seletivo é destinado para os cargos de Agente de Limpeza Pública, Operador de Máquinas Pesadas e Sepultador.

A Contratação Temporária do Pessoal dar-se-á de acordo com as necessidades do serviço, a partir da homologação do resultado final publicado na Imprensa Oficial do Município.

Confira abaixo as listas com os Classificados e Desclassificados do Processo:

PROCESSO SELETIVO Nº 001-2022 – SEINFRA RESULTADO PRELIMINAR – CLASSIFICADOS

PROCESSO SELETIVO Nº 001-2022 – SEINFRA – RESULTADO PRELIMINAR – DESCLASSIFICADOS

Pedre Branca - CE achado de cadaver

Dia 28/12/2022, por volta das 02h, a composição de serviço, foram informados de um achado de cadáver, no Sítio Santa Tereza, zona rural de Pedra Branca, que a composição se deslocou ao local, onde constatou a veracidade do fato.

Fonte; PM CE

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


RUSSAS FURTO A RESIDÊNCIA 

Dia  27/12/2022 (terça-feira), por volta das 09h, o policiamento foi informado via 190, que na comunidade de Santo Antônio, zona rural de Russas, havia sido furtado um motor de puxar água da cisterna e vários metros de fio elétrico em uma propriedade, o policiamento compareceu ao local, sendo informado por populares, que dois homens de altura mediana, cor parda, em uma motocicleta Shineray. cor vermelha, capacetes vermelhos, eram os suspeitos do furto e que os mesmos tomaram rumo ignorado, segundo a vítima, o furto aconteceu no dia de ontem (26/06/2022) no fim da tarde.

RUSSAS FURTO DE VEÍCULO - MOTOCICLETA  

Dia 27/12/2022 (terça-feira), por volta das 19h30min, o policiamento foi informado via 190, que na Travessa João Nogueira da Costa, uma motocicleta havia sido furtada, a viatura da PM seguiu ao local e em contato com a vítima do furto a mesma informou ao policiamento que havia deixado a motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, Placa: HVY 0466, ANO 99, COR AZUL, em frente a sua residência por volta das 11h00min, e por volta das 19h30min percebeu que a mesma não estava mais no local, não informando mais detalhes, que a composição orientou a mesma a registrar a ocorrência a DRPC e seguiu em busca de localizar a motocicleta e os infratores.

LIMOEIRO DO NORTE LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO  

Dia  27/12/2022, por volta das 20h00, recebemos uma informação via 190, dando conta de uns disparos de arma de fogo, na rua Ludgéro de Sena Lima, bairro Luis Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE, de posse dessa informação os PMs foram ao local e constataram a veracidade dos fatos, onde dois indivíduos que trafegavam em uma moto titan de cor preta e demais características não anotadas, invadiram a residência e efetuaram disparos contra uma mulher, a mesma fora atingida aparentemente por 3 disparos, um na cabeça, um no tórax e um na axila e foi socorrida ao hospital local, acompanhada por familiares, para o devido atendimento médico. Ao ser checado no Sistema de Informações Policiais, foi constatado que a mesma consta como testemunha de furto, estelionato e homicídio ecomo infratora de crime de transito.

Fonte; PM CE

Militar do Exército é assassinado durante emboscada em Choró; suspeito também foi morto

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um Militar do Exército Brasileiro foi assassinado no começo da noite dessa terça-feira (27), durante uma emboscada criminosa no município de Choró. Na ação, um suspeito também acabou morrendo.

Segundo as primeiras informações, o Militar identificado até o momento apenas pelo nome de Samuel, teria sido alvo de uma tentativa de assalto na localidade de Vertentes, distrito de Caiçarinha, praticada por pelo menos dois criminosos. Samuel teria reagido e atingido um dos suspeitos que acabou tendo morte imediata, mas infelizmente também foi baleado e acabou vindo a óbito. O segundo suspeito conseguiu fugir pela mata.

Equipes da Polícia Militar e COTAR realizam buscas em toda a região para identificar e prender o segundo suspeito. A Perícia Forense esteve no local realizando os devidos procedimentos.