-->

sexta-feira, 13 de março de 2020

Liro Paz confirma apoio a Sávio Gurgel e diz família não estar rachada

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Erivando Lima, pessoas sentadas
Liro Paz confirmou na noite desta sexta feira em entrevista ao repórter Erivando Lima, o apoio ao pre candidato Sávio Gurgel  ( PDT ), Liro Paz desmentiu boatos de que a família Alexandre e Paz Rebolças estar rachada mesmo confirmando que duas lideranças da família seguindo outros caminhos.

Liro confirmou que não tem nada certo com Sávio para que ele Liro Paz, seja o vice mais pediu para que seja feito uma pesquisa que possa apontar o melhor nome para compor a chapa com Savio Gurgel.

Participar  da Entrevista ; O ex; deputado João Bosco, os suplentes de vereador Justo Alexandre e, Edivanir Fernandes.

Blog; Erivando Lima


Russas CE; plantão policial


RUSSAS ROUBO A PESSOA

Por volta das 20h30min, na rua Araibú em Russas, duas mulheres foram vítimas de roubo, praticado por 02 (dois) indivíduos armados em uma moto, onde roubaram seus aparelhos celulares e outros objetos em seguida fugiram. 

JAGUARIBE DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Por volta de 13h, no Bairro Cruzeiro em Jaguaribe, 02 (dois) homens em uma moto vermelha, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra um homem que transitava pelo bairro, mas não obtiveram êxito, a vítima conseguiu fugir não sendo atingida, os acusados fugiram logo em seguida.

POTIRETAMA ACHADO DE CADÁVER (HOMICÍDIO)

Por volta de 19h, na localidade de Sítio Baixinhas, zona rural de Potiretama, populares informaram a polícia de um achado um cadáver na referida localidade. De pronto uma equipe policial se deslocou ao local e chegando encontrou dentro de uma residência, um senhor de 69 anos, sem vida e apresentando sinais de violência. A perícia esteve no local e constatou o homicídio e conduziu o cadáver para o IML em Russas.

Fonte; PM CE