-->

quinta-feira, 15 de junho de 2023

O programa mais romantico do radio web é aqui na Nativa de Russas - Ce

 

Todas as quintas feira aparti das 22 horas, o programa cartas e fantasia o programa mais romantico do Bra\il. 

Apresentação; Roberto Marques.

Acompanhe pelo Radios Net.

www.radio&tvnativaderussas.com.br

PF faz busca e apreensão em endereços do senador Marcos do Val

 Senador tem criticado atuação do ministro Alexandre de Moraes (STF).

A Polícia Federal cumpre na tarde desta quinta-feira (15) mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao senador Marcos do Val (Podemos-ES). Como o parlamentar tem foro privilegiado, a operação foi autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Agentes da PF estão no gabinete dele no 18º andar do Senado Federal, assim como apartamento funcional na Asa Sul e na residência do senador no Espírito Santo.

O senador tem criticado a atuação de ministros do STF, sobretudo de Alexandre de Moraes, que conduz o inquérito das FakeNews.

Em fevereiro, o próprio Moraes mandou abrir inquérito contra do Val para apurar suposto crime de falso testemunho, denunciação caluniosa e coação.

À reportagem, a assessoria de imprensa do senador afirmou que o parlamentar não vai se pronunciar ainda.

(Diário do Poder)

Polícia civil prende comerciante em posse de 40 celulares roubados e furtados em Crateús

 QUINTA-FEIRA, JUNHO 15, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Um trabalho de inteligência da Polícia Civil do Ceará (PC-CE) resultou, nessa quarta-feira (14), na prisão em flagrante de um homem de 40 anos em posse de 40 celulares e um tablet com registro de roubo e furto. O alvo, que é dono de um ponto comercial, local onde ele revendia os ilícitos, foi preso no bairro de Fátima ll, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Todos os produtos foram recolhidos e apreendidos pelos investigadores.

As diligências iniciaram logo que os policiais civis da Delegacia Regional de Crateús tomaram conhecimento sobre um homem que estava vendendo aparelhos celulares com registros de roubo e furto, em um estabelecimento comercial do bairro Fátima II. Durante os trabalhos policiais, um mandado de busca e apreensão foi solicitado ao Poder Judiciário. No imóvel, Antônio Wellington Sales de Sousa, de 40 anos, com duas passagens por receptação, foi localizado.

Durante vistoria, 40 celulares e um tablet, todos sem notas fiscais, foram apreendidos. O homem informou aos policiais que havia comprado a mercadoria de terceiros. Diante disso, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o (88) 3692-3308, o número da Delegacia Regional de Crateús.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Russas - CE plantão policial

 

RUSSAS  - PRISÃO POR FURTO

Por volta das 14h40min, foi recebida uma ligação, via 190, dando conta de um furto na Rua Daltro Holanda, de pronto a equipe de PMs foram até o local e encontraram o acusado já imobilizado e com algumas escoriações causado por populares. ao perguntarem o que teria acontecido a vítima do furto relatou que o acusado teria furtado alguns pertences de sua oficina  hoje pela manhã e teria voltado para pegar os pertences furtados sendo que nesse momento alguns populares perceberam e renderam o acusado. Vale salientar que o acusado encontra-se de tornozeleira e foi preso com base no ART. 155, § 4º do código penal. 

TABULEIRO DO NORTE - LESÃO CORPORAL E VIAS DE FATOS

Dia 14/06/2023, por volta das 17h30min, chegou a informação via 190, que na localidade planalto Tabuleiro do Norte, duas pessoas teriam entrado em vias de fato, ao receberem a informação, a VTR da policia militar deslocou-se ao local, chegando lá encontraram  que a vitima e ela informou que estava em sua residência, no endereço já citado, quando foi surpreendido pelo seu vizinho armado de uma faca e tentou golpeá-lo, o mesmo para se defender segurou pelo braço e empurrou contra a parede vindo a lesioná-lo no rosto, ambos foram encaminhado ao hospital local e em seguida conduzidos a delegacia de Russas/CE, onde foram feito os procedimentos de cabíveis. 

Fonte; PM CE

       VEM UMA GRANDE NOVIDADE NA DUVALE

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que hoje dia 15/06/2023 ( QUINTA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estaram realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica das comunidades e localidades do POÇO REDONDO / ZONA URBANA e CONTINUIDADE e CONCLUSÃO DO SÍTIO CÓRREGO DA CATITA I e II/ZONA RURAL / CIDADE DE RUSSAS .

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR