-->

sábado, 3 de dezembro de 2022

TRÁFICO INTERESTADUAL DE ARMAS: PRF prende mulher com arsenal ilegal de armas e munições, em Caucaia/CE.

 O material ilegal estava em um ônibus interestadual, vinha de Castanhal/PA e seria entregue em Fortaleza/CE.

Publicado em 03/12/2022 16h23
ARMAS.jfif

Foram apreendidos 2 pistolas, 4 carregadores, 596 munições de calibres variados e 2 coletes balísticos.

Na manhã deste sábado (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher que transportava, ilegalmente, armas, munições e coletes balísticos em um ônibus interestadual, em Caucaia/CE. A apreensão aconteceu no km 22 da BR 222, durante fiscalização de rotina da PRF, com foco em transporte interestadual de passageiro.

Durante a abordagem ao ônibus, que fazia a rota Belém/PA – Natal/RN, os policiais encontraram no bagageiro uma mala contendo 02 pistolas da marca Taurus, 4 carregadores, 596 munições de calibres variados e dois coletes balísticos.

A bagagem foi identificada como de propriedade de uma passageira, de 34 anos, com antecedentes criminais, que confessou que receberia R$1000,00 pelo transporte do material ilegal. Ela informou que vinha de Castanhal/PA e receberia uma ligação telefônica com informações sobre a entrega do material ilícito, que seria no bairro Mondubim, em Fortaleza/CE.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia para os procedimentos cabíveis.

Justiça e Segurança

Quixadá - CE plantão policial 9º BPM


IBICUITINGA ROUBO A VEÍCULO (CARRO)

Dia 02/12/2022 (sexta-feira), por volta das 15h20min, a equipe da polícia militar foram acionados para um roubo a veículo (carro) na localidade de Canindezinho – zona rural, Ibicuitinga. No local a composição apurou que indivíduos anunciaram o roubo e levaram um VW/POLO SEDAN 1.6, CINZA. A vítima informou que não viu arma, que o indivíduo que o abordou colocou a mão na cintura e ele entregou seu veículo. Buscas estão sendo realizadas

QUIXADÁ FURTO DE EQUIPAMENTOS

Dia 02 de Novembro de 2022, por volta das 18h20min o COPOM recebeu a informação de que um carro estacionado na Rua Oscar Barbosa, foi arrombado e equipamentos eletrônicos que estavam dentro do mesmo foram furtados, de imediato foi acionado a composição policial que chegando ao local localizaram o proprietário do veículo, ele informou que estava nas proximidades e ao retornar a veículo, o mesmo estava com o vidro quebrado e seus equipamentos eletrônicos haviam sido furtados, a composição realiza buscas, porém ate o momento sem êxito.

QUIXADÁ HOMICÍDIO A BALA

Dia 03 de Novembro de 2022, por volta das 04h o COPOM recebeu a informação de um homicídio na Rua Monte Alegre, de imediato foi acionado a composição policial que chegando ao local se depararam com a vítima já sem vida ao solo. Populares que estavam no local não souberam informar detalhes sobre o ocorrido.

Fonte; PM CE