-->

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Acidente de transito na BR116 em Ipalumirim - CE


Nesta quinta-feira, 04 de janeiro de 2024, por volta de 7h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prestou atendimento a um acidente no km 428 da BR 116, no município de Ipaumirim (CE). O sinistro envolveu o tombamento de um caminhão que seguia de Fortaleza para Juazeiro do Norte, transportando produtos diversos. O condutor saiu ileso. Em análise preliminar, a suspeita é de que o condutor teria desrespeitado a velocidade regulamentada para o local, conforme constatado no tacógrafo.

Fonte; PRF

Adolescente com extensa ficha criminal e suspeito de tentativa de homicídio contra mulher é capturado em Quixadá

Uma ação conjunta da Polícia Civil por meio da Delegacia Regional de Quixadá em parceria com o BPRaio resultou na apreensão nessa quarta-feira (03) de um adolescente apontado como principal suspeito de ser o autor de uma tentativa de homicídio a bala ocorrida na noite da última terça-feira (02), no bairro Campo Velho, em Quixadá, e que teve como alvo uma mulher, que felizmente conseguiu escapar e não foi atingida pelos disparos.

O adolescente coleciona pelo menos oito passagens policiais por diversos atos análogos a crimes, tais como porte ilegal de arma de fogo, homicídios, tráfico de entorpecentes e roubo. Com a apreensão do adolescente, a Delegacia Regional remeteu ao Judiciário o procedimento finalizado e representou por sua internação.

O adolescente será conduzido para a audiência de custódia, onde será deliberada sobre a sua apreensão.

 - por 

Quixadá: Bandidos armados roubam carro e aparelhos eletrônicos durante assalto em um bar no distrito de Juá

 

Um bar localizado no distrito de Juá, zona rural de Quixadá, foi alvo da ação de assaltantes na noite dessa quarta-feira (03). Na ação, um veículo e diversos aparelhos eletrônicos foram levados pelos criminosos.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 22h, quando quatro elementos armados chegaram ao estabelecimento e anunciaram o assalto, subtraindo 01 TV, 02 aparelhos celulares e ainda um veículo Fiat Cronos pertencente a um dos clientes, fugindo logo em seguida tomando rumo ignorado.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local mas o proprietário do veículo já não estava mais no bar. Os suspeitos do crime seguem foragidos e sendo procurados pela polícia.

Quixadá - CE plantão policial 1º BPM

MORADA NOVA TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

DIA 03/01, POR VOLTA DAS 13:20H, O COPOM DE MORADA NOVA RECEBEU UMA INFORMAÇÃO VIA 190 DE QUE TERIA ACONTECIDO UMA TENTATIVA DE HOMICIDIO NO DISTRITO DE SÃO JOÃO DO ARUARU, MAS QUE A VITIMA (SEXO MASCULINO, 21 ANOS) TERIA SIDO SOCORRIDA AINDA COM VIDA POR POPULARES PARA A UPA NA CIDADE DE MORADA NOVA E DEPOIS TRANSFERIDO PARA O HOSPITAL REGIONAL DE LIMOEIRO DO NORTE. POPULARES INFORMARAM QUE A VITIMA ESTAVA EM UM AÇUDE ACOMPANHADO COM UM AMIGO E CHEGOU UM HOMEM QUE EFETUOU VARIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA OS MESMOS CHEGANDO A ACERTAR A VITIMA.

QUIXERAMOBIM PORTE IRREGULAR DE DROGAS PARA CONSUMO PRÓPRIO.

Dia 03/01/2024, a composição da VTR RAIO estava de serviço nesta cidade, quando por volta de 10;40min receberam a denúncia de que dois indivíduos em uma motocicleta YAMAHA, de cor preta, sem placa, trajando blusa azul e o passageiro de blusa amarela estariam traficando próximo à praça da rodoviária. Prontamente, a composição fez deslocamento e avistou os indivíduos (1. Sexo masculino, natural de Baturité/CE, 31 anos; 2. Sexo masculino, natural de Pacajus, 22 anos) com as características supracitadas na Rua Joel Nunes, Bairro Edmilson Correia de Vasconcelos. Os mesmos ao avistarem a composição policial tentou se evadirem e se desfazerem dos entorpecentes que estavam em sua posse. Porém, a composição conseguiu realizar a abordagem e os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim, na qual foram apresentados ao Delegado o qual lavrou o TCO, em desfavor dos mesmos pelo crime de Porte irregular de drogas para consumo próprio.

QUIXADÁ - CONDUÇÃO E PRISÃO DE ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO

Dia 03/02, por volta das 12horas, a composição RAIO, em operação conjunta com a PCCE, recebeu a informação do indivíduo (sexo masculino, 17 anos) que teria tentado contra vida de outra pessoa (sexo feminino, 25 anos) na noite anterior no bairro campo velho , na rua Santa Edwirges. Em patrulhamento, a equipe conseguiu localizar o mesmo no bairro Triângulo e conduziu a delegacia Regional de Quixadá para os procedimentos cabíveis. 01 aparelho celular foi apreendido.

QUIXADÁ - FALSA IDENTIDADE

Dia 03/01/2023, o Operador de Video Monitoramento percebeu dois homens em atitude suspeita carregando um portão de ferro em frente à Pracinha do Putiú. Os policiais foram acionados ao local, onde abordaram um indivíduo (sexo masculino, 43 anos) que foi identificado posteriormente pois, atribuiu a si mesmo um nome falso. A composição policial percebeu, contudo, que o nome falso informado pertencia a seu irmão e no sistema constava mandado em aberto. Após ser conduzido à Delegacia e apresentado à autoridade policial foi lavrado contra o mesmo um TCO por falsa identidade. Com relação ao portão a dupla informou que havia pego num entulho.

QUIXERAMOBIM TENTATIVA DE FURTO A TRILHO LINHA FERROVIÁRIA

Dia 03/01/2024, por volta das 01;30min, o destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-Ce, foi informado via 190, que no distrito de Uruquê estava acontecendo um furto. De imediato a composição da vtr foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar no local, foi confirmado a veracidade que elementos estariam tentando furtar trilhos da linha ferroviária, os suspeitos já haviam se evadido. No entanto, foram apreendidos no local 01 FIAT Siena, cor branca, 01 CILINDRO DE OXIGÊNIO, 01 Botijão de 13 KG com Gás um Maçarico foi solicitado apoio do POG Quixeramobim, FT Quixadá e Corpo de Bombeiros Militar para fazer a remoção do cilindro. Os objetos apreendidos serão apresentados e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.

Fonte; PM CE

Programa Jorna l da Nativa 2ª edição de 11as 12 horas. horas.

Radio & Tv Nativa de Russas.

                                        Erivando Lima.

Acidente de trânsito deixa burro suspenso no ar e preso à carroça em Quixadá

 


Cena chamou atenção de quem passava pela via (Foto: reprodução)

Quixadá: Um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (03), na Rua Júlio Holanda, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá, envolveu um caminhão com uma carroça transportando água. O animal que puxava o transporte de tração ficou erguido no ar, sendo necessário que homens fizessem o socorro.

A imagem chamou a atenção de curiosos que passavam pelo local. Um grupo de homens se reuniu no local, e conseguiuram levantar a carroça, que ficou caída sobre a via.Internautas chegaram a acusar que o veículo estava com sobrecarga, mas testemunhas disseram ao Revista Central que foi um acidente. O caminhão teria colidido com a carroça, causando cena bastante incomum.

Nas imagens é possível constatar o animal com as patas flutuando, sendo segurado pelo celote de carroça. Homens conseguiram normalizar a situação, causando pequenas lesões no animal e danos materiais na carroça.

Fonte; Revista Central.

Blog; Erivando Lima Reportér