-->

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Homicidio a bala em Russas - CE

 O fato aconteceu agora por volta das 11 horas de hoje 21 08 2023, proximo a escola no bairro Alto do Velame em Russas. A vitima foi identificado como sendo a pessoa de Ocione de Araujo Carvalho 41anos que já respondia por dois artigos. A policia encontou no local capsulas de pistola 9 milimetro.

Sem mais detalhes.

Policia no Local.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

PALHANO BO POR LESÃO CORPORAL

Dia 20/08/23, por volta das 18h, a composição da Polícia Militar, foi solicitada para atender uma ocorrência na localidade das Pedras, distrito de Palhano-CE, chegando ao local a composição encontrou o solicitante da ocorrência, um senhor, o mesmo relatou que se defendeu de sua enteada, acertando-lhe uma paulada na cabeça, segundo o solicitante a sua enteada teria tentado lhe desferir golpes de faca, a acusada trata-se de uma mulher, o desentendimento teria ocorrido porque o senhor não queria mais a presença da senhora em sua residência, a senhora necessitou de atendimentos médicos e foi socorrida para o Hospital Municipal de Palhano-CE, onde devido a lesão necessitou receber 8 pontos na região da cabeça, mas sem maior gravidade, estando fora de perigo, diante dos fatos a composição conduziu o senhor Fábio para a DRPC de Russas-CE, para que o mesmo fosse ouvido, já que a senhora estava impossibilitada pois estava recebendo cuidados médicos no Hospital.

 Fonte; PM CE

Calendario da DUVALE para hoje 21 em Russas - CE

 ATENÇÃO AOS USUÁRIOS,


AVISO IMPORTANTE,

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que no dia de hoje 21/08/2023 ( SEGUNDA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estarão realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica na seguinte localidade DISTRITO DE FLORES / ZONA RURAL /.

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR

CPRaio prende dupla com arma de fogo no município de Quixadá


A arma foi apreendida e entregue na delegacia, e está a disposição dos órgãos competentes. Foto: divulgação

Região Central: A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um casal, em posse de uma arma de fogo, durante a manhã desse sábado (19), no bairro Campo novo, na cidade de Quixadá.

De acordo com a PM, por volta das 8h, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) recebeu informações de populares que um casal rondava pelas ruas do bairro, portando uma arma de fogo. Durante o policiamento preventivo, Jardeson de Lima Silva, 22, e Talita de Sousa Silva, 25, foram visualizados, com as mesmas características repassadas.

Depois da abordagem, com os suspeitso foi encontrado um revólver de marca Taurus, calibre .38 com capacidade para seis munições. Foi dada voz e prisão e os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Quixadá.

Jardeson e Talita foram autuados pelo crime de posse ilegal de arma de fogo (artigo 16 do Estatuto do Desarmamento). A arma foi apreendida e entregue na delegacia, e está a disposição dos órgãos competentes.