-->

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Festa do PT tem comemoração de facção, tentativa de invasão ao Coco Bambu, briga generalizada e mulher morta a tiros; VEJA VÍDEOS

 

A festa da vitória do PT não foi nada pacífica nesse domingo (30). No Rio Grande do Norte, por exemplo, teve uma mulher morta a tiros em Parnamirim, na Grande Natal, é uma celebração de facções com tiros para o alto. Nas redes sociais, circula um vídeo do Coco Bambu sendo pressionado por petistas. Confira abaixo:


Incêndio no Ceasa do Rio de Janeiro causa tumulto e lojas são saqueadas; veja vídeos

 Policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) foram deslocados para reforçar o policiamento no local e conter potenciais ações criminosas


Reprodução/Twitter/Cid_MartinsIncêndio no Ceasa Rio de JaneiroIncêndio no Ceasa do Rio de Janeiro causou confusão, tumulto e saques no local

Na manhã desta segunda-feira, 31, um incêndio atingiu quatro lojas na Ceasa, principal centro de distribuição de alimentos do Rio de Janeiro, localizado no bairro de Irajá. Durante o incidente, muito tumulto e saques a galpões e estabelecimentos foram registrados em vídeos que circulam nas redes sociais. Policiais militares do 41ºBPM (Irajá) e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidão (RECOM) foram deslocados para reforçar o policiamento no local e conter potenciais ações criminosas. O princípio de incêndio teria ocorrido em uma loja de descartáveis e se espalhado para mais 3 estabelecimentos. Na sequência, seguranças deram tiros para o alto para impedir pessoas de saquearem o Ceasa, segundo fontes consultadas pela Jovem Pan. Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) declarou que vários quartéis foram acionados na ocorrência: “Irajá (24° GBM), Duque de Caxias (14º GBM), Campinho (8º GBM), Penha (28º GBM), Méier (2º GBM), Ilha do Governador (19º GBM), Jacarepaguá (12º GBM), Nova Iguaçu (4º GBM), Tijuca (3/11) e do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) foram empenhados para atuar no combate às chamas, com suporte de equipes da Diretoria Geral de Socorro de Emergência (DGSE) e do Centro de Suprimento e Manutenção da corporação. Drones e um helicóptero apoiam a operação fazendo o monitoramento aéreo do local”. O incêndio ainda não foi controlado e cerca de 50 homens atuam no local. Não há relato de vítimas até o momento. Confira imagens do ocorrido nos vídeos abaixo.

  • Por Jovem Pan
  •  
  • 31/10/2022 12h51 - Atualizado em 31/10/2022 12h57


Quixadá - CE plantão policial 9º BPM

 


QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 30/10/2022, por volta das 10h, o destacamento recebeu uma ligação via 190 dando conta de um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na parede do Açude São Miguel, distrito de São Miguel Quixeramobim-Ce, A VTR 9521 foi acionada para atender a ocorrência onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. A vítima fatal do acidente, residente no sítio São Miguel, distrito de São Miguel, Quixeramobim-Ce. O autor do delito, residente à Rua José Faustino de Oliveira, Vila de São Miguel, distrito de São Miguel, Quixeramobim-Ce. Por ocasião do acidente o autor do delito pilotava a motocicleta Honda CG 125 FAN KS, ano 2013 de cor preta.

SENADOR POMPEU APREENSÃO DE MOTOCICLETA

Dia 30 de Outubro de 2022, por volta de 19horas36 min a Composição da VTR 9042. A equipe policial estava em frente ao Fórum, quando estava se formando uma algazarra e motocicletas barulhentas, O Juiz Eleitoral também estava presente e falou que não era para ter tais condutas barulhentas no local, A equipe resolveu abordar uma motocicleta que estava totalmente alterada e barulhenta, Nesse sentido foi constatado que uma motocicleta, MODELO: BROS, estava com a descarga alterada, ele sem capacete, e a moto sem retrovisor, A motocicleta estava com escapamento Barulhento, perturbando assim o sossego alheio; Foi conduzido para Delegacia local e feito, procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

PALHANO  -  CONDUÇÃO POR CRIME ELEITORAL

Dia 30/10/22 por volta das 13h, no Centro de educação infantil, localizado na avenida Possidônio Barreto, centro de Palhano-CE, a senhora de 31 anos, informou ao policiamento a pé composto nas imediações do local, que uma mesária da seção, havia induzido uma senhora a votar em determinado candidato a presidente, caracterizando a pratica de "boca de urna", de pronto uma composição PM, juntamente com o Promotor Eleitoral,  e o Juiz Eleitoral, tendo o Juiz solicitado a condução da testemunha e da acusada até o fórum da cidade de Palhano para colher os termos de declarações dos envolvidos, onde feito TCO com base no art. 300,  do CÓDIGO ELEITORAL.  

RUSSAS -  PRISÃO POR TENTATIVA DE LATROCINIO (COM APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)

Dia 31/10/2022 por volta das 01h15min da madrugada, várias ligações davam conta que no bairro Várzea Alegre, zona urbana de Russas-CE, teria ocorrido vários disparos de arma de fogo, alguma composições da PM ao chegarem no local informado, se depararam com uma pessoa do sexo masculino, também residente no bairro supracitado, informando que teria sido vítima de disparos de arma de fogo, efetuados por quatro indivíduos, em duas motocicletas; que a composição passou a realizar diligências no intuito de localizar os autores, e na rua paralela ao acontecido, abordou um individuo de 22 anos, que estava tentando se esconder por trás de uma vegetação juntamente com sua motocicleta sem placa, posteriormente identificada como uma moto CG Titan Start 160, cor preta, e que  durante a busca pessoal, foi localizado uma Pistola Taurus calibre 380,  um carregador com capacidade para 15 munições contendo duas munições intactas, e ao ser indagado sobre o porquê de estar portando aquela arma, o acusado informou que teria vários inimigos, como também,  negou a tentativa de homicídio, mas confirmou ter realizado alguns disparos durante uma passeata  o acusado juntamente com a arma e a motocicleta, foram apresentados à Autoridade Policial – Delegado Plantonista de Aracati, que mandou lavrar o Inquérito Policial pelo crime de Tentativa de latrocínio (Art. 157, § 3º, Inciso II). a moto mencionada foi entregue na DPC de Russas.

Fonte; PM CE