-->

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Carreta-tanque que seguia de Russas a Fortaleza invade residência e mata mulher na BR-116


Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em conseqüência de um grave acidente ocorrido no fim da noite de ontem na BR-116, na altura do Distrito de Cristais, no Município de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O desastre envolveu um caminhão e uma carreta-tanque. Era por volta das 22h30 quando a carreta-tanque que fazia o percurso  Russas-Fortaleza se desgovernou após atropelar um jumento. O veículo ainda bateu em um caminhão e, logo em seguida, avançou sobre uma residência localizada nas margens da rodovia.

A batida foi forte e destruiu completamente a casa, matando na hora a dona da residência, identificada apenas por Maria.  Ela era bastante conhecida naquela comunidade e trabalhava vendendo churrasquinhos nas margens da BR.

Policiais rodoviários federais foram acionados para o local, assim como uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar.   Eles trabalharam na remoção dos escombros da residência para poder resgatar o corpo da mulher, que foi, depois, encaminhado à Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Uma equipe da Perícia também fez levantamentos no local e a pista só foi liberada no começo da madrugada desta quarta-feira (22).

TV Russas

Homem tenta arrombar caixa com pé de cabra em Madalena

Imagens dos danos em agência bancária em Madalena

A Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) afirmou que um homem com um pé de cabra entrou na agência do Banco do Brasil (BB), no município de Madalena (a 187Km de Fortaleza), danificou o caixa e quebrou vidraças. O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, negou que 15 bandidos tenham tentado roubar a agência e sido impedidos após tiroteio com policiais. "O que houve na verdade foi a ação de dois homens, um deles armado com um pé de cabra. Ele tentou danificar o caixa, mas não conseguiu e quebrou a vidraça. Não houve nada de tiroteio entre Polícia e bandidos”, afirmou.

Vilarinho destacou ainda que apenas mais um homem estaria do lado de fora da agência. “Não eram oito, nove, dez ou quinze homens. Apenas um entrou com um pé de cabra”, salientou.  O titular da DRF disse que nada foi levado. 

Um vídeo da central de monitoramento do banco reforça o que o titular da DRF informou. Nas imagens, um homem de boné e com a camisa tentando cobrir o rosto entra na agência com um pé de cabra. Depois da tentativa fracassada de abrir o terminal de autoatendimento, o suspeito quebra a vidraça com a ferramenta. 

Sobre um outro ataque, ao Bradesco,  em Aracoiaba, Vilarinho também negou qualquer ação armada. “Foram pessoas que entraram e destruiram papeis e quebraram móveis. Nada foi levado”.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que “o ataque na agência bancária do Bradesco, na cidade de Aracoiaba, não foi realizada por assaltantes. As vidraças foram quebradas por vândalos. Inclusive, ações policiais já estão sendo realizadas, a fim de identificar os infratores”. 

Diário do Nordeste

Ceará ocupa 15ª posição em número de mortes por H1N1

Antes eram 33 casos confirmados, agora, o Estado soma 35, com uma morte a mais ( Foto: Nah Jereissati )

O Ministério da Saúde divulgou nesta quarta-feira (22) um novo boletim de monitoramento dos casos de H1N1 no Brasil. Apesar da campanha de vacinação, os números alarmam, já que o número de vítimas da influenza continua a crescer. No Ceará, conforme o documento, nove pessoas morreram em decorrência da doença.

Com este número, o Estado se encontra em 15º no número de mortes por H1N1, no Brasil. São Paulo permanece liderando como a localidade com mais vítimas que perderam a vida após serem acometidas pela doença. Lá, conforme o Ministério, já são 434 mortes. Dos estados nordestinos, a Bahia, com 23 mortes encabeça a lista. 

Se comparado com o boletim epidemiológico anterior, a Pasta registrou outros dois casos no Ceará. Antes eram 33 casos confirmados, agora, o Estado soma 35, com uma morte a mais. Em todo o País, desde a divulgação do documento anterior, foram registradas 117 novas mortes pelo vírus. 

Além das mortes pela influenza A/H1N1, houve ainda outras duas mortes pelo tipo Influenza A, não subtipado, no Ceará. Com isso, neste ano, 11 pessoas já morreram devido às influenzas no Estado. 

Confira o de mortes por H1N1 por estado, em ordem decrescente:

São Paulo: 434

Rio Grande do Sul: 119

Paraná: 87

Goiás: 53

Mato Grosso do Sul: 49

Rio de Janeiro: 44

Santa Catarina: 36

Espírito Santo: 36

Minas Gerais: 26

Bahia: 23

Pará: 21

Pernambuco: 14

Distrito Federal: 13

Paraíba: 11

Ceará: 9

Rio Grande do Norte: 7

Mato Grosso: 6

Alagoas: 5

Amapá: 4

Acre: 2

Amazonas: 2

Maranhão: 1

Diário do Nordeste

Polícia Civil captura quadrilha e impede assalto a banco

Delegado apresentou material apreendido com a quadrilha

Quatro pessoas foram presas com explosivos, fuzil, pistola, munição e carros roubados em uma operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), no Maciço de Baturité e em Fortaleza. De acordo com a Polícia, o grupo se preparava para fazer um assalto ao Banco do Brasil (BB) de Mulungu, quando foram capturados na tarde da última terça-feira (21). 

O titular da DRF, delegado Raphael Vilarinho, informou que além do assalto que a quadrilha planejava fazer em Mulungu, eles são suspeitos de outras ações, inclusive o roubo ao BB de Capistrano, no dia 15 deste mês. Francisco Adriano Cordeiro Vieira; Josenildo Marques Palhano; e Francisco Jonathan Vasconcelos de Lima, foram capturados num sítio em Mulungu. Já Nayane Carneiro de Lima acabou localizada em uma casa no Conjunto Santa Filomena, na Grande Messejana. 

Em poder dos suspeitos os policiais apreenderam um fuzil calibre 7.62, uma  pistola 9 milímetros, seis emulsões (bananas) de dinamite, 200 gramas de cocaína e três veículos roubados. 

Diário do Nordeste

Operação da PF prende suspeitos de ataque à Caixa Econômica


A Polícia Federal (PF) cumpriu dois mandados de prisão preventiva e temporária durante a Operação Arpão, resultado do inquérito policial que investiga um grupo criminoso suspeito do ataque à agência da Caixa Econômica Federal (CEF), no bairro Bom Jardim, em fevereiro de 2015. As prisões foram realizadas nesta terça-feira, 21. 

Além dos mandados de prisão, a 9ª Vara da Justiça Federal expediu um de busca e apreensão. Cerca de 12 policiais federais participaram da operação e prenderam dois homens naturais de Boa Viagem e Fortaleza, com 41 e 38 anos. Vários documentos foram apreendidos na residência dos suspeitos.

Segundo a PF, o grupo criminoso é investigado há mais de um ano. Durante o levantamento, foram colhidas diversas provas que apontam para a participação de três homens no roubo a agência da CEF. Um dos suspeitos foi morto em novembro de 2015, em confronto armado com um grupo rival. Todos respondem por crimes de roubo em diversas modalidades, tanto por ataques as agências, quanto por abordagem a clientes nas saídas dos bancos.


A dupla presa pela PF responderá pelo crime contra o patrimônio e poderão ter penas que chegam a 20 anos de reclusão.

Diário do Nordeste

Advogada afastada por suspeita de compra e venda de liminares


Uma advogada foi suspensa por 90 dias em sessão sigilosa realizada, ontem, pelo Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil Secção Ceará (OAB/CE). A ex-delegada de Polícia Civil Maria Goreth Silva Ferreira é suspeita de envolvimento no esquema de compra e venda de liminares para soltura de criminosos que ocorria nos plantões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) envolvendo advogados, desembargadores e outros servidores do Poder Judiciário Estadual.

Em pouco mais de um mês depois do início dos primeiros julgamentos no TED, seis membros da Ordem já foram suspensos e outros três absolvidos. Procurado pela reportagem, o presidente do Tribunal de Ética da OAB, advogado José Damasceno Sampaio, confirmou as suspensões preventivas. Damasceno Sampaio acredita que até o início do mês de julho será concluída a primeira fase de julgamentos. O mérito das ações disciplinares devem ser analisado nos próximos meses.

Segundo o presidente do TED, no fim das apurações, os advogados podem receber desde novas suspensões de um ano até a expulsão da Ordem. "Estamos julgando a medida que as provas colhidas são analisadas. Tudo isso respeitando o devido processo legal e os prazos estabelecidos", afirmou Damasceno.

O esquema da venda de liminares foi descoberto durante uma investigação da Polícia Federal (PF), na 'Operação Cardume', que desarticulou uma numerosa quadrilha internacional de traficantes de drogas.

Durante a escuta de interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça, os investigadores flagraram presos negociando com advogados valores de, em média, R$ 150 mil, para a compra de cada liminar.

Desembargadores foram citados e a PF solicitou autorização do Superior Tribunal de Justiça (STJ) para continuar as investigações. Pelo menos, três magistrados, cerca de 15 advogados e outros servidores teriam tido algum tipo de participação no conluio. De acordo com a investigação da PF que tramita no STJ, existem indícios da participação de Maria Goreth Ferreira em pelo menos dois habeas corpus.

As liminares foram impetradas pela advogada no plantão de 30 de dezembro de 2013 em favor dos traficantes de drogas Raphael Henrique Silva de Oliveira, o 'Raphael Arcanjo', morto em abril do ano passado, e Roberto Oliveira de Souza. Uma testemunha afirmou em depoimento que Goreth Ferreira teria levado ao escritório de Mauro Rios, também suspenso, a importância de R$ 150 mil que seriam usados na compra de liminares.

Os pedidos de liberdade seriam apreciados pelo desembargador aposentado Váldsen da Silva Alves Pereira, conforme as investigações. Ainda segundo as apurações da PF, a advogada maria Goreth Ferreira residiria em um apartamento de propriedade do desembargador Váldsen. A advogada Maria Goreth Ferreira não quis se pronunciar.

Outros

Além dela, foram suspensos em sessões anteriores os advogados Mauro Júnior Rios; Michel Sampaio Coutinho; Danniel Francisco de Almeida Ferreira; Fernando Carlos de Oliveira Feitosa; e Marcos Paulo de Oliveira Sá. Outros três foram absolvidos.

Mauro Rios, Michel Coutinho e Marcos Paulo Oliveira não se pronunciaram. Danniel Ferreira afirmou na época da suspensão que apresentou provas da sua inocência durante a sessão em que foi suspenso e por razões que desconhece, o Tribunal entendeu pela suspensão. "Demonstrando inconformismo pela suspensão ingressei com recurso contra a decisão na Seccional Federal. Tenho convicção que o Conselho Seccional irá reformar essa decisão do Tribunal de Ética", salientou. Fernando Feitosa disse ser inocente e classificou como "político" o julgamento do TED. Alegou ainda que as provas contra ele "são superficiais".

O presidente do Tribunal de Ética destacou que os critérios para suspensão ou absolvição são as provas apresentadas nas sessões ou "a desconstrução delas por parte da defesa".

Diário do Nordeste

Camilo cobra verba para combater a seca no Estado


O governador Camilo Santana cobrou do governo federal ações voltadas para o combate à seca, como a liberação de recursos emergenciais e a conclusão de obras hídricas. Para o governador, as medidas contra a seca são tão urgentes para o Nordeste quanto a suspensão da dívida dos estados com a União até dezembro, anunciada pelo presidente interino Michel Temer na última segunda-feira (20), após reunião com os governadores no Palácio do Planalto.

"É importante essa repactuação do endividamento dos estados, mas também é importante a repactuação em relação à seca no Nordeste. Já são cinco anos consecutivos de seca, e os estados do Ceará, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte estão sofrendo muito. Então, é preciso urgentemente de uma ação forte que minimize o sofrimento dos nordestinos", disse Camilo Santana, na manhã de ontem, durante a abertura do "Encontro estratégico: Nordeste 2030 - Desafios e caminhos para o desenvolvimento sustentável", que contou com a presença dos governadores dos nove estados do Nordeste.

Espera

O evento, promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU), é realizado na sede do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), em Fortaleza e termina hoje. Segundo Camilo, o Ceará foi contemplado com R$ 48 milhões para obras hídricas, mas ainda aguarda a liberação de recursos. "A garantia da conclusão das obras (de transposição) do Rio São Francisco, vai assegurar água para o Castanhão e o abastecimento de Fortaleza, caso não haja chuva no próximo inverno", disse. "São ações que precisam ser priorizadas. Isso é tão importante quanto a questão do endividamento dos estados. Esse ano tivemos uma das piores recargas de água. Isso precisa de um olhar especial. Então precisamos de soluções de médio e de longo prazo para obras hídricas".

Sudeste mais beneficiado

Durante o evento, Camilo Santana, juntamente com outros governadores da Região, defendem que a decisão de estender a carência para o pagamento da dívida dos estados com a União até o fim do ano, seja ampliada também para as dívidas com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e com a Companhia de Habitação (Cohab), de modo a beneficiar os estados nordestinos.

"A renegociação da dívida beneficia muito mais estados como São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Minas Gerais, que saíram muito bem contemplados com essa repactuação, do que os estados do Nordeste", disse Camilo. "Estados como o Ceará, que devem zero (à União) precisam ser recompensados de outra forma".

Reunião

Segundo Camilo, a proposta de estender a carência dos financiamentos com o BNDES e com a Cohab, por exemplo, permitiria que os estados nordestinos abrissem um volume maior de financiamentos para investir e, assim, gerar renda. De acordo com o governador, a dívida do Ceará com o BNDES é de R$ 2,5 bilhões, sendo R$ 1 bilhão referente apenas à Arena Castelão, que ficaria de fora do montante que teria a carência de seis meses. Com relação à Cohab, o governador afirmou que o Estado paga R$ 120 milhões por ano no pagamento da dívida.

Ainda segundo Camilo, os governadores do Nordeste estão articulando uma reunião com o governo federal, que deve ocorrer na próxima semana, para tratar sobre o assunto. "Seria uma forma de compensar os estados que não foram beneficiados com esta pactuação de endividamento com a União, de abrir o crédito de financiamentos para os estados. Acho (importante) fazermos isso conjuntamente, como região, pois dos R$ 400 bilhões de dívidas da União, talvez 5% representem o que o Nordeste deve. Então, é uma forma de você beneficiar e compensar os estados. A decisão é que vamos fazer esta reivindicação conjuntamente junto ao Ministério (da Fazenda)", afirmou.

Na reunião de segunda-feira, Michel Temer concordou em alongar as dívidas estaduais com a União por mais 20 anos, além de suspender o pagamento das parcelas mensais de dívidas dos estados até o fim de 2016.

Hub

Sobre o hub da Latam, o governador Camilo Santana disse que tem dialogado permanentemente com a companhia. E que espera a concessão do Aeroporto Internacional Pinto Martins dê mais competitividade a Fortaleza, que disputa o equipamento com Recife e Natal. "Além disso, há a ampliação da área do aeroporto, com parte da Base Aérea incorporada. Inclusive o antigo aeroporto que não estava incluído. Espero que neste ano a Latam tome a decisão em relação ao investimento. Estamos muito otimistas", contou.

Gestão fiscal

Durante o encontro, que traça estratégias para o Nordeste até 2030, o vice-presidente do TCU, Raimundo Carreiro, destacou a gestão fiscal como um dos maiores desafios. "No Nordeste, nenhum estado supera em arrecadação fiscal os recursos que recebe de transferências federais. É um dado preocupante", disse.

Dos 180 desafios que serão discutidos nos dois dias de evento, Carreiro ressaltou aqueles relacionados à infraestrutura hídrica, energia elétrica, saúde, educação e combate à pobreza extrema. "Esses são os que mais chamaram atenção", disse. "Eu espero que no governo Michel Temer essa discussão da melhor gestão dos recursos públicos se desenvolva. Esse é o principal problema que a gente tem na área de licitação", declarou.

Planejamento

Para o presidente do BNB, Marcos Holanda, além de discutir propostas para o Nordeste no médio e longo prazo, o encontro busca um direcionamento para um planejamento integrado entre os estados. "Em políticas públicas, a integração é fundamental, para que a gente promova a melhoria do bem estar da população", afirmou. Holanda disse que o papel do BNB será de aprofundar os estudos para identificar potenciais econômicos e atuar como agente financiador, para aumentar a competitividade do Nordeste.

Na abertura, o vice-presidente do TCU atendeu o pedido do presidente do BNB para que o evento seja realizado anualmente em Fortaleza, de modo a monitorar as ações propostas.

O QUE ELES PENSAM

Problemas da Região exigem interação

"Acho que é preciso muita interação (entre os estados do Nordeste), pois temos problemas que são comuns. O desenvolvimento do turismo, por exemplo, não creio que diga respeito só ao Ceará, Rio Grande do Norte ou Paraíba. Acho que devemos ter um canal integrado de desenvolvimento do Turismo em relação ao exterior. O turista que vem para cá poderia desfrutar de uma região, e não apenas de uma cidade"

Ricardo Coutinho

Governador da Paraíba

"Nós temos que entender primeiramente o momento pelo qual o País passa. A gente queria uma carência maior (para o pagamento das dívidas), mas estamos de acordo com a posição do Ceará, que defende que outras linhas de crédito do BNDES deveriam ter sido colocadas nesse processo. Nós falamos com o presidente interino e ele ficou de analisar e dar o retorno em breve".

Paulo Câmara


Governador de Pernambuco

Diário do Nordeste

Preso faz 'reality show' pelo Facebook de dentro da cadeia


Um preso da cadeia de Assis Chateaubriand, no oeste do Paraná, está sendo investigado por atualizar o perfil no Facebook usando um telefone celular. Segundo a Polícia Civil, o fato foi confirmado após uma denúncia anônima, que levou à apreensão do aparelho ainda na segunda-feira (20).

Pelas postagens feitas com frequência desde maio, é possível ver o preso em uma das celas e até com uma lata de cerveja na mão. Em outras ele aparece com uma mulher, suposta namorada, com quem inclusive troca declarações amorosas. Nos comentários, ele ainda descreve a rotina na cadeia como em um "reality show" e é elogiado pela mãe.

Em nota, a Polícia Civil informou que um inquérito policial foi instaurado para apurar como o celular chegou até o preso e que todas as providências necessárias estão sendo tomadas. Além disso, policiais civis e militares fizeram uma vistoria nas celas nesta terça-feira (21) e encontraram mais telefones celulares e chips de operadoras de telefonia.

“O delegado responsável pela unidade, Thiago da Silva Teixeira, que assumiu a delegacia na semana passada afirma que essas operações serão constantes”, reforçou o comunicado. A assessoria de imprensa não informou desde quando o preso está detido e por que crimes responde.

Com Informações do 1ºBPM

Vereador de Sobral causa polêmia ao dizer que político que não compra votos não se elege


Um vereador de Sobral provocou polêmica na cidade após dar uma declaração inusitada no meio político. Em participação em um programa de rádio local,  Gilmar da Cruz Bastos (PROS) disse, que quem não compra votos não se elege. 

A frase foi dita quando Gilmar respondeu a uma ouvinte que questionava a atuação do parlamentar em um caso de denúncia de compra de voto. 

“Dona Rosa, eu não estou calado. Compra de voto é difícil a gente julgar, porque aqueles que não compraram voto não estão no poder, todos eles perderam as eleições”, disse durante a participação no programa.

Em sua página no Facebook, Gilmar rebateu a gravação que circula na internet, afirmando que o áudio não está na íntegra e disse que aproveitou a oportunidade para dizer que não era apenas o vereador denunciado quem comprava votos.

“A gravação não está na íntegra. Falei em relação a denúncia contra um vereador e aproveitei para dizer que não foi só ele que comprou votos. Na eleição de 2014, um candidato de Sobral comprou um mandato de deputado federal por R$ 27 milhões e ainda não pagou os agiotas. É este mesmo deputado que está financiando uma campanha difamatória contra mim”, escreveu.

A reportagem tentou entrar em contato com o gabinete do vereador, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria. 

Diário do Nordeste

Adolescente de 13 anos morre afogado em Aracati


Nesta teça-feira, dia 21, por volta das 00h10min, foi informado via 190 sobre um achado de cadáver as margens do Rio Jaguaribe, próximo a Palhoça Areial. Os Policiais Militares compareceram ao local e confirmaram o óbito que apresentava sinais de afogamento. A vítima foi identificada como sendo ANTÔNIO CARLOS TAVARES DA SILVA, 13 anos, natural de Mossoró-RN. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima se banhava no Rio por volta das 16h00min, onde desapareceu devido à maré estar cheia, vindo a ser encontrado já sem vida com a maré baixa. A Perícia compareceu ao local. 

Com Informações do 1ºBPM

Homem é lesionado a faca em Aracati


Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 17h30min, na Travessa Cultura, foi vítima de lesão corporal a faca, DANIEGO VIEIRA DE OLIVEIRA, 29 anos, que foi socorrido por populares aos HMED com uma perfuração no abdômen, em seguida sendo transferido para Fortaleza. De acordo com informações colhidas no local, o acusado é “ADEILSON DE MARIA DA SILVA, 21 anos. Os PM's realizaram diligências, mas até o presente momento ninguém foi preso. 

Com Informações do 1ºBPM

Jovem é executado brutalmente em Limoeiro do Norte


Um homicídio foi registrado no início da tarde desta terça-feira (21), por volta das 12h30min, próximo a rotatória da Avenida do Contorno Leste, em Limoeiro do Norte, no sentido Barragem das Pedrinhas. A vítima trata-se de LEANDRO MÁRCIO MIRANDA LIMA, vulgo Leandro da Vila Teteu, filho de João mototaxista, o mesmo tinha 26 anos.

Segundo informações repassadas pela PM, indivíduos em uma moto abordaram a vítima disparando várias vezes contra o corpo do mesmo. Leandro que trafegava em uma moto HONDA/125 - 1987/1987 – BRANCA, na hora veio ao chão morrendo no local. A Polícia Militar está no local colhendo mais informações e realizando diligências no intuito de encontrar os criminosos.


Com Informações do 1ºBPM

Suspeita de pagar para matar marido na frente da filha é presa


Uma mulher foi presa em flagrante, nesta terça-feira (21), suspeita de encomendar a morte de seu marido, o professor Edvaldo Ferreira dos Santos, de 33 anos, que foi morto na frente da filha do casal no município de Trairi, interior do Ceará. Além da mulher, outros dois homens suspeitos de participarem do homicídio também foram presos.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira (18), no Bairro Alto do São Francisco, na rua onde o casal morava. O professor foi morto na frente da mulher e também filha, de apenas quatro anos de idade.

Segundo o delegado Marcos Aurélio, responsável pelas investigações do caso, a mulher de 20 anos é suspeita de ter contratado os homens para assassinarem seu marido. A jovem, inclusive, enviou fotos da vítima, da rua e da casa para os suspeitos.

"Ela arquitetou, pagou e programou os pistoleiros para matar o professor, que era esposo dela. Eles saíram para uma pastelaria e na volta entraram em casa. Depois ela avisou que iria sair de novo com ele. Quando o casal com a filha, o professor foi abordado numa simulação de assalto e acabou sendo baleado", informou o investigador.
Pagamento

O delegado Marcos Aurélio acrescentou que a jovem pagou R$ 1,6 mil para os criminosos simulares um assalto e cometerem o crime. Parte do dinheiro foi retirado da bolsa da vítima.

"Ela tinha mil reais, que ele tinha dado a ela, mas ainda faltava parte do dinheiro. Ela tirou da bolsa do professor, após ele ser morto, e deu para os criminosos", acrescentou.

No celular de um dos suspeitos, a Polícia Civil localizou áudios e mensagens trocadas com a mulher. Os arquivos auxiliaram à polícia a chegar até os criminosos. A mulher e a dupla foram conduzidos à Delegacia de Trairi e depois levados ao presídio. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida e será periciada.

Outros dois homens que também possuem envolvimento no homicídio estão sendo procurados. Os nomes não foram divulgados para não atrapalhar o curso das investigações.

Comoção


O crime causou comoção na cidade. Após as prisões, diversas pessoas, entre familiares, alunos e amigos, se dirigiram à frente da delegacia para cobrar justiça. A polícia informou que o professor era muito conhecido e querido na região.

G1/CE