-->

quarta-feira, 21 de março de 2018


AUXILIAR DE RH
AUXILIAR TÉCNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE
CHURRASQUEIRO
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
GERENTE ADMINISTRATIVO

MOTORISTA DE ÔNIBUS

VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima


JAGUARUANA -CE RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO


Ontem dia 20 de março de 2018, por volta das 10 h, após denúncia recebida pelo 190, foi encontrada no Sítio Saquinho, no Cercado da Baquiti, Jaguaruana, uma moto HONDA/CG 150 FAN ESI,Placa: OCG 8707, 2011, Cor: PRETA. A mesma foi roubada em 14/03/2018. No local também foram encontrados litros de bebida alcoólica e uma rede furtada da barraca do João do Guilherme. A Composição da CP 1541, conduziram a moto e os outros produtos recuperados para DP de Jaguaruana para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima


ERERÊ-CE HOMEM ENCONTRADO SEM VIDA


Ontem dia 20/03/2018, parte da manhã, a composição da CP-1103 do destacamento acima comandada pelos PMs, foi acionada por populares informando que havia um homem aparentemente sem vida de nome José Euripedes Bezerra,  natural de Buriti-GO 19 anos,  rua Marcondes de Oliveira Paiva, bairro Vila Pinto,  Ererê-CE, chegando no local foi constatado que o mesmo se encontrava com uma perfuração na parte de trás da cabeça com arma de fogo projétil ainda não identificando foi tomada todas a providencias pelo comandante de policiamento do destacamento, informo ainda que as informações já referida foi enviada através de rede social Watsap pelo policial.

Blog Erivando Lima


RUSSAS -CE RECUPERAÇÃO DE VEICULO ROUBADO



Ontem dia 20 de março de 2018, por volta das 15 h, após denúncia recebida pelo 190, foi encontrada pela equipe CP 1511, na localidade de Jardim de São Jose II, próximo ao mata burro, dentro de um matagal, uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN ES, HVN 6943, 2004, Cor: VERDE, a qual consta queixa de roubo e furto. A equipe conduziu o veiculo para DRPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima


RUSSAS -CE ROUBO DE CARGA SEGUIDO DE RECUPARAÇÃO DE VEICULO


Por volta das 16 h, recebemos uma denuncia anônima dando conta de que havia na CE 356, mais conhecida como Estrada da Fruta, próximo à subida da Serra do Vieira, uma Carreta (Cavalinho) de cor vermelha abandonada. A equipe FTA se deslocou ate o local e constatou que se tratava de um CAMINHAO TRATOR, Placa: HYY 9165, VOLVO/FH 400 4X2T, 2007/2008, Cor: VERMELHA, pertencente a distribuidora JODIBE DISTRIB DE BEB DO CARIRI LTDA. Após o contato com a citada distribuidora, fomos informados através do Gerente Rafael, que este veiculo transportava uma carga de cerveja, e que por volta das 10 h 30 min, na cidade de Cristas, o caminhão foi abordado por indivíduos armados que trafegavam em uma S10 de cor branca e um Corolla (sem mais características) que desligaram o rastreador do veiculo e desacoplaram o reboque com a carga e acoplaram em outra carreta, liberando o motorista e a carreta da distribuidora no endereço já citado acima. A equipe PM aguardou no local a chegada do reboque e foi orientado ao gerente todos os procedimentos cabiveis.

Blog Erivando Lima