-->

30 de agosto de 2017

Policia recaptura fugitivos da cadeia de Jaguaruana CE


Quatro fugitivos da Cadeia Pública de Jaguaruana são recapturados após saturação das equipes da Polícia Civil de Jaguaruana e de Russas, FTA/Russas, Raio/Russas e composição do destacamento de Jaguaruana, são eles: Alan Gabriel, Terli, Edgar e Luan.

Blog Erivando Lima

Um dia de felicidade para mim

Hoje 30 de agosto um dos dias mais feliz de minha vida, dois momentos importantes para mim quando tive a oportunidade juntamente com esse jovem empreendedor. Jorge empresario também no ramo de energia solar dono de uma empresa que vem a cada dia crescendo o seu espaço em nosso estado a ( CTA ), estivemos fazendo uma visita ao empresario Sr; José Dantas, acompanhado de sua esposa dona Ana Dantas, que nos receberam muito bem em uma de suas empresas, e, nos levaram  até a sua residencia em espaço nobre da cidade de Quixadá. Posteriormente participamos de um almoço com o casal. Mais não parou por ai. O empresario me proporcionou um dos momentos mais feliz de minha viada me levando até a casa de Fátima Nobre, que foi a minha primeira professora no ano de 1976 na escola municipal Nemésio Bezerra no bairro Pu tiú na cidade de Quixadá.  Só tenho que agradecer a Deus em primeiro lugar e a esses amigos que fazem parte de nossas vidas.  

Observação; Aproveitamos para fazer uma visita o vereador Laercio Oliveira para conversar e falar assuntos importantes.


Blog Erivando Lima

Russas CE ministério publico pede o afastamento de funcionários contratados temporariamente e a inclusão dos concursados

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Blog Erivando Lima


Russas CE


ATENDENTE DE LANCHONETE
AUXILIAR DE COZINHA
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
CAIXA DE LANCHONETE
COZINHEIRO DE RESTAURANTE
BALCONISTA DE LANCHONETE
CHAPISTA DE LANCHONETE
GARÇOM
GESSEIRO MONTADOR
PROMOTOR DE VENDAS
VENDEDOR DE SERVIÇOS

SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30

Blog Erivando Lima


Mulher é executada a bala na madrugada de hoje em Limoeiro do norte


Mulher é executada a bala na madrugada de hoje em Limoeiro do norte

Uma mulher identificada como Carla Kiss Naiane Ribeiro Silva 25 anos solteira natural de Limoeiro do Norte foi executada Por volta de Zero hora e 45 minutos da madrugada de hoje quarta-feira 30 de agosto,

O crime ocorreu na localidade de sítio Willian na Rua José Luiz Gonzaga 155 num pequeno mutirão Periferia de Limoeiro, a vitima mora no local do ocorrido, Os PMs localizaram o corpo da mesma dentro de uma residência a mesma encontrava-se sozinha na casa e segundo informações da mãe Estaria morando naquele local a menos de um mês segundo o perito que compareceu ao local a vítima teria sido atingida com cinco tiros, a arma utilizada no homicídio seria uma pistola calibre 380 Vale salientar que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas responde por furto e Era suspeita de arregimentar e aliciar jovens para o cometimento de crimes de furtos e roubos
O corpo da mesma foi recolhido pelo rabecão do IML para a cidade de Russas para realização de exame cadavérico 

Blog Erivando Lima / Jornal Vale em destaque


“Não se preocupem com o que eles querem fazer comigo, porque eu sou apenas um”, diz Lula


O ex-presidente Lula está em Quixelô (Foto: Carlos Mazza / O POVO)

Em discurso  no município de Quixelô, o ex-presidente Lula (PT) afirmou que não vai adiantar, para seus opositores, tentarem “acabar” com ele. “Não se preocupem com o que eles querem fazer comigo, porque eu sou apenas um”, discursou.

“Eles acham que acabando com o Lula, acabam com o PT (…), o que eles não sabem é que esse País criou milhões de mulheres, milhões de homens e milhões de jovens que podem lutar.(…) Se eles não têm a solução para o Brasil, eles têm que saber que nós temos”, continuou.

Na ocasião, Lula também falou sobre a importância da economia rural para a economia do País e reclamou que, “no auge da crise”, quisessem mexer nela. (Com informações do repórter Carlos Mazza, enviado para Quixelô)

Blog Erivando Lima / O povo.com

Fachin nega pedido de Temer para afastar Janot das investigações contra o presidente



PGR apresentará, nas próximas semanas, nova denúncia contra o peemedebista reforçada com a delação de Lúcio Funaro


30/08/2017 query_builder 16:35
O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, na tarde desta quarta-feira (30), o pedido do presidente Michel Temer (PMDB) para afastar o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, dos processos que envolvem o peemedebista. Em sua decisão, Fachin afirmou que não há fatos que sustentam a acusação de Temer.

Temer pediu a suspeição de Janot alegando que o PGR é parcial nas investigações. Até o dia 17 de setembro, quando Janot deixa o cargo, a procuradoria deve apresentar nova denúncia contra o Planalto, embasada na delação premiada de Lúcio Funaro, operador do deputado cassado Eduardo Cunha.

Fachin deve homologar a delação de Funaro nos próximos dias.

Blog Erivando Lima