-->

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Choque frontal entre dois carros de passeio deixa quatro mortos na BR 405

 O Corpo de Bombeiros de Mossoró e Apodi se uniram para retirar as vítimas das ferragens e socorrê-los para o Hospital, mas infelizmente não deu tempo. Morreram William Leocádio da Silva, de 56 anos; Maycon Douglas de Assis Santos, de 28 anos, Leurimar soares e Lara Raquel Queiroz de Oliveira, de 23 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Imagem 1 -  O Corpo de Bombeiros de Mossoró e Apodi se uniram para retirar as vítimas das ferragens e socorrê-los para o Hospital, mas infelizmente não deu tempo.  Morreram William Leocádio da Silva, de 56 anos; Maycon Douglas de Assis Santos, de 28 anos,  Leurimar soares e Lara Raquel Queiroz de Oliveira, de 23 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.
O Corpo de Bombeiros de Mossoró e Apodi se uniram para retirar as vítimas das ferragens e socorrê-los para o Hospital, mas infelizmente não deu tempo. Morreram William Leocádio da Silva, de 56 anos; Maycon Douglas de Assis Santos, de 28 anos, Leurimar soares e Lara Raquel Queiroz de Oliveira, de 23 anos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Faleceram:


William Leocádio da Silva, de 56 anos

Maycon Douglas de Assis Santos, de 28 anos

Leurimar soares

Lara Raquel Queiroz de Oliveira, de 23 anos

Todos residentes em Mossoró.

Segundo o narrado no local, William Leocádio da Silva estava no volante do Voyage, trafegando no sentido Mossoró/Apodi, quando teria invadido a contramão e se chocado de frente com o Gol, dirigido por Maycon Douglas de Assis Santos, de 28 anos, trafegando no sentido contrário.

William estava só no Voyage. No Gol estava Maycon, Leurimar e Lara.

O Corpo de Bombeiros foi acionada ao local com a resgate: Informaram: “Apesar de uma força tarefa, entre as guarnições de Resgate e Salvamento de Mossoró e Apodi, ser montada para agilizar o atendimento e retirada das vítimas presas às ferragens, infelizmente, todos foram a óbito”, descreve o Instagram do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal informou:

Em Governador Dix Sept Rosado/RN, no Km 33 da BR 405, aproximadamente às 17h00 do dia 18/02/2024, ocorreu um acidente, a princípio colisão frontal, com 4 vítimas mortas. SAMU, Corpo de Bombeiros e PRF no local, aguardando a Polícia Civil e o ITEP.

OBS.: O local não dispõe de sinal de celular nem rádio digital, o que dificulta a obtenção de informações detalhadas. As informações serão atualizadas tão logo disponíveis.

PRF/RN

Russas - Ce Plantão Policial 1º BPM


 ITAIÇABA HOMOCÍDIO  

Dia 18/02/2024, por volta das 07h30min, a ambulância da cidade de Itaiçaba/CE pediu apoio ao policiamento deste destacamento para fazer um atendimento de urgência na comunidade Rancho do Povo; que segundo informações o filho havia tentado contra a vida do seu pai com uma arma de fogo; que de imediato a viatura se deslocou para o local com a ambulância. Chegando ao local foi constatado que a vítima já estava sem vida; que logo foram tomadas as medidas preventivas de preservação do local do crime, acionado as autoridades competentes para apuração do caso e a perícia para remoção da Vítima. Segundo informações dos familiares o filho de alcunha (João Neto) estava drogado e começou a brigar com seu genitor agredindo a vítima com uma barra de ferro e em seguida efetuou disparos de espingarda de chumbo; que o mesmo veio a óbito e o agressor tomou rumo ignorado. Ao tomar conhecimento da fuga foi pedido apoio às viaturas da área do 1ºBPM para fazer diligências e tentar capturar o acusado; que se deslocaram até as localidades próximas em buscas do suspeito; que apesar de todo esforço das composições e devido às condições de difícil acesso pela área de mata, não foi possível realizar a localização do indivíduo. No local a Perícia constatou somente um disparo de espingarda de chumbinho na altura da axila direita, e vários hematomas na cabeça decorrente da agressão com uma barra de ferro, que possivelmente deu causa ao óbito. VÍTIMA: PAULO NEI ALVES FERREIRA. ACUSADO: JOÃO FERREIRA DE SOUSA. 

ITAIÇABA PRISÃO POR HOMICÍDIO  

Diaia 18/02/2024, por volta das 08h45min, a equipe RAIO 01 de serviço no turno A em Jaguaruana/CE, recebeu informações via rádio (COPOM) a respeito de um homicídio ocorrido na cidade de Itaiçaba/CE em que o filho, de nome, JOÃO FERREIRA DE SOUSA, teria vitimado o próprio pai, JOÃO FERREIRA DE SOUSA. Diante dos informes a equipe se deslocou à localidade de Rancho do Povo, zona rural de Itaiçaba/CE; que chegando ao local a equipe juntamente com as VTR’s do POG da área do 1°BPM e a equipe RAIO Jaguaruana entraram em diligência no intuito de capturar o infrator; que o acusado teria adentrado a uma região de mata após cometer o crime. Por volta das 11h30min chegaram o informes de que o indivíduo foi visto adentrando uma fazenda na localidade de Sítio Ramalho, zona rural de Itaiçaba/CE. De imediato as equipes deram andamento a operação; que foi feito um cerco e as equipes adentraram ao matagal e conseguiram lograr êxito realizando a captura do acusado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e a equipe RAIO 01 de Jaguaruana se deslocou à Delegacia Regional de ARACATI-CE para os procedimentos legais.

Fonte; PM CE

Plantão Policial.


RAIO JAGUARUANA, POG ITAIÇABA; POG, FT E SI RUSSAS.

Prisão por HOMICÍDIO na cidade de Itaiçaba.

Dia 18/02/2024, por volta das 08h45min, a equipe RAIO 01 de serviço no turno A em Jaguaruana, recebeu informações via rádio (COPOM) a respeito de um homicídio ocorrido na cidade de Itaiçaba em que o filho, de nome João Ferreira, teria vitimado o próprio pai. Diante dos informes, a equipe se deslocou à localidade de Rancho do Povo, Itaiçaba-CE, chegando no local, a equipe juntamente com as VTRs do POG: e SI; entraram em diligência no intuito de capturar o infrator, que teria adentrado a uma região de mata após cometer o crime. Por volta das 11h30 chegou o informe através do destacamento de Itaiçaba-CE, de que o indivíduo foi visto adentrando uma fazenda na localidade de Sítio Ramalho,  Itaiçaba-CE. De imediato o supervisor de policiamento do 1ºBPM, reuniu as equipes e deu andamento a operação que foi feito um cerco e as equipes adentraram ao matagal e conseguiram lograr êxito. Diante dos fatos foi dado voz de prisão e a equipe RAIO 01 se deslocou à Delegacia Regional de Aracati-CE para os procedimentos legais.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Homem morre após ser atropelado em Quixeramobim

De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi atingida por um veículo enquanto caminhava pela margem da CE 060.

18/02/2024 às 18h27
Por: RedaçãoFonte: Ceará News
Compartilhe:
Foto: AMTQ
Foto: AMTQ

Na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, um trágico acidente de trânsito foi registrado na cidade de Quixeramobim. Um homem, identificado como Sr. Raimundo, foi atropelado e acabou não resistindo ao impacto, falecendo no local. De acordo com relatos de testemunhas, a vítima foi atingida por um veículo enquanto caminhava pela margem da CE 060.

Sr. Raimundo, que enfrentava problemas auditivos, foi mencionado por testemunhas como estando alcoolizado no momento do incidente, porém tal fato ainda não foi confirmado pelas autoridades competentes. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixeramobim esteve no local para controlar o tráfego.

Siga nosso perfil no Instagram através do link: @saladeimprensaoficial

Morre o empresário Abilio Diniz, aos 87 anos, em São Paulo

 DOMINGO, FEVEREIRO 18, 2024  NENHUM COMENTÁRIO

O Brasil perde um de seus maiores empresários: Abilio Diniz, aos 87 anos, faleceu no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Sua jornada foi marcada por um legado de empreendedorismo e inovação que transformou o cenário comercial do país.

Fundador do renomado Grupo Pão de Açúcar, Abilio Diniz deu continuidade ao sonho de seu pai, Valentim Diniz, que iniciou com uma modesta doceria em 1949. Na década de 1990, ele assumiu as rédeas do negócio e o conduziu a patamares inéditos de sucesso, consolidando-se como um ícone no mundo dos negócios brasileiros.

Além de sua marcante atuação no Pão de Açúcar, Diniz também brilhou em outras frentes, como acionista do Carrefour Brasil. Sua visão empresarial não se limitava apenas ao varejo; nos últimos anos, ele se destacou em programas na CNN Brasil, onde dialogava com figuras influentes sobre o desenvolvimento econômico e social do país.

O empresário não era apenas um ícone no mundo dos negócios, mas também um entusiasta dos esportes, sendo um exemplo de dedicação às atividades físicas.

(Hora Brasília)