-->

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Tiago Cametá é do alvinegro


Acabou a novela. Após um mês de muita especulação sobre seu futuro, o lateral direito Tiago Cametá acertou com o Ceará. O nome do atleta, que tem vínculo com o Vovô até maio de 2016, já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Aos 22 anos, Tiago Cametá chega a Porangabuçu após ser um dos principais destaques do rival Fortaleza em 2014, e já deve se apresentar ao clube no dia 26, quando o elenco alvinegro inicia a pré-temporada.

Cametá foi o quarto reforço anunciado pelo Ceará até o momento. Antes dele, o Alvinegro já havia acertado a contratação do zagueiro Charles, do lateral esquerdo Tiago Costa e do volante Sandro Manoel.

NOVIDADES EM BREVE
As novidades em Porangabuçu não devem parar por aí. De acordo com o vice-presidente e diretor de futebol do clube, Robinson de Castro, outras contratações devem ser anunciadas nos próximos dias.

“Temos alguns nomes bem adiantados e até sexta-feira já devemos divulgar os nomes dos jogadores que estão acertados. A ideia é que no dia 26 esses jogadores já possam estar aqui”, garantiu o dirigente.

Um desses atletas pode ser o meio-campista Uillian Correia, que deixou o Sampaio Corrêa e interessa à diretoria do Ceará.

O Vovô também pode anunciar a qualquer momento a renovação de contrato do atacante Bill, que recebeu aval da comissão técnica e acerta os últimos detalhes com o clube.

PERFIL

Nome: Tiago Coelho Andrade
Apelido: Tiago Cametá
Posição: Lateral direito
Data de nascimento: 5/5/1992
Peso: 64 Kg
Altura: 1,67m
Clubes: Remo-PA, Ponte Preta-SP, Vila Nova-GO e Fortaleza
Fonte: O Povo



Prefeito Raimundão fecha ano com rombo de R$ 6 mi no Previjuno

Com um parcelamento em curso e o atraso nos repasses dos últimos três meses, o prefeito Raimundo Macedo (PMDB) vai finalizar 2014 com um rombo de R$ 6 milhões no Fundo de Previdência Social dos Servidores de Juazeiro do Norte (Previjuno). 

A denúncia é do vereador Cláudio Luz (PT), que acusa a atual direção da Previjuno de falta de transparência. Cláudio Luz diz que vai solicitar fiscalização e auditória nas contas do órgão ao Ministério Público do Estado e ao Ministério da Previdência Social.

O diretor do Previjuno, Jesus Rogério Holanda não quis gravar entrevista. Leia a reportagem na íntegra na edição desta semana do Jornal do Cariri


Fonte: Ceará News





Humberto Aragão é reeleito para presidente do Conselho Deliberativo

No final da noite desta segunda-feira (15), saiu o resultado das eleições para o Conselho Deliberativo do Ceará. E com 244 votos, o atual presidenteHumberto Aragão foireeleito. Ele fazia parte da chapa de situação “100 anos de Paixão” e derrotou o candidato de oposição Istênio Dantas Monteiro da chapa “Ceará de todos” que teve 52 votos. Houve apenas quatro votos nulos.
Com a vitória, os eleitos ficarão à frente do Conselho Deliberativo por mais quatro anos e serão os responsáveis pela eleição da diretoria executiva em outubro de 2016, quando Evandro Leitão, já com três mandatos, deverá deixar o cargo.
Confira como ficou a composição do Conselho do Ceará:
Presidente: Humberto Aragão
1º Vice: Haroldo Martins
2º Vice: Fernandes Sousa
Secretário Geral: Eduardo Arruda
Secretário ajunto: Eugênio Parente
Fonte: Diário do Nordeste