-->

domingo, 25 de julho de 2021

Revelação da “fraude de 2014” já tem data: Próxima quinta-feira

O presidente Jair Bolsonaro reforçou, neste sábado (24), em conversa com apoiadores, que vai apresentar as provas de fraude nas eleições de 2014. Agora, no entanto, ele já fala em data definida: próxima quinta-feira (29).

O chefe do Executivo alega que o candidato Aécio Neves (PSDB) teria vencido a então presidente Dilma Rousseff (PT) naquele pleito.

– Tenho dados assustadores para mostrar com linguagem popular na quinta-feira. Vocês vão ver. Vou convidar toda a imprensa, demonstrar tudo bem devagar, com linguagem bem simples. Chega de ser enganado – disse Bolsonaro, durante live transmitida pelas redes sociais do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

– Na quinta-feira vou demonstrar em três momentos a inconsistência das urnas, para ser educado. Não dá para termos eleições como está aí – completou, recebendo apoio do grupo presente.

Sobre como será feita a comprovação, o presidente afirmou que será “com um hacker do bem”. 

(Pleno News)


Russas - CE plantão policial


RUSSAS – CE  (ASSALTO A PESSOA SEGUIDO DE LESÃO A BALA ) 

Dia 24/07/21, por volta das 12h30minutos, chegou a informação de que teria chegado ao hospital municipal de Jaguaruana uma pessoa baleada na cabeça, possivelmente proveniente de um assalto ocorrido no caminho do Sítio Borges, zona rural deste referida cidade, e que no assalto teriam subtraído uma motocicleta XR TORNADO de Cor Vermelha, a vítima afirma que os assaltantes dispararam vários tiros contra o mesmo vindo a acertá-lo na nuca, a polícia está realizando diligências no intuito de localizar e prender os infratores, mas até o momento sem êxito.

LIMOEIRO DO NORTE (RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO )

Dia 24/07/2021, por volta de 09horas, na rua Padre Joaquim de Menezes, centro de Limoeiro do Norte-CE, por trás da Igreja Matriz, foi encontrada abandonada uma moto pop 100, sem placa de identificação, e ao ser checado a numeração do Chassi, a mesma consta como veículo cadastrado com ocorrência de roubo/furto, ocorrência datada de 17/07/2021, trata-se de uma moto Honda/Pop 110 de cor branca, placa NVB4E33, inscrição de Quixeré-CE, os policiais conduziram o veículo roubado à DPC local, para as devidas providências. Vale salientar que no momento da abordagem a moto estava pintada de preto, apesar de constar no sistema como sendo de cor branca.

Fonte; Erivando Lima