-->

domingo, 21 de dezembro de 2014

HOMICÍDIO A BALA EM LAGOINHA ZONA RURAL DE QUIXERÉ-CE

Hoje 21.12.2014, por volta das 12h00, na localidade de Lagoinha, Quixeré-CE, foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de JOSÉ ARIMATÉIA DE DEUS (nascido em1957), casado, autônomo, natural de Russas-CE, residente na referida localidade. 

Segundo informações de populares dois indivíduos chegaram numa moto de características não anotadas,  adentraram sua residência e foram até o quarto onde se encontrava a vítima e efetuaram 17 disparos contra  o mesmo, que teve morte imediata.

 Informamos que este é o numero de capsulas encontradas pela policia próximo ao corpo da vítima.  Somente a perícia vai repassar a quantidade exata  de projéteis que atingiram a vítima.

 A polícia compareceu no local isolou a área enquanto aguardava o rabecão que se encontrava em diligência na cidade de Limoeiro,  uma viatura realizou uma busca na região  visando prender os infratores, contudo sem êxito.
Postado por Quixeré ligado
fonte Sílvio Leão


HOMICÍDIO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE


Domingo(21), por volta das 13:30 no bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte proximo a granja, dois individuos em uma moto FAN 150 de cor Vermelha, placa não anotada execultaram com varios disparos de arma de fogo a pessoa de nome Leudenio: FONTE Plantão Morada Nova


JOVEM É EXECUTADO A BALA EM LIMOEIRO DO NORTE


Mais um crime de Homicídio a Bala foi registrado em Limoeiro do Norte no final da tarde desse domingo 21/12 por volta das 17h20min no Bairro Bom Nome nas proximidades da granja.

De acordo com informações da Policia a vitima foi surpreendida por indivíduos armados em uma moto que efetuaram vários disparos de arma de fogo o jovem que morreu no local. A Viatura da Policia ainda chegou a cruzar e perseguir os indivíduos mais  infelizmente não conseguiram alcançar.

De acordo com informações colhidas no local o jovem trata se de LEUDENIO filho de ozias que também foi assassinado a poucos meses em Limoeiro.

A Policia adotou as medidas cabíveis diante do fato, o corpo da vitima será recolhido pelo Rabecão da Pericia Forense e encaminhado ao IML.  

fonte PLANTÃO POLICIAL DE LIMOEIRO


TRAGÉDIA: um pai matou seu filho de 40 anos, com uma roçadeira em Orós-CE.

A tragédia familiar aconteceu neste sábado (20) no Sítio Pereiro dos Pedros, distrito de Orós. A polícia ao receber informações sobre uma briga familiar no sítio citado, se deslocou até a localidade e se depararam com Gilberto Luis da Silva de 40 anos, caído juntamente com uma faca tipo “peixeira” em frente a sua residência. Segundo a polícia, a mãe da vítima teria afirmado que houve uma discussão entre pai e filho por conta de bebedeiras e o autor o crime seria seu companheiro e pai da vítima. Os policiais acreditam que a faca encontrada ao lado do corpo, tenha sido usada por Gilberto para tentar se defender de seu pai, e que as lesões encontradas no corpo indicam ser de uma arma branca maior, ou seja, uma foice ou “roçadeira”. A polícia está investigando o caso e á procura do suspeito.
FONTE pinheirinho



RUSSAS-CE ROUBO A PESSOA


Ontem  20.12.2014, por volta das 11h30, na Rua Raimundo Alves nº 3096 em Flores, distrito de Russas-CE, foi vítima de roubo a Sra. IRACI MARIA DE LIMA, 44 anos, auxiliar de escritório, natural de Russas, filha de Raimundo Xavier Ribeiro e Terezinha de Sousa Lima, residente na Rua Raimundo Alves nº 2472, a mesma efetuava o pagamento dos funcionários de uma cerâmica no endereço acima, quando foi surpreendida por 01 (um) individuo armado a revolver, usando capacete, o qual adentrou na residência e rendeu a vítima e roubo uma quantia de R$ 9.100,00 (nove mil e cem reais) em dinheiro e em seguida fugiu. Os PM Sgt.  efetuaram diligencias no intuito de localizar e prender o infrator

.

RUSSAS-CE TENTATIVA DE HOMICIDIO A BALA NA VILA SÃO JOSÉ


Hoje  21.12.2014, por volta das 03h50, na Vila São José, Russas-CE, foi vítima de tentativa de homicídio a bala RAIMUNDO NONATO ALVES (nascido aos 02.04.1980, solteiro, desocupado, filho de Maria de Jesus Paz, natural de Russas-CE), quando dois indivíduos (sem características informadas), efetuaram vários disparos contra a vítima e se evadiram. Que NONATO foi alvejado com 01 disparo na cabeça, 01 disparo no braço direito, 01 disparo no braço esquerdo e 02 disparos nas costas.  PM’s Sd Lobo,  na RD-2776, compareceram no local e socorreram a vítima ao hospital de Russas-CE, enquanto as demais viaturas realizaram diligencias, contudo sem êxito.

BLOG ERIVANDO LIMA


RUSSAS-CE HOMICIDIO A BALA NO SITIO CANTO


Ontem  20.12.2014, por volta das 22h00, na localidade de Sitio Canto, Russas-CE, foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de ANTÔNIO JEFERSON RODRIGUES DA SILVA (nascido aos 21.05.1993, solteiro, desocupado, filho de Francisco Antônio da Silva e Angelucia Rodrigues da Silva, natural de Russas-CE, residente na referida localidade), quando dois indivíduos chegaram numa moto de características não anotadas, de cara limpa e efetuaram vários disparos contra a vítima que teve morte imediata. Vale salientar que somente na cabeça foram contadas 15 perfurações a bala, além de 05 perfurações pelo restante do corpo (ombro, costas e quadril). PM’s Cb  compareceram no local, enquanto as demais viaturas realizaram diligencias, visando prender os infratores, contudo sem êxito.

Blog ERIVANDO LIMA





Achado de cadáver em Limoeiro


Hoje, dia 10/12, por volta de 12h00min, no Sítio Faceiras, foi encontrado o corpo de Raimundo Lucas Silva (Gordinho) já em estado de decomposição.
O mesmo estava desaparecido desde o dia 21/11/2014.

Familiares compareceram ao local e fizeram reconhecimento por causa do chapéu e uma camisa. A Perícia Forense foi acionada para levar o corpo para Quixeramobim.

Fonte: Blog do Tom







Icasa contrata 14 jogadores para a temporada de 2015

Uma reformulação geral. O Icasa vai mudar muito a cara do time para 2015. Pelo menos14 contratações vazaram na imprensa na noite dessa sexta-feira (19). 
Todos os reforços tiveram critérios, não houve nada de escolha aleatória ou forçada, segundo o treinador Vladimir de Jesus e o diretor de futebol, Ocílio Costa. Vários desses reforços, incluside já surgiram no BID, Boletim Informativo Diário da CBF
Confira a lista: goleiros: Roldolpho (ex-Cabofriense/RJ); Tiago Rocham (ex-Rio Branco/AC) e Léo (ex-Náutico); laterais-esquerdos: Isaldo (ex-Náutico) e Thieyson (ex-base do Vasco); volantes: Lima (ex-Coritiba e Mogi Mirim) e Diego Paulista (ex-Bragantino e Salgueiro/PE); meio-campistas: Márcio Tarrafas (ex-Guarany e Ferroviário) e Robert (ex-Boa Esporte); atacantes: Coringa (ex-Central de Caruaru), Guto (ex-Atlético/MG e Santa Quitéria/MA); Mário Lucas (ex-Araripina/PE) e Diego Ceará (ex-Vitória e Mogi Morim).
De acordo com a diretoria do Icasa, haverá um evento para apresentar todos os reforços. A reapresentação do elenco do Verdão está marcada para o dia 26 de dezembro. O time estreia no Campeonato Cearense dia 17, sábado, contra o Horizonte, no Estádio Domingão.
Fonte: Diário do Nordeste