-->

sexta-feira, 16 de março de 2018

Filhos do Capitão Wagner escapam por pouco de sequestro no colégio em que estudam



Uma mulher se passando pela mãe deles ligou para o colégio liberando os dois. Ela alegou que os esperaria no carro

Os filhos do deputado estadual Capitão Wagner quase foram sequestrados nesta sexta-feira (16). Uma mulher se passando pela mãe deles ligou para o colégio liberando os dois. Ela alegou que os esperaria no carro.

A filha, suspeitando da ligação, conseguiu falar com a mãe pelo celular e descobriu que era uma armação.

Em tempo

As pessoas que pretendiam sequestrar o filho e a filha do Capitão Wagner estavam usando o mesmo carro que a esposa do deputado dirigia para pegar os dois na escola.

A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação de Wagner.

Agora, estão atrás de images para saber qual era a placa do carro.

Atualização – 15h54

Capitão Wagner está indo agora à Delegacia de Repressão às Ações Criminosas organizadas da Polícia Civil (DRACO) registrar o B.O sobre a tentativa de sequestro de seus filhos.

Red; Ceara News


De volta para radio progresso em Russas CE


Na próxima segunda feira 19, estarei de volta para radio progresso de Russas, onde estarei fazendo o trabalho de reportagem nas ruas de  todo o município, trazendo a noticia em tempo real, o fato como ele acontece, ouvindo as reivindicações, entrevista nas ruas e comunidades. conto com a sua colaboração me ajudando com informações precisas, a partir das 5 horas da manhã ao lado de Rudrião Muniz, Luis Lopes e toda equipe de jornalismo  com seriedade e responsabilidade.

Blog Erivando mLima 


IRACEMA-CE CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


Dia 14/03/2017, por volta de 10 h, à viatura CP-1373 comandada pelos PMs,  deslocaram-se visando dar fiel cumprimento ao mandado de prisão preventiva, expedido pelo Dr. Abraão Thiago Costa e Melo juiz titular, o processo criminal que serve como mandado de prisão em desfavor de Alan Matsu Ferreira Prado, brasileiro, solteiro, natural de Guarulhos-SP, residente na Avenida Augusta Clementina de Negreiros,26 anos., o mesmo encontra-se recolhido a cadeia pública de Iracema-CE. 

Blog Erivando Lima


TABULEIRO DO NORTE/CE) VEÍCULO (CARRO) ENCONTRADO ABANDONADO COM QUEIXA DE ROUBO


Ontem dia 15/03/2018 (quinta-feira), por volta das 17:30 min, foi encontrado abandonado através de denúncia um veículo, marca/modelo chevrolet AGILE LTZ, de cor prata e placa OJX 7856, do município de Mossoró/RN, com ocorrência de roubo, na estrada carroçável em um matagal entre a ITAMIL e a comunidade da Santa Maria na chapada do Apodi, zona rural de Limoeiro do Norte/CE. Equipe da Chapada do Apodi composta pelos  PMs, foi ao local, recolheu o carro até a delegacia local para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima



TABULEIRO DO NORTE/CE HOMICÍDIO POR AGRESSÃO FÍSICA (SOCO), SEGUIDO DE PRISÃO EM FLAGRANTE DO ACUSADO.


Ontem dia 15/03/2018(quinta-feira), por volta das 14 h, no Assentamento Lagoa Grande, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio por agressão física (soco), a Sra. Maria Alzenir de Lima, natural de Quixeré-CE 54 anos, agricultora e residente no local do ocorrido, praticado pelo seu filho, de nome Antônio José de Lima, natural de Tabuleiro do Norte-CE, doente mental e residente também no local do acontecido. O acusado que sofre de transtornos psicológicos, comprovado mediante documentação, na qual também faz jus ao auxílio correspondente do governo federal, desferiu socos e empurrões na sua genitora, tendo a mesma, caída ao solo, onde veio a desmaiar, sendo socorrida por populares para o hospital local, onde já chegou em estado de óbito. A RP 1104 composta pelos PM’S, após realizar algumas diligências, foi feita a prisão em flagrante delito do acusado, tendo em seguida sido conduzido até USI, para serem feitos todos os procedimentos de praxes.

Blog Erivando Lima

Russas CE


AUXILIAR TÉCNICO DE CONTROLE DE QUALIDADE
AUXILIAR TÉCNICO DE ELETRICIDADE DE LINHAS DE
TRANSMISSÃO
BOMBEIRO HIDRÁULICO
GERENTE ADMINISTRATIVO

MOTORISTA DE ÔNIBUS

SOLDADOR
VENDEDOR PORTA A PORTA


SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 07:30 às 16:30


Blog Erivando Lima