-->

terça-feira, 13 de junho de 2023

RAIO JAGUARUANA - Apreensão de 02 armas de fogo.

Dia13/06/2023, por volta das 10horas, a equipe RAIO VTRA 117, estava fazendo patrulhamento de rotina no Assentamento Bela Vista, zona Rural de Jaguaruana-CE, quando um indivíduo não identificado, mas que estava com um pacote branco nas mãos, ao avistar a referida composição, se evadiu para um matagal, que ao ser feita as buscas, foi encontrado um saco branco e enrolado nele duas espingardas. Feito buscas no local, mas o indivíduo conseguiu se evadir. As duas armas de fogo foram apresentadas na Delegacia de Jaguaruana-CE, para os procedimentos legais.


Blog; Erivando Lima Reporter.

Agradeçimento e Gratidão.


Estou muito feliz e grato ao comando do nosso TG 10 010 em Russas, por essa homenagem a nossa pessoa Radialista Erivando Lima e a outros companheiros de profissão que tambem foram homenagiados pelo trabalho que cada um vem se dedicando em colabarar de forma direta ou indireta com essa instituição tão valorosa e muito importante para o nosso municipio ou seja para nossa juventude.

Agraceço aqui o Sub Tenente Alessandro comandante do TG 10 010 de Russas.

Homicidio a bala em Alto Santo - CE

O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (13/06 2023), a vítima,que tinha passagens pela polícia foi morto a tiros na cidade de Alto Santo (CE).

O crime aconteceu por volta das 16;horas na BR-116 na entrada do Sítio Morrinhos. A vítima identificado como Bruno Wesley Macel 22 anos, natural de Fortaleza. O mesmo já era jurado de morte pelos seus desafetos. O perito e o RABECÃO estiveram no local e o corpo foi levado para o IML de Russas.

A policia civil agora trabalha na investigação do crime.

Vitima do Homicidio; Bruno Wesley

Blog; Erivando Lima Reporter.

Ataque de abelhas em Quixadá mata animal e faz homem ser socorrido à UPA



Equipes foram acionadas para socorrer moradores (Foto: reprodução redes sociais)

Quixadá: Uma equipe do Corpo de Bombeiros precisou ser acionada na tarde desta segunda-feira (12), para socorrer moradores do distrito de Califórnia, após um vilarejo ser atacado por abelhas.

De acordo com informações apuradas pelo site Sertão Alerta, do radialista Cleumio Pinto, pelo menos duas pessoas ficaram em situação mais grave com as picadas das abelhas, e uma delas chegou a dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá. A identificação das vítimas não foi divulgada.

Na localidade, ainda conforme a apuração do radialista, alguns animais criados por moradores foram alvo dos ataques e um cachorro morreu em decorrência do veveno das ferroadas dos insetos.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e no início da noite chegou à localidade, para auxiliar no trabalho de dispersão das abelhas.

Quixadá: Homem condenado a mais de 17 anos de prisão por roubo e tráfico é preso pela Polícia Civil

  - por  

  • COMPARTILHE:
  •  
  •  
  •  

Um foragido da Justiça e que já havia sido condenado há mais de 17 anos de prisão por roubo e tráfico de drogas foi preso nessa segunda-feira (12) em uma ação da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Dr. João Alberto.

Com o indivíduo foi encontrada um revólver calibre 38 com 12 munições intactas, uma porção de maconha, um colete balístico e munições de calibre 40. A Polícia Civil recebeu a informação de que o suspeito seria líder de um grupo criminoso e estaria em Quixadá a mando de uma liderança do município de Morada Nova.

O preso foi autuado e sua prisão comunicada à justiça para que ocorra audiência de custódia e, posteriormente, seja encaminhado para um dos presídios do Estado.

 

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que hoje dia 13/06/2023 ( TERÇA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estaram realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica das comunidades dando CONTINUIDADE e COMPLEMENTAÇÃO DA ORDEM DE SERVIÇO NO SÍTIO INGÁ e MALHADINHA /ZONA RURAL / CIDADE DE RUSSAS .

FLAVIO LOPES SERPA

Russas - CE plantão policial

 

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE ENTORPECENTES  

 Dia (12/06/23), por volta das 14h30min, na localidade de Sítio Altinho, zona rural de Limoeiro do Norte/Ce, o policiamento se deparou com dois indivíduos as margens do rio, os quais empreenderam fuga no interior do matagal. Foi encontrado um saco de grãos com 08 (oito) tabletes de maconha pesando 5,374 Kg de maconha e um rolo de fita gomada. Todo o material foi conduzido a Delegacia da Policia Civil de Limoeiro do Norte/Ce para a realização da apreensão da droga. 

ALTO SANTO ACIDENTE DE TRÂNSITO  

Dia (12/06/2023), por volta das 18h30min, foi informado, ao destacamento de Alto Santo-CE, que ocorrera um acidente de trânsito, na estrada que liga o centro de Alto Santo-CE ao sítio Tibolo, zona rural de Alto Santo-CE, próximo ao posto de combustível Ouro Branco.  A VTR se deslocou até o endereço citado e confirmaram a veracidade do fato. O acidente envolveu uma motoneta HONDA/BIZ 125 ES, de cor vermelha, conduzida por uma mulher, e uma caçamba vermelha, com placa não anotada, que se evadiu do local sem prestar socorro, estavam na companhia da mulher seus dois filhos,  A mãe e as duas crianças foram socorridas rapidamente por populares para o Hospital de Alto Santo-Ce. O uma das crianças possui apenas 8 meses, está estado grave, e foi transferido, pela equipe do SAMU para Limoeiro do Norte-CE, sendo conduzido pela equipe da CIOPAER para Fortaleza-CE.

Fonte; PM CE