-->

sábado, 30 de maio de 2015

Homicídio a Bala em Russas



O Fato aconteceu por volta das 8;30 hás da manhã de hoje sábado no bairro várzea alegre em Russas. A Vitima trata se Erismar de França Oliveira 43 anos {Mazinho do bombom} segundo informações de populares dois Homens pilotando uma moto características não imfor, adas que logo após o crime evadiu-se do local tomando rumo ignorado. A policia  compareceu o local e estar em diligencia no intuito de localizar os autores do





Homicídio à bala em Morada Nova

Hoje, dia 29/05, por volta de 18h20min, no final da Rua Cel. José Ambrósio, entre o centro e bairro São Francisco, em frente a um depósito de bebidas foi vítima de homicídio à bala uma pessoa conhecida como Ludivam.





Plantão de policia em Russas e no vale .

Jovem de 19 anos é morto a tiros no sitio Barreiras, em Quixeré.

Vitima estava em frente a casa da namorada quando foi alvejado pelos disparos. Não há ainda informações sobre suspeitos. 

Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 16h, no Sítio Barreira, zona rural, foi vítima de homicídio à bala, Jefferson Dafne Lima Sousa, 19 anos, natural de Russas-CE, que residia no Sítio São João de Deus, zona rural de Russas-CE, ele que foi atingido em frente a casa da namorada, com 06(seis) tiros, segundo informações da perícia, 03 deles na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Quixeramobim-CE. A namorada da vítima, disse que estava dentro de casa quando ouviu os disparos, e ao sair, somente viu “Jefferson” caído, mas não soube ou quis dar qualquer informação sobre suspeitos do crime. O caso está sendo investigado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 06h, na localidade de Macapá, Sítio Lucas, durante uma operação policial para o cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça de Beberibe, foram realizadas as prisões de: Robson Carneiro, 34 anos, natural de Cascavel-CE; e Geude De Sousa Rodrigues, 36 anos, natural de Beberibe-CE, ambos autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, e ainda porte ilegal de arma de fogo; Na posse dos dois foram encontrados: 11 Gramas de maconha, 51 Gramas de cocaína, 10 Gramas de crack,  01 Revólver calibre 38 com 05 munições intactas, e 02 aparelhos celulares.

APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 11h, no Sítio São José, zona rural, através de informações de populares, PMs chegaram à residência de José Ernandes De Lima Chaves, agricultor, 59 anos, natural de São João do Jaguaribe/CE, onde foi realizada uma busca no interior da residência, e apreendido: 01 (uma) espingarda cal.28, 06(seis) cartuchos cal.28 carregados, 09(nove) cartuchos cal.28 deflagrados, 01(um) frasco contendo chumbo e 01(um) frasco contendo pólvora. Após a busca o dono casa foi levado juntamente com o material apreendido à DPC local para os procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL POR FRAGMENTOS DE BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 29, por volta das 19h30min, na Rua Joaquim Izídio Gadelha, na Vila Macena, periferia, a pessoa de Gessivan Pinheiro de Lima, 25 anos, natural de Tabuleiro do Norte-Ce, foi vítima de lesão corporal, por fragmentos de munição de arma de fogo (Cal. .40), na altura da face e ombro. A vítima que foi socorrida para o hospital local, e que passa bem, se encontrava em frente a sua residência, numa bebedeira, quando surgiram 02(dois) homens, usando capacetes, não identificados, numa motocicleta também não identificada, os quais efetuaram alguns disparos em direção a vítima, e em seguida, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

Acidente na BR 116


Acidente  na BR 116 entre dois veiculos, deixa duas pessoas feridas, foi ali no quilometro .