-->

sábado, 21 de junho de 2014

Motociclista colidiu com poste em Limoeiro




Hoje, dia 21/06, por volta de 13h30min, na Rua Dr. Gaspar de Oliveira, Bairro José Simões em Limoeiro do Norte, nas proximidades da Praça das Populares, uma moto colidiu com um poste. 

A moto era pilotada por José Alves de Oliveira, 42 anos, natural de Alto Santo, solteiro, borracheiro, residente no Sítio Pitombeira, Limoeiro do Norte, foi socorrido por uma Equipe do SAMU para o Hospital Regional e logo em seguida transferida para o IJF em Fortaleza e seu estado de saúde é considerado grave.

Blog do Tom






Familiares de PMs divulgam imagens de "almoço" estragado durante trabalho na Copa do Mundo



Familiares de policiais militares divulgaram neste sábado (21) o ´almoço´ oferecido aos policiais que estão trabalhando durante a Copa do Mundo 2014. A refeição seria sanduíches estragados levados em sacos de lixo.

De acordo com informações da integrante da Associação das Esposas dos policiais do Estado do Ceará (Assepec), Adriana Rodrigues, existem muitas reclamações sobre a alimentação inadequada dos policiais, que trabalham desde o começo da manhã deste sábado nas manifestações e na segurança da Arena Castelão.

Imagens dos alimentos foram divulgadas nas redes sociais e grupos da Polícia. " Revoltante, depois de horas de serviço, não dão almoço e sabe o que é isso? Sanduíches estragados, azedos, sem a mínima condição de consumo", ressaltou o familiar de um policial.

Redação do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com o setor de Relações Públicas da Polícia Militar, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: Diário do Nordeste






Confira a agenda de jogos para este domingo

Amistosos
05:00 China x Macedônia

Carioca - Série C
10:00 Campo Grande x Barcelona
11:00 Arraial do Cabo x ADI
15:00 União de MarechalxRubro
15:00 Gonçalense x Duquecaxiense
15:00 Condor x Artsul
15:00 Futuro x Santa Cruz
15:00 Nova Cidade x São Pedro
15:00 São Cristóvão x Atlético Rio
15:00 São Gonçalo FC x Teresópolis
15:00 União Central x Esprof

Copa do Mundo
13:00 Bélgica x RússiaMaracanã - Rio de Janeiro
16:00 Coreia do Sul x Argélia - Porto Alegre
19:00 Estados Unidos x Portugal - Manaus

Gaúcho - 2ª Divisão

15:00 Guarani x Rio Grande



Elementos armados assaltaram estabelecimento comercial em Limoeiro


Hoje, dia 21/06, por volta de 17h00min, na Rua Célio Santiago, centro de Limoeiro do Norte, dois elementos armados assaltaram a Casa Machado de propriedade de José Lauro Machado, foi levada uma quantia em dinheiro não informada.

A Polícia Militar compareceu aoH local e encontra-se realizando diligências no intuito de identificar e prender os elementos
_______________________________


Blog do Tom




Deputado Adail Carneiro é entrevistado na Rádio Progresso de Russas



Hoje sábado, 21 de junho de 2014, o deputado Adail Carneiro concedeu entrevista na Rádio Progresso de Russas e falou do seu futuro politico. Falou da sua pré-candidatura a deputado federal pelo PHS dos seus projetos, falou de seus projetos como deputado estadual e de várias alianças que estão sendo firmadas em todo estado do Ceará.

Adail Carneiro vai estar hoje à tarde na comunidade de Santa Terezinha próximo ao Distrito de Peixes onde estará fazendo entrega de um dessalinizador.





Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama



Incitação e apologia ao crime em Russas

No dia 20/06, por volta de 10h30min, na Avenida Irmã Maria da Graça, próximo ao Posto de Combustível Dom Lino, em Russas-CE, no Posto de Moto Táxi da UNECIM, foi conduzido PAULO RICARDO RODRIGUES DA SILVA, 24 anos, mototaxista, residente na localidade de Pedro Ribeiro, zona rural de Russas, em virtude do mesmo no dia 18/06/2014, às 11h41min, postar no site da TV Russas mensagens de incitação e apologia ao crime contra policiais e agentes do DEMUTRAN. 



Sargento da PM é preso em Aracoiaba acusado de vários crimes

A Controladoria Geral de Disciplina (CGD) cumpriumandado de prisão preventiva de um sargento da Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira, 20, em Aracoiaba, 83 km de Fortaleza. Márcio Deybson Pereira é acusado de vários crimes pela Justiça e seu inquérito policial tramita em segredo, conforme a CGD.

O militar foi detido em sua residência e conduzido ao Presídio Militar do 5º BPM, após realização de exame de corpo de delito. O controlador-geral de Disciplina Santiago Amaral Fernandes explicou que a preventiva foi decretada para garantia da instrução processual.

Afastamento

Também nesta sexta-feira, 20, a CGD determinou a instauração de Conselho de Disciplina e o afastamento preventivo do cabo Isaías da Silva Castro, preso e autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e violação de domicílio. Na ocasião, ele estava com dois ex-policiais militares.

Isaías, acompanhado de Francisco Rubemar Pontes de Mendonça e Alexsandro da Silva, arrombou a porta de uma casa na rua Tereza Cristina, em Fortaleza. De acordo com a Polícia, a mãe e a mulher do dono da residência foram ameaçadas pelo grupo, que alegava fazer parte da Delegacia de Narcóticos (Denarc). 

Eles tentaram extorquir dinheiro do rapaz afirmando quo prenderiam na Denarc. Ação foi denunciada à Polícia por uma vizinha e os três foram presos. Rubemar foi excluído da Polícia Militar por ordem judicial desde o abril de 2013. Alexsandro da Silva ainda se declarou militar, durante o flagrante, mas havia sido expulso da PM em 2011 acusado de participar de um homicídio.

Fonte: O Povo





ROUBO DE MOTOCICLETA - RUSSAS - CE


20-06-2014, por volta das 19h40min, na Rua Felipe Santiago, próximo ao clube kangalha, dois indivíduos em uma motocicleta (demais dados não informados), armados a revolver, praticaram roubo contra o senhor JOSE CÉLIO FERREIRA REBOUÇAS (natural de Jaguaruana-CE, nascido aos 17/08/1960, filho de Luisa Ferreira Rebouças e Francisco Honorato Rebouças, residente na localidade de Sitio Cardeais, Jaguaruana-CE), subtraindo deste a motocicleta Honda XRE 300, de cor vermelha e placa NQW 6007, em seguida fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realizou diligências, porém, nada encontrado. Fonte.



Festa de Santo Antônio foi show



Uma grande movimentação hoje, sexta-feira dia 20 de junho, na Praça da Betânia no Centro de Russas para participarem dos festejos de Santo Antônio teve presença de pessoas de todas as classes. 

A cantora Luzirene, a Rainha do Cavaquinho, fez um show a parte na sua apresentação onde conseguiu arrancar aplausos de todos que ali estavam. A rainha do cavaquinho como sempre faz em todas as suas apresentações não esquece suas raízes, agradeceu a Deus, ao seu pai Aluízio Monteiro, suas filhas, seu irmão e sua mãe que também estava presente. Luzirene cantou músicas para todos os gostos, até mesmo música de São João. 

Estiveram presentes alguns vereadores, como por exemplo: Raimundo Quincó, Nathizael, o grande líder do PMDB Aureliano Ribeiro, o pré-candidato a deputado estadual Yuri Guerra acompanhado de sua mãe Mafalda.

Quem também esteve presente foram os atletas do Club do Racha Bem Amigos, liderados pelo Naldo e o Venâncio.

Lembrando que neste sábado acontece o encerramento com a procissão saindo da Matriz as 17h00min, logo em seguida acontece o tradicional leilão.





Redação Erica Samia
Imagens Erivando Lima
Diretora de Imagens Irleide Fama




Prisão e apreensão de grande quantidade de cocaína em Flores


Por volta das 18h00min, na Rua Joaquim Nogueira, s/n, na comunidade de Flores, Russas-CE, foi preso MARCÍLIO LOPES LIMA (nascido aos 22/12/ 1986, filho de José Lopes Lima e Maria das Graças de Lima, residente na Rua Sabino Roberto Luiz Alves de Freitas, Limoeiro do Norte-CE), o mesmo, que estava pilotando uma motoneta Honda Biz, sem placa, de cor branca, chassi 9C2JC4830ER050664 e no interior do porta-objeto da motoneta foi encontrado 1. 240 gramas de cocaína e 105 gramas de crack. Vale salientar que foi apreendido ainda 02 celulares e uma quantia de R$ 26,00(vinte e seis reais), objetos estes que estavam na posse do indivíduo acima citado. A Polícia Militar  juntamente com uma equipe do Demutran e Guarda Municipal, estas que estavam em apoio a uma realização de blitz naquela localidade, conduziram o indivíduo e todo material apreendido à Delegacia de Plantão para procedimentos cabíveis.