-->

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Ex-vice-prefeito é morto a tiros no dia do próprio aniversário em fazenda

 TERÇA-FEIRA, OUTUBRO 03, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O ex-vice-prefeito de Campo Florido, no Triângulo Mineiro, Otaliba Signato de Melo Neto, foi vítima de um latrocínio na madrugada desta segunda-feira (2 de outubro) em uma fazenda na zona rural do município. O crime ocorreu no dia do aniversário do político, que completou 43 anos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, Otaliba e amigos estavam na fazenda quando foram surpreendidos por cinco criminosos, que renderam os moradores e exigiram dinheiro e joias. Dois dos bandidos estavam armados.

Segundo uma testemunha que também estava na fazenda com Otaliba, em determinado momento, um dos criminosos atirou, atingindo o político. Ele morreu no local, com um ferimento na região das costas.

Os criminosos fugiram em uma caminhonete de uma das pessoas que estavam na fazenda. O veículo foi localizado horas depois pela Polícia Militar abandonado em uma estrada de terra que dá acesso à BR-262.

Por causa da morte do político, a Prefeitura de Campo Florido decretou luto oficial por três dias. “Neste momento de profunda dor, oferecemos nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos”, escreveu o município.

(O Tempo)


Homem tem perna arrancada do corpo após colisão fatal entre veículos

 SEGUNDA-FEIRA, OUTUBRO 02, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Uma colisão fatal entre um carro e uma motocicleta no município de Crateús, deixou mais uma pessoa morta. O acidente ocorreu por volta das 6h46 na estrada que liga Crateús à localidade de Lagoa das Pedras dos Brás, especificamente na localidade de Barro Vermelho. A vítima foi o agricultor Manoel de Souza Alves, conhecido como Manel Raposa, 49 anos, morador do município.

Manel conduzia uma motocicleta XLR preta, placa HXS 9369, em direção à Lagoa das Pedras quando um carro que vinha no sentido oposto colidiu com a motocicleta. O carro era um Corolla prata, placa JIF 9B72, dirigido por um jovem chamado Daniel, residente em Crateús. O carro arrastou a motocicleta por vários metros após a colisão, ficando incapaz de continuar.

O motorista do carro abandonou o veículo no local e fugiu a pé, mas foi pego por populares que o levaram à delegacia. De acordo com informações, o condutor do carro havia ingerido bebidas alcoólica. Os veículos e o corpo da vítima permaneceram no local aguardando a perícia forense. Equipes da Polícia Militar e do Samu também compareceram.

Informações indicam que Manel estava indo trabalhar e não havia ingerido bebidas. Ele era muito querido na região, inclusive no meio do esporte, onde ajudava em campeonatos de futebol.

Ele teve a perna arrancada do corpo, que foi encaminhado ao IML de Crateús e o motorista responsável deverá ser autuado em flagrante.

Blog do Manuel Sales