-->

quarta-feira, 20 de dezembro de 2023

Caminhão carregado de postes e transformadores tomba na BR-020, em Boa Viagem

     
  •  

Um caminhão carregado de postes e transformadores tombou na manhã dessa terça-feira (19), e interditou trecho da BR-020, no município de Boa Viagem.

O acidente ocorreu por volta das 11h40, no km 215, localidade de Juazeiro, em Boa Viagem, quando um caminhão tombou após o pneu estourar. O veículo, que transportava postes e transformadores tombou e derramou óleo diesel no asfalto. O condutor, que não teve a identidade revelada, saiu ileso.

A PRF e o Corpo de Bombeiros somaram esforços e permaneceram no local até a liberação da via com segurança por volta das 15 horas. Os bombeiros militares utilizaram um caminhão auto bomba tanque para conter o vazamento de óleo diesel, utilizando 500 litros de água.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos da rodovia. Para o resgate, dois caminhões com guindaste removeram o caminhão tombado e sua carga, para que a limpeza do asfalto fosse realizada.


20/12/2023 - por Monolitos Post

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 TABULEIRO DO NORTE ROUBO DE MOTOCICLETA  

POR VOLTA DE 19;30MIN, FOMOS INFORMADOS POR LIGAÇÃO VIA 190, DE QUE HAVIA OCORRIDO UM ROUBO A MOTOCICLETA NO ENDEREÇO SÍTIO COBERTO ZONA RURAL DE TABULEIRO DO NORTE-CE. QUE DE IMEDIATO A VTR 1942, FORAM AO LOCAL INDICADO, PARA FAZER O PATRULHAMENTO, PORÉM NÃO CONSEGUIRAM LOCALIZAR O VEÍCULO ROUBADO NEM OS POSSÍVEIS INFRATORES. QUE A VÍTIMA RELATOU AOS POLICIAIS 02 INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA DE MODELO E COR NÃO IDENTIFICADOS, PORTANDO UMA ARMA TIPO REVÓLVER, A ABORDARAM E ANUNCIARAM UM ASSALTO, NA AÇÃO FOI SUBTRAÍDA UMA MOTOCICLETA HONDA TITAN 160, PRATA, QUE EM SEGUIDA OS INDIVÍDUOS  SAÍRAM SENTIDO POSTO CACHOEIRA 03 NA BR116, A VIATURA ESTAVA FAZENDO RONDAS NO INTUITO DE LOCALIZAR E PRENDER E OS INDIVÍDUOS

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO  DE MUNIÇÕES  

POR VOLTA DE 19;40MIN, A EQUIPE RAIO VTR 124, FOI INFORMADA POR POPULARES DE UM INDIVÍDUO SUSPEITO EMBAIXO DA PONTE DO RIO JAGUARIBE, NA LOCALIDADE DE SÍTIO PASTA, ZONA RURAL DE LIMOEIRO DO NORTE-CE. QUE A EQUIPE COMPOSTA PELO FORAM AO LOCAL E CHAGANDO SE DEPARARAM COM UM INDIVÍDUO DE ESTATURA BAIXA E QUE O MESMO AO PERCEBER A PRESENÇA DOS POLICIAIS EMPREENDEU FUGO PELO MATAGAL, DEIXANDO CAIR UMA SACOLA, ONDE APÓS INSPECIONADA FOI ENCONTRADA 07 MUNIÇÕES DE ARMA  DE FOGO CALIBRE .38. DIANTE DA SITUAÇÃO E POR SE TRATAR DE MATERIAL ILÍCITO DE ORIGEM DUVIDOSA A EQUIPE FEZ DESLOCAMENTO A DPC DE RUSSAS-CE, ONDE APRESENTOU O MATERIAL A AUTORIDADE POLICIAL, TENDO A MESMA APREENDIDO O MATERIAL O QUAL SEGURO INSTAURADO POR PORTARIA PARA POSTERIORES INVESTIGAÇÕES.

Fonte; PM CE

Duplo homicídio em Ibicuitiinga no Ceará

 

Há quase 70 dias não era registrado homícidio na cidade de Ibicuitinga, que tem o triste “título” de mais violenta da região, mas na noite desta nesta terça-feira, 19, homens chegaram em um bar, situado no bairro Canaçu, momento em que abordaram duas pessoas, em seguida executaram. De acordo com informações obtidas pelo @revistacentral, homens estavam ingerindo bebidas em um bar, quando em um determinado momento dois homens chegaram no estabelecimento, sacaram armas e determinaram que as vítimas, identificadas como Neudivan Costa Nogueira, 30 anos, e José Edivan Reinaldo de Souza – v. Chiaba, 34, se deitassem, em seguida efetuaram diversos disparos, sem qualquer direito a defesa. O primeiro foi atingido com tiro de espingarda na cabeça, enquanto o segundo cabeça e costa. Não consta no sistema do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará processos criminais contra as vítimas, inclusive moradores disseram que os dois eram trabalhadores. Eles eram naturais de Ibicuitinga. Detalhes apenas acessando o site Revista Central

Blog; Erivando Lima Reporter.