-->

sábado, 20 de julho de 2024

HOMICIDOMETRO CONTRA MULHER NO CEARÁ

MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 1️⃣7️⃣5️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO 𝐂𝐄ARA

MORADA NOVA/HOMICÍDIO A BALA

Segundo informações de um homicídio a bala no inicio da noite deste sábado na comunidade de Santos Dumont próximo ao prourb em Morada Nova. A vítima de nome Micheline que chegou a ser foi socorrida para a UPA, mas não resistiu, vindo a óbito. A policia compareceu no local e acinou a Pericia Forense e o RABACÃO que conduzil o corpo para o IML de Russas.

Blog; Erivando Lima Reportér.


Polícia é avisada de movimentação estranha em uma casa e é recebida a bala Eem Morada Nova CE.

 

Na noite de sexta feira  19/07/2024 no bairro Nova Morada, foi solicitado o apoio do POG, as composições se dirigiram até o referido local na rua Raimundo Girão, e ao chegar no local foi feito o cerco e observado vários indivíduos saindo e se embreando no matagal pelo fundo da casa. Já dentro do mato os elementos passaram a efetuar vários disparos contra a composição, que revidou a injusta agressão! Após o cessar-fogo, foi localizado um indivíduo caído ao solo. De imediato as equipes socorreram o mesmo para UPA de Morada Nova, onde recebeu os primeiros socorros. A informaçôes extra oficial que o mesmo não resistiu e veio a falecer. ( A comfirmar )


Blog; Erivando Lima Reortér.

Suspeito de matar e ocultar corpo da enteada de 13 anos é denunciado

 

Suspeito de matar e ocultar corpo da enteada de 13 anos é denunciado. Foto: divulgação

O Ministério Público do Estado do Ceará ofereceu denúncia nesta quinta-feira (18) contra o homem suspeito de matar e ocultar o corpo da enteada de 13 anos na cidade de Salitre, no interior do Ceará.

Natanael Alves dos Santos foi preso no dia 4 de julho, no município de Ipubi, em Pernambuco, após uma perseguição que envolveu as polícias dos dois estados.

De acordo com a denúncia do órgão, o homem matou a adolescente após cometer uma série de crimes contra ela, como importunação sexual, exploração sexual e prática de atos libidinosos.

Durante a prisão, o suspeito confessou à polícia que no dia 29 de junho, última vez que a jovem foi vista, ele aproveitou que a companheira havia saído de casa e ofereceu dinheiro para a enteada em troca de favores sexuais.

Os dois discutiram e ele matou a garota asfixiando-a com uma corda. Na sequência, pegou roupas da menina para simular que ela tivesse fugido, levou o corpo para um matagal no Sítio Baixio, na zona rural da cidade de Saboeiro, cobriu-o com capas do banco do carro e com roupas e, na sequência, ateou fogo. O denunciado mantinha relacionamento com a mãe da vítima desde 2021.

Denúncia

Segundo o Ministério Público, a prática do homicídio da adolescente se deu com cinco qualificadoras: motivo fútil, asfixia, mediante recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima, contra mulher em razão do sexo feminino e contra menor de 14 anos.

Para o órgão, o homicídio tem conexão com os crimes de importunação sexual, favorecimento à prostituição ou outra forma de exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável e ocultação de cadáver.

Além disso, há sinais de que o corpo foi esquartejado, uma vez que membros, tronco e cinzas da garota foram encontrados no raio de 3 metros.

Russas - CE plantão policial

 


LIMOEIRO DO NORTE-CE. RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO COM SUSPEITA DE CLONAGEM  

Dia 19/07/2024, por volta das 12h a equipe RAIO recebeu informações de populares sobre um veículo com suspeita de adulteração. Segundo a denúncia, o veículo em questão era um Fiat Strada Volcano . Imediatamente, a equipe iniciou diligências e localizou o veículo na Rua Raimundo Remígio de Freitas O veículo estava em posse de uma senhora, Ao avistar a viatura, a Sra. Maria Adriana aproximou-se e perguntou do que se tratava a abordagem. Informamos que o veículo estava sob suspeita de adulteração. Ela relatou que havia acabado de comprar o carro e estava chegando em casa naquele momento. Foi Solicitado o apoio à PRF que constataram a adulteração no chassi, localizado junto ao banco dianteiro do passageiro. Diante dos fatos foram conduzidos até a DPC Municipal de Limoeiro do Norte para os procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE