-->

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

Policial Militar é baleado durante tentativa de assalto em Fortaleza


Um policial militar da reserva reagiu a uma tentativa de assalto e foi atingido por um disparo, nesta terça-feira (29). O tiro foi efetuado por um adolescente no Bairro Montese, em Fortaleza. A situação foi capturada por uma câmera de segurança.

No vídeo, o agente estava sentado em uma calçada quando um jovem, acompanhado por um cúmplice que pilotava uma motocicleta, chegou. O adolescente apontou uma arma em direção ao policial e saiu da motocicleta. Percebendo a ameaça, o policial retaliou, resultando em uma troca de tiros no local. Enquanto isso, o segundo suspeito fugiu na moto.

De acordo com informações da Polícia Militar, o policial foi socorrido para um hospital privado e já recebeu alta. O adolescente, que tentou escapar a pé, foi apreendido algumas horas após o incidente.

Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Vale ressaltar que o jovem já tinha um mandado de busca e apreensão em seu nome por um ato infracional semelhante a roubo. A polícia está em busca do segundo suspeito, com o objetivo de localizá-lo e detê-lo.

(CN7)


Adolescente esfaqueia enfermeira por não ser atendida com prioridade

 QUARTA-FEIRA, AGOSTO 30, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida após esfaquear uma enfermeira, em Silvânia (GO). A tentativa de homicídio aconteceu na Unidade de Saúde do Setor Maria de Lourdes e, segundo a Polícia Militar, foi motivada porque a adolescente queria prioridade no atendimento.

O caso aconteceu na segunda-feira (28/8). De acordo com a PM, a jovem entrou na unidade de saúde querendo ser atendida imediatamente, como não foi, ela atacou a profissional de 40 anos.

A enfermeira foi socorrida e atendida na unidade de saúde. Já a adolescente fugiu. No entanto, foi identificada por testemunhas, que auxiliaram a corporação nas buscas.

A adolescente foi apreendida na casa onde mora, depois que os policiais pularam o muro e conseguiram entrar na residência. A menor confessou o crime e informou ser dependente química. A jovem ficou detida e foi transferida para o Centro de Atendimento Sócio-Educativo de Anápolis.

A enfermeira, que foi golpeada no braço, no ombro e no pescoço, está bem e fora do perigo, segundo a PM.

(Metropoles)

Homem é esfaqueado em Quixadá e é transferido em estado grave para o IJF

 

O incidente aconteceu no bairro São João por volta das 2h da manhã.

30/08/2023 às 10h14
Por: RedaçãoFonte: Repórter: Washington Caveirão
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na madrugada desta quarta-feira, 30 de agosto, equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a um homem na Rua Paraguai, localizada no Bairro São João em Quixadá. O incidente ocorreu por volta das 2h00. A vítima, identificada como Luciano Pereira da Silva, de 50 anos, foi agredida com duas perfurações de faca na região das costas.

Testemunhas relataram que Luciano, após ser esfaqueado, conseguiu fugir e buscar abrigo em um sítio próximo onde aconteceu o ataque. A equipe do SAMU chegou ao local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, a equipe de plantão na UPA determinou a transferência imediata de Luciano para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.

A Polícia Militar também compareceu à cena do crime e tomou as medidas necessárias para a investigação do incidente. A motivação por trás do ataque ainda não foi esclarecida, e as autoridades estão trabalhando para reunir mais informações sobre o caso.

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE              HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia 29/08/2023(Terça-feira), por volta das 14h, fomos informados, que no Bairro Bela Vista, Rua Antônio Wagner Paula Chaves, em São João do Jaguaribe- Ce, Teria acontecido um homicídio por arma de fogo. De posse das informações, a equipe do destacamento local, foi ao local informado, e constataram a veracidade da informação. Segundo populares a vítima estava em uma oficina de moto, onde estava trabalhando quando dois indivíduos, usando capuz, em uma Moto /Brós, Preta, sem mais informações, efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção ao  mesmo. Vale salientar que Carlos não consta com nenhum registro criminal e que o mesmo foi atingido por vários disparos de arma de fogo  na altura da cabeça, peito e costas e que foi encontrado projéteis de calibre. 380.

TABULEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE VEÍCULO CLONADO.  

Dia 29/08/2023, (Terça-feira) por volta das 10h, após receber informações, que uma motocicleta estava passando em duas cidades diferentes (Fortaleza-CE e Manaus-AM) no mesmo dia e que era suspeita de ser clonada, a equipe Raio fez  saturação na área e conseguiu localizar a motocicleta HONDA CG 125 FAN/ESI, cor Vermelhaque estava sendo conduzida por Antonio o mesmo foi conduzidos até a Delegacia Regional de Tabuleiro do Norte-CE para os procedimentos cabíveis.

Homicidio a Bala em Quixeré - CE

Dia 29/08/2023, por volta das 20h15min. Fomos informados via 190 por um popular que não quis se identificar, que teria ocorrido um homicídio a bala na Água fria, próximo ao cruzamento de Quixeré, de imediato os PMs se deslocou até o local informado onde constataram a veracidade do fato, quando se deparam com a pessoa de Mateus ( informação obtida de uma certidão de nascimento, pois segundo a mãe da vítima, ele não possuía nenhum documento)  os policiais encontraram a vítima caído  ao solo já sem vida com várias  perfurações pelo corpo, porém não foi encontrado no local nenhum estojo ou munição de arma de fogo, logo os PMs tomaram as medidas cabíveis no local do crime, como isolamento da área e tentar indagar alguma pessoa a cerca do ocorrido , onde não conseguiram nenhuma informação por parte de familiares ou pessoas, diante disto os Pms acionaram o IML em Russas para serem feitos os procedimentos cabíveis 

Fonte; PM CE

Homicidio a bala na zona rural de Quixeré - CE

 

O crime ocorreu na comunidade de Agua Fria zona rural do municipio de Quixeré, Foi vitima de homicidio a pessoa que foi identificada como sendo Mateus Albuquerque de Alexandre 22 anos natural de Fortaleza.

A policia compareceu no local juntamente com o perito e o Rabecão que conduziu o corpo para o IML de Russas. 

A policia civil agora trabalha na investigação do crime.

Blog; Erivando Lima Reporter,