-->

terça-feira, 4 de abril de 2017

GRANJA O PRIMEIRO MUNICÍPIO CEARENSE A REGISTRAR 1.000 MIL MILÍMETROS DE CHUVAS NO ANO DE 2017 SOFRE COM


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e atividades ao ar livre

ALAGAMENTOS E DESABRIGADOS. As fortes chuvas que atingiram, no fim da última semana, o município de Granja, a 270 km de Fortaleza, deixaram dezenas de pessoas desalojadas. Trinta e quatro delas, de nove famílias, foram recolhidas para o Pólo de Convivência Social, no Centro. Uma das famílias viu a casa de taipa em que morava ruir com as chuvas. As demais tiveram as casas alagadas pelo aumento do nível de rios e córregos da região.
Granja foi o primeiro município cearense a ultrapassar a marca de 1.000 mm de chuva neste ano, conforme mostrou no domingo (2) o Tribuna do Ceará. Já foram 1.080 mm, segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Só de 7 horas de sexta-feira (31) a 7 horas de domingo (2) foram 177 mm de chuva, conforme registrado nos passos de Adrianópolos e Timonha.


Suplente de vereador é assassinado por pistoleiros em Acarape



Antônio Carlos Lima, o "Carlin": morto com quatro tiros no começo da tarde desta terça-feira

Político chegava ao hospital da cidade em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos assassinos e recebeu quatro tiros à queima-roupa

Um crime de morte foi registrado no começo da tarde desta terça-feira (4) na cidade de Aracape, na Região do macuco de Baturité (54Km de Fortaleza). O suplente de vereador Antônio Carlos Castro Lima, 37 anos, foi assassinado na porta do hospital daquele Município. Os criminosos fugiram sem que fossem identificados.

O crime ocorreu logo após o político participar de uma reunião no ABC de Acarape. Logo após este compromisso, ele se dirigiu ao Hospital Douyorzão, localizado no Conjunto São Francisco. No momento em que parou sua motocicleta foi surpreendido pelos assassinos.

Conforme testemunhas, os bandidos dispararam, ao menos, quatro tiros contra o suplente de vereador, que teve morte instantânea. O corpo ficou sobre a moto. Os disparos fizeram as pessoas que ali se encontraram correr em busca de abrigo.

Policiais do destacamento da PM de Acarape imediatamente iniciaram diligências na tentativa de esclarecer o crime, mas até o momento não há pistas concretas do paradeiro deles.

Política

Antônio Carlos Castro de Lima foi candidato a vereador nas eleições do ano passado pelo Município de Aracape, sendo conhecido como “Carlin” ou, ainda, “Carlin do Barro Vermelho”. Seu principal reduto eleitoral era o Distrito de Cantagalo.  Ele concorreu ao cargo pelo Partido Ecológico Nacional (PEN), tendo ficado na suplência.

O caso deverá ser apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de baturité.

Veja lista dos políticos assassinados no Ceará entre 2016 e 2017

1 – (4 de janeiro/2016) – Empresário e vereador do Município de Itarema, no litoral Oeste do estado (a 210Km de Fortaleza), José Marcondes Rodrigues (PRB), filiado ao PRB, é assassinado, a tiros, na Praia de Almofala, ao reagir a um assalto (latrocínio).

2 – (13 de abril/2016) – Vereador Antônio Chagas de Oliveira, 48 anos, filiado ao PTB é assassinado, a tiros, durante uma discussão política na porta de um bar na cidade de Catarina, na Região dos Inhamuns (a 394Km da Capital). Dias depois, a Polícia prendeu o assassino, Maike Evangelista Nascimento.

3 – (31 de julho/2016) – Vereador e ex-presidente da Câmara dos Vereadores de Paraipaba (a 115Km de Fortaleza), Manoel Paulino Cavalcante, 62 anos, filiado ao PDT, foi morto a tiros na porta de casa, naquela cidade do Litoral Oeste do Estado. O crime teria sido uma vingança e não teve conotação política.

4 – (20 de agosto/2016) – Policial civil (inspetor) e candidato a vereador pelo Município de Quixeramobim, José Cláudio Nogueira, 51 anos, filiado ao PSB, é assassinado. O crime ocorreu na zona rural do Município de Senador Pompeu (a 273Km de Fortaleza). Posteriormente, a Polícia descobriu que os mandantes do assassinato foram a esposa da vítima e um amante dela. Os dois foram presos, juntamente com os pistoleiros.

5 – (5 de setembro/2016) – O  vereador e candidato à reeleição José Elbio de Almeida Chaves, 39 anos, o “Elbinho”, filiado ao PPS, é morto, a tiros de escopeta calibre 12 e pistolas,  por pistoleiros na cidade de São João do Jaguaribe (a 220Km de Fortaleza).  A Polícia desconfia de que o crime foi motivado por disputa política na região.

6 – (24 de setembro/2016) – Vereador e candidato à reeleição em Aiuaba, na Região dos Inhamuns (a 430Km da Capital), José Valmir de Sousa, 58 anos, filiado ao PSDB, é morto, a tiros, por dois pistoleiros no momento em que deixava o palanque onde participara de um comício na localidade de São Nicolau, na zona rural daquele Município. Logo em seguida, um filho dele matou um dos assassinos e feriu o segundo.  O crime teve motivação política.

7 – (27 de dezembro/2016) – O vereador e presidente da Câmara Municipal de São João do Jaguaribe, Francisco Anaílde Chaves (PDT é assassinado por pistoleiros.

8 – (21 de fevereiro/2017) – Vereadora Jucely Alves Arrais, 36 anos (PDT) é assassinada por pistoleiros na localidade Bom Nome, na zona rural do Município de Aiuaba. O crime ocorreu na residência de familiares.

9 – (4 de abril de 2017) – Suplente de vereador Antônio Carlos Castro de Lima, 37 anos, é assassinado, a tiros, na cidade de Acarape.

Fonte Ceara News


TSE decide dar mais prazo para alegações da defesa


chapa dilam-temer

A maioria dos ministros do TSE votou por conceder mais tempo às defesas na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer.

O relator Herman Benjamin, inicialmente contrário ao adiamento do julgamento, recuou e pediu mais prazo, vendo que perderia. Seu voto foi seguido pelos ministros Napoleão Nunes, Henrique Neves e Luciana Lóssio.

Diante da decisão de estender o julgamento por mais cinco dias, Benjamin se manifestou: "Então serão sete dias". Ele defende que as partes já tiveram 48 horas para suas alegações.

"É o simbolismo. A ninguém se deve maior do que o prazo estabelecido na lei. Dois dias foram concedidos, extremamente bem utilizados", disse o relator, que afirmou que todos os despachos eram públicos e não era possível alegar desconhecimento do processo.

Passos

Herman Benjamin, explicou os passos do processo, que já tramita no TSE há 2 anos e 6 meses. O relator ainda ressaltou que cabe a ele zelar pela celeridade do processo.

"A eleição de 2014 será conhecida como a mais longa da história brasileira. Fechamos as urnas e contamos os votos. Mas o resultado está sendo discutido pela via da judicialização", afirmou.

Fonte DN


Polícia Civil apreende 65kg de drogas e prende cinco suspeitos





Entre as pessoas presas, está um foragido da CPPL II, que é acusado de participar de ação que resultou na morte de um PM em 2015
Neilton Silva Figueiredo, Mazola Pereira da Costa, Luiz Frutuoso Lima, Francisco Rafael Custodio e Arimateia Soares Duarte foram presos em operações da DCTD ( Foto: Fabiane de Paula )

Cinco suspeitos foram presos e cerca de 65kg de drogas, apreendidos, em três operações da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), da Polícia Civil, em Fortaleza, na semana passada. Entre os presos, está um foragido de um presídio, onde se encontrava por ter matado um policial militar. Os resultados das investigações foram apresentados em coletiva de imprensa, realizada nesta terça-feira (4).

A principal operação da Especializada apreendeu 51kg de drogas e prendeu três homens, na última sexta-feira (31), em dois pontos da capital cearense. Na divisa entre Fortaleza e Maracanaú, a Polícia prendeu Mazola Pereira da Costa, conhecido como 'Márcio Magneto', 47, com 50kg de maconha, 360g de crack e 75g de cocaína. Ele já tinha passagens na Polícia por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e crimes ambiental e contra o patrimônio público.

Na Praia do Futuro, foram presos Francisco Rafael Custódio, 19, que atuaria como 'correria' (entregador de drogas) de 'Márcio Magneto' e não tinha antecedentes criminais; e Luiz Frutuoso Lima, 64, que seria o último vendedor até a droga chegar aos usuários e já possuía passagens na Polícia por tráfico de drogas, furto de veículo e roubo de carga.
O trio foi levado à sede da DCTD para ser autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Suspeito de matar PM é recapturado

A segunda operação da Especializada foi executada no bairro Vila Manoel Sátiro, no último dia 27 de março, e devolveu o foragido da justiça Arimateia Soares Duarte, 30, à cadeia. Ele foi preso com 400g de maconha e 60 comprimidos de artane (droga conhecida como 'aranha', bastante utilizada para o golpe 'Boa Noite Cinderela'). 

Arimateia tentou fugir e, ao ser capturado, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no nome de João Paulo Sousa Lima. Levado à DCTD, a Polícia descobriu que se tratava do homem que fugiu da Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga, em 2 de julho do ano passado, antes de ser julgado por um latrocínio (roubo seguido de morte) que resultou na morte do cabo José Marques Ferreira, da Polícia Militar, em 14 de novembro de 2015. Agora, ele também responderá por tráfico de drogas, uso de identidade falsa e resistência.

Cabo Marques, como era conhecido, tentou impedir um assalto à uma casa lotérica situada na Avenida Lineu Machado, no bairro Jóquei Clube, e foi alvejado com dois tiros no abdômen e um na perna. Arimateia participou da ação criminosa e seria o dono da arma que foi utilizada por um comparsa para disparar os tiros contra o policial militar.

Dono de lava-jato é preso

Na quarta-feira (29), a DCTD realizou operação no Lagamar, onde o alvo era o dono de um lava-jato localizado na Rua Floro Bartolomeu, Neilton Silva Figueiredo.

Neilton foi seguido até um supermercado, no bairro Joaquim Távora, onde foi preso com 13kg de maconha no banco traseiro de um veículo.

A Polícia investiga se o lava-jato é um estabelecimento de fachada, que funciona como ponto de venda de drogas. O suspeito preso, que não tinha antecedentes criminais, foi autuado pelo crime de tráfico de drogas.

   Fonte DN


 
AGENTE DE MICROFINANÇAS
ALIMENTADOR DE LINHA DE PRODUÇÃO
EMPREGADA DOMÉSTICA
 
SINE/IDT de Russas  localizado à Av. Cel. Araújo Lima, 1458-A – Centro.   Atendimento - 08:00 às 17:00

Erivando Lima

APÓS UM INTENSO TRABALHO SAIU A IDENTIFICAÇÃO DOS MORTOS ENVOLVIDOS NA TENTATIVA DE ROUBO A BANCO NA CIDADE DE

JAGUARUANA CEARÁ. 

Três dias após o tiroteio entre policiais militares e federais e criminosos na cidade de Jaguaruana, na Região do Vale do Jaguaribe (a 183Km de Fortaleza), as autoridades conseguiram, até agora, identificar cinco dos mortos durante o conflito. Dois corpos permanecem na condição de indigente no Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) da cidade de Russas.
Nas últimas horas, a Polícia identificou quatro bandidos mortos no embate. Eram dois criminosos paraibanos, um paraense e um norte-rio-grandense. Todos tinham longas fichas criminais por conta do envolvimento em ataques a bancos e carros-fortes, além de participação em formação de quadrilhas ou bandos, porte ilegal de armas e outros delito.
Nomes
O primeiro a ser identificado foi o bandido Ediondas Duarte Costa Júnior, 30 anos, o “Júnior Bombado”, natural da cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, apontado como explosivista” da quadrilha, isto é, o bandido que manipulava os artefatos usados para a destruição de caixas eletrônicos e cofres bancários.
O segundo identificado era o paraibano Guilherme Santos da Silva, 29 anos, o “Nino Borracheiro”, natural do Município de Campina Grande, dono de uma longa ficha de antecedentes criminais e tido como de alta periculosidade no seu estado, tendo sido preso várias vezes por ataques a bancos.
O terceiro bandido morto e identificado tratava-se de Ita Alves de Oliveira, 25 anos, o “Júnior”, paraense da cidade de Redenção.
O quarto morto foi reconhecido e identificado como Taílton Tamaris de Sousa, 18 anos, natural do Município de Jericó, no Interior da Paraíba.
O quinto assaltante morto tratava-se do paraibano Luciano Sebastião de Araújo, 33 anos, natural da cidade de Lagoa. Em 2013, ele foi cercado e preso pela PM paraibana na cidade de Lagoa da Roça com cerca de 150 quilos de maconha e oito quilos de crack. Na época, ele já fazia assaltos a bancos.
Veja a lista completa dos mortos no confronto em Jaguaruana
1 – Ita Alves de Oliveira, o “Júnior”, natural de Redenção (Pará)
2 – Guilherme Santos da Silva, o “Nino Borracheiro”, natural de Campina Grande (Paraíba)
3 – Ediondas Duarte Costa Júnior, o “Júnior Bombado”, natural de Mossoró (Rio Grande do Norte)
4 – Taílton Tamaris de Sousa, natural de Jericó (Paraíba)
5 – Luciano Sebastião de Araújo, natural de Lagoa (Paraíba)
6 – Identificado apenas por Eric (paraibano)
7 – Francisco Francileudo Gomes da Silva (cidadão cearense, atingido por bala perdida durante o tiroteio)

Blog Erivando



Ceará fecha o 1º trimestre com 976 assassinatos. Capital teve 375 homicídios

Mês de março foi o mais violento do ano, com 358 Crimes Violentos, Letais e Intencionais. Na Capital o aumento foi de 60,3% em comparação a 2016

O mês de março registrou  em todo o estado do Ceará, nada menos, que 358 Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs). São os casos de homicídios, latrocínios (roubos seguidos de morte) e lesões corporais que resultaram em óbitos.

Os índices apontam que houve um aumento da ordem de 13,2 por cento em comparação a março de 2016. E no acumulado do ano, o primeiro trimestre de 2017 somou 976 assassinatos. No entanto, em três das quatro regiões avaliadas houve queda de índices se comparado com março de 2016.

Somente em Fortaleza, foram registrados 162 homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de morte nos 31 dias de março. Na Região Metropolitana de Fortaleza, foram 82 casos. Já no Interior, a região Norte teve 48 casos e a Sul, 66.

Em comparação a 2016, a Capital cearense sofreu em março deste ano uma elevação da ordem de 60,3 por cento. Foram 101 casos em 2016, contra 162 em 2017.

A Região Metropolitana (RMF) apresentou no mês passado uma queda da ordem de 4,6 em relação a igual período de 2016. Foram 82 assassinatos neste ano, contra 86 em 2016.

Sertão

Na região Interior Norte, também houve uma queda nos índices de CVLIs. Enquanto em 2016 ocorreram 54 casos, neste ano, foram 48. O que representa um decréscimo de 11,11 por cento.

Já o Interior Sul teve queda de 12 por cento em relação a março do ano passado. Em 2016 foram registrados 75 casos e, neste ano, 66.

O balanço foi realizado pelo site cearanews7.com.br com base no acompanhamento diário das ocorrências de homicídios em todo o estado do Ceará. Já os números oficiais da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS0 devem ser apresentados em data ainda não marcada.

Veja número de assassinatos no Ceará em março de 2017:

Fortaleza ……………………….. 162

Região Metropolitana  …….    82

Interior Norte …………………   48

Interior Sul ………………………  66

TOTAL  EM MARÇO ………… 358

Veja números de assassinatos no 1º semestre em 2017

Fortaleza: janeiro (123), fevereiro (90), março (162 ……………………….. TOTAL = 375
Região Metropolitana: janeiro (88), fevereiro (57), março (82) ………… TOTAL = 227

Interior Norte: janeiro (45), fevereiro (58), março (48)…………………….. TOTAL = 151

Interior Sul: janeiro (93), fevereiro (64), março (66) ………………………… TOTAL = 223

TOTAL NO SEMESTRE………………………………………………………………………… = 976

Fonte Ceara News

Presidente do TCM chama a população para denunciar municípios corruptos no Ceará



O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Domingos Filho, concedeu entrevista, nesta terça-feira (4), ao programa Ceará News. Entre os temas debatidos, ele deixou bem claro a importância da população nas denúncias de ilegalidades nas gestões municipais, que podem ser feitas por meio da ouvidoria do TCM.

Domingos Filho também explicou que 98 cidades cearenses decretaram estado de emergência ou de calamidade. Dessas, 78 já foram fiscalizadas e 20 começam a ser inspecionadas a partir da próxima semana, graças a uma parceria do Tribunal com o Ministério público.

Isso se deve porque o TCM teve corte de 20% no orçamento, aprovado pela Assembleia Legislativa, e ficou impossibilitado, com recursos próprios, de fazer trabalhos externos.

A relevância dessas fiscalizações é saber se os gestores utilizaram o estado de emergência ou calamidade para pedir dispensa de licitação no processo de obras, serviços e aquisições de equipamentos em prol da população ou se se beneficiaram com a dispensa para autorizar ações que nada tenham a ver com os problemas que assolam os municípios.

Serviço

O presidente do TCM também falou que o órgão disponibiliza os Relatórios de Acompanhamento Gerencial (Reage) de cada um dos 184 municípios cearenses.

Fonte Ceara News

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, ÁGUA,TELEFONE E, BOLETO BANCÁRIO NA AVES E RAÇÔES

Homicídio a bala agora a pouco em Russas CE


O crime aconteceu por volta das 7h30min desta terça-feira (04), no interior de uma churrascaria, conhecida como Churrascaria Carne Assada, por trás do Posto Estrela do Vale. A vítima, Anderson Cristiano da Silva, 31 anos, filho do Babá, foi atingido com um disparo de arma de fogo na testa. Segundo informações passadas pela policia, a vitima ainda chegou a ser socorrida para os hospital local pela policia militar, mas acabou não resistindo e veio a óbito.

Aguarde mais detalhes!

Blog Erivando Lima
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, motocicleta e atividades ao ar livre



TABULEIRO DO NORTE-CE HOMICIDIO A BALA

O CRIME ACONTECEU ONTEM DIA 03/04/2017(Segunda-feira) por volta das 22h30min, na Rua José Gadêlha de Moura, próximo ao numeral 22, no Bairro Oito de Setembro, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de LEANDRO GARCIA DE MOURA, nascido aos 22/11/1993, natural de Tabuleiro do Norte-CE,  estudante, solteiro, residente no local do homicídio, o mesmo estava na calçada da sua residência quando chegaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e demais características não anotadas, os quais começaram atirar na vítima, que tentou se refugiar entre as casas, porém sem êxito, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola .40. 
O indivíduo era, segundo testemunhas, usuário de drogas e que provavelmente estivesse em dívida com o tráfico, possível motivação do crime. A RP 1104 composta pelos, PMs  compareceram ao local e tomaram as devidas providências cabíveis em relação ao fato, fizeram o isolamento até a chegada da perícia forense e estão realizando diligências no intuito de identificar e prender os autores do homicídio.

Blog Erivando Lima


JAGUARIBE-CE PRISÃO POR RECEPTAÇÃO

O fato aconteceu  por volta das 11h30min, a composição da viatura CP-1403,  Zona Rural De Jaguaribe-CE, quando abordaram uma motocicleta Honda CG Titan, cor azul, de placa MZM-3114,  de propriedade do Sr José Glênio Silva Lima,  natural de Jaguaribe-CE, residente no Sítio supracitado. Ao checar a placa da referida motocicleta, descobriu-se que não correspondia com o chassi, sendo que ao checar o Chassi, constou ser de uma motocicleta com queixa de roubo. O policiamento ao perguntar da procedência da motocicleta, GLÊNIO informou que havia comprado de um indivíduo de nome Francisco Renato da Silva, natural de Jaguaribe-CE, residente no Sítio Fuzil, Zona rural de Jaguaribe-CE. Prontamente o policiamento diligenciou e conseguiu localizar RENATO, onde deu voz de prisão aos indivíduos e conduziram-nos à DRPC para a realização dos procedimentos cabíveis.


Blog Erivando Lima

PREÇOS PARA REVENDA
ENTREGAMOS EM DOMICILIO
FONE 88 9 9902 5069

BEBERIBE-CE HOMICIDIO A BALA

Ontem dia  03/03/2017, por volta  das 06h:30min populares informaram que um individuo teria sido morto na localidade de Lagoinha, precisamente nas proximidades do campo de futebol, em Beberibe-CE, de pronto a VTR RD 1107 compareceram ao local para verificar a veracidade dos fatos, sendo comprovado que realmente se trata de um homicídio a bala, tendo como vítima o indivíduo FRANCISCO CASSIO FERREIRA LIMA, natural de Cascavel, nascido aos 29/03/1989,  residente no Sítio Volta no bar da Loura, já bastante conhecido da policia por trafico de drogas e suspeita de homicídio nesta cidade, que se encontrava caído sobre sua motoneta de marca HUARI MARVA ONIX, modelo 2015, de cor preta. Preso outras vezes por infração aos artigos 29, 121, 157 do CPB. Que o médico Dr. Adroaldo S. Aragão plantonista no Hospital Municipal desta cidade compareceu ao local e constatou que o corpo se encontrava sem sinais vitais, bem como também compareceu ao local a perícia  e o rabecão de Aracati De acordo com a composição que assumiu o serviço na VTR rd 1107 foram encontrados na posse da vítima os seguintes objetos: 01 Celular da marca LG com bateria e chip  01 celular da marca NOKIA sem bateria e sem chip,  01 celular da marca BLU, com bateria  sendo todo material apreendido e apresentado a DPC local, onde foi realizado um B.O  

Blog Erivando Lima


HOMICIDIO E LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI CE

Ontem dia  03/04/2017, por volta das 10h20min, através de uma ligação para o 190, foi informado que houve vários disparos de arma de fogo na praça das carnaúbas no bairro conhecido por Baixada.  as viaturas de serviço CP 1022, RD 2774 e Moto patrulhamento foram até o no local, mas as vítimas já teriam sido socorridas para o Hospital Municipal de Aracati, que uma das vítimas tratava-se de ALISSON FELIPE DA SILVA, 22 anos, end: Prourb II,  que já respondia um art. 157 e art. 14 veio a óbito com várias lesões a bala na cabeça, pescoço, absomem e no braço e a outra vitima tratava-se de Francisco Iranildo Da Silva Ribeiro, conhecido por “VEVEI”, nascido em 23/07/1990,  residente na Rua 02 Prourb II que também já respondeu art 157, foi alvejado por um disparo na face e 02 disparos nas pernas, porém foi transferido para Fortaleza em situação estável, vale salientar que foram realizadas diligências, mas os acusados até o momento não foram encontrados. 

Blog Erivando Lima


ROUBO A PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DO ACUSADO EM RUSSAS CE


Ontem dia 03.04.2017, por volta das 19h10, na BR 116 Km 162, próximo ao posto de combustível Ipiranga em Russas-CE, foi preso EDNARDO SANTANA DOS SANTOS, 35 anos, vulgo “Batatinha”, natural de Fortaleza, residente na Av. Cel. Antonio Cordeiro  o mesmo por volta das 18h40 praticou um roubo contra a funcionária da Empresa de ônibus São Benedito, o acusado usou uma faca para render a vítima e subtraiu dois aparelhos celulares, modelos não especificados, e uma quantia em dinheiro não informada. Os PM da F.T.A. efetuaram a prisão do indivíduo e recuperaram uma quantia de R$ 190,00 (cento e noventa reais), o mesmo foi conduzido a DRPC e autuado no Art. 157 do CPB. Vale ressaltar, que o indivíduo acima cumpre pena no regime semi aberto por roubo, porte ilegal de arma branca e desobediência. Adianto-vos ainda, que o mesmo não se apresentou na Cadeia Pública para o cumprir o pernoite como determinado pela a Justiça. 

Blog Erivando Lima


HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS CE

ONTEM dia 03.04.2017, por volta das 07h20, na Trav. Da Caixa d´agua s/nº, bairro Planalto da Bela Vista em Russas-CE, foi vítima de Homicídio a bala FRANCISCO NATANAEL DE ALMEIDA MACHADO, 26 anos, natural de Russas,  residente no endereço acima. A vítima estava dentro de sua residência dormindo, quando foi alvejado por 03 (três) disparos de revólver calibre 38, por um indivíduo, que fugiu possivelmente em um veículo de cor branca segundo populares. Os PM da F.T.A,  atenderam a ocorrência e estão em diligencias no intuito de identificar o autor do crime. 

Blog Erivando Lima