-->

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Quixada - CE plantão policial


QUIXADÁ - LESÃO CORPORAL POR ARMA DE FOGO  

Dia 25/05/2023 por volta das 21;50min, COPOM recebeu ligações e mensagem informando acerca de disparos de arma de fogo no Viva Society (sito à Plácido Castelo, Triângulo - Quixadá-CE). Foi informado na frequência para todas as viaturas que estavam na área e realizaram diligências na tentativa de localizar os acusados. Os disparos foram efetuados por 02  homens que adentraram no clube a pé, efetuando vários disparos contra as pessoas que estavam jogando futebol. Os suspeitos saíram do campo a pé e, segundo populares, havia um carro dando apoio no lado de fora, para fuga. Até o presente momento não se sabe o motivo dos atos praticados. Os disparos atingiram: 1. sexo masculino – atingido por um disparo no joelho; 2. Sexo masculino – atingido por um disparo nas costas. Compareceram ao local do crime a Composição do Raio 02 e POG. As vítimas foram conduzidas à UPA de Quixadá sem risco de vida e as viaturas fizeram diligências, porém sem êxito até o presente momento.

QUIXADÁ ACHADO DE CADÁVER  (EM ESTADO DE RIGIDEZ CADAVÉRICA )

Dia 25/05/2023 por volta das 21h o COPOM recebeu ligação informando acerca de um achado de cadáver na rua Francisco Gonçalves Nero, Planalto Renascer, Quixadá. Os policiais militares dirigiram-se até o local e lá se deparam com um corpo ao chão (sexo masculino, 65 anos). Compareceu ao local o SAMU que constatou que o corpo estava em estado de rigidez cadavérica. A vítima era um andarilho, não sabendo quem seria seus familiares, por isso ela foi conduzida para a UPA de Quixadá.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial

 


QUIXERE - HOMICIDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 25/05/2023, por volta das 06;30min, foi informado através do Copom do C12, que na localidade de Macambira, zona rural de Quixeré-CE, ), teria ocorrido um homicídio a bala. De pronto fora repassado para a composição de serviço e ao chegarem no local indicado, confirmaram o fato, tratando-se   de um homem residente e natural do Sitio Macambira-Russas-CE. A Vítima conduzia a Motocicleta Honfa NX/200, de cor verde, e foi encontrado por populares caído perto do seu veículo Ninguém soube informar ou precisar o horário do homicídio, nem mesmo os meios empregado e veículo(s) utilizado(s) pelo(s) homicidas. No local foi encontrado 8 capsula de cal. 380, Compareceram ao local do homicídio, várias viaturas, onde passaram a diligenciar, no intuito de identificar e prender o(s) infrator(es), porém até o momento sem êxito.

RUSSAS PRISÃO EM FLAGRANTE POR FURTO DE ANIMAIS

Dia 25 de maio de 2023, quinta-feira, por volta das 13;30min, à composição da policia militar, Realizaram patrulhamento na CE, Estrada do Peixe, em cumprimento a determinações do Supervisor de Policiamento com intuito de coibir atos delituosos, como furtos de animais pelo interior desta Urbe. Era de conhecimento dessa unidade ações de indivíduos trafegando em um automóvel PEUGEOT de cor preta, realizando furtos de animais pela região. No local supracitado foi avistado um veículo PEUGEOT de cor preta, que durante à abordagem foi identificadas três pessoas no interior do veículo, bem como,   3 (três)animais,  (2 ovinos e 1 caprino), 03(três) celulares, sendo dois samsung e  um xiaome, além  da quantia de R$ 426,00 (Quatrocentos e vinte seis reais)  em espécie. Ao serem indagados a respeito dos animais à acusada nos confessou que desde o início da manhã de hoje, estavam tentando capturar animais pelas estradas daquela região, e que os animais que estavam dentro do porta malas do veículo foram capturados na estrada que liga os Distritos de Barracão e Peixe. Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos acusados  e conduzido a delegacia de Russas para serem feitos os devidos procedimentos legais 

Fonte; PM CE

Prefeitura realiza obra de abastecimento de água das comunidades de Pedras e Cantinho de Pedras

 

A Prefeitura de Russas em parceria com a CAGECE iniciou ontem (24) a obra de abastecimento de água para as comunidades de Pedras e Cantinho de Pedras. Uma iniciativa que em breve vai garantir a distribuição de água de qualidade para dezenas de famílias que residem nestas localidades. A população comemora a realização de um sonho antigo, que vai garantir melhoria da qualidade de vida das famílias assistidas.

A obra faz parte do programa “Mais água para todos”, que vem garantindo diferentes ações para a zona rural do Município, como abastecimentos de água, instalação e recuperação de dessalinizadores e perfuração de poços profundo.

Blog; Erivando Lima Reporter;

A Prefeitura Municipal de Russas, Administração Prefeito Sávio Gurgel, vem através da Secretaria de Infraestrutura/SEINFRA que tem como Secretário Guilherme Cordeiro e Secretário Adjunto Nathan Rebouças, e do SETOR DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL que tem como Coordenador FLAVIO LOPES SERPA, e em parceira com EMPRESA DUVALE, vem mui respeitosamente  informar que hoje dia 26/05/2023 ( SEXTA-FEIRA ), as equipes da Prefeitura de Russas e Empresa Duvale estaram realizando serviços de recuperação e manutenção da rede elétrica da comunidade do SÃO PEDRO e RIACHO DO BARRO / ZONA RURAL - RUSSAS.

FLAVIO LOPES SERPA

    COORDENADOR