-->

quinta-feira, 16 de abril de 2015

Moradores da lagoa de Nossa Senhora estão revoltados com o abandono que e dado à comunidade por parte do poder Executivo em Russas


Os Moradores da comunidade da Lagoa de Nossa Senhora no município de Russas. Estão revoltados com o atual gestor da cidade, pois na campanha prometeu muito para aquela comunidade e agora virou as costa para o povo, estrada em péssimas condições falta de iluminação pública , saneamento, saúde e etc. moradores da comunidade como Dona Ivone falou para o Repórter Erivando Lima que o pouco que foi feito ,  foi realizado pelos  ceramistas e outra melhoria Ivone fez com seus próprios recursos. Os moradores não aceitam mais promessas de políticos, agora é pegar e fazer.





ERIVANDO REPORTE




Secretário Dedé Teixeira participa de Café da manhã na Casa do Vereador Natizael em Russas


O Secretario de desenvolvimento agrário do Estado do Ceará Dedé Teixeira participou de um Café da manhã com os Vereadores de oposição o encontro aconteceu na casa do atual vereador Nataziael Gonçalves quem também participou da conversa. Foi  Aureliano Ribeiro que aproveitou juntamente com os vereadores para fazer pedidos ao secretário. O Grupo estará nessa sexta feira na cidade de Limoeiro do Norte onde participam de um encontro com o Governador Camilo Santana.