A parceria de Prefeitura e o Sebrae está cada vez mais perto para os negócios de Russas irem cada vez mais longe, e agora, o Sebrae vai na Sua Empresa.

O agente do Sebrae/CE vai percorrer os empreendimentos locais, essa abordagem porta a porta vem para identificar as necessidades de cada empresário e, a partir disso, propor soluções. Com a ação, vai ser possível mapear como estão os empreendimentos do município e ajudá-los a melhorar os negócios.

A agente do Sebrae/CE, Maria Zeliomar, destaca que o Sebrae na Sua Empresa é um programa ofertado em todo Brasil e que agora chega oficialmente em Russas. “O serviço é gratuito, de alto valor e excelência, para impulsionar os resultados da sua empresa”, pontuou a agente.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ari Célio, frisou que o propósito é transformar os Pequenos Negócios em protagonistas do desenvolvimento sustentável do município. “O Programa é uma estratégia de orientação empresarial 100% gratuita. Realizada de forma presencial ou remota, onde um Agente de Orientação Empresarial atende a sua empresa sem a necessidade de deslocamento” destacou o secretário.

Para receber o atendimento presencial ou a distância, favor preencher o formulário no link abaixo que o Sebrae/CE entrará em contato em breve.

Link: https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/sebraenasuaempresa