-->

sábado, 1 de dezembro de 2018

Tiroteio deixa um morto e criança baleada em Maracanaú


Uma mulher e outros três homens também foram atingidos pelos disparos

Um tiroteio resultou na morte de um homem e deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança de apenas oito anos, na tarde deste sábado (1º), no bairro Pajuçara, em Maracanaú.

O caso aconteceu na Av. Doutor Mendel Steibruch, uma área central e bem movimentada do bairro.

Segundo a polícia, um suspeito armado chegou a um estabelecimento comercial em uma motocicleta e efetuou vários disparos. Um homem identificado como Elienai dos Santos Viana, de 25 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher, três homens e a criança foram socorridos para unidades hospitalares da região por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - Samu. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

Em nota, a Polícia Militar do Ceará informou que realiza buscas pela região com o objtivo identificar e prender o autor do crime.

Red; DN

Quixadá CE - plantão policial 01 12 2018


QUIXERAMOBIM CE PRISÃO POR DESACATO E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO
Dia 01/12/2018 (Sábado) por volta das 02 h 20 min, o COPOM recebeu uma ligação dando conta que um indivíduo estava causando desordem dentro do HOSPITAL REGIONAL PONTES NETO, a VTR 9331, fez deslocamento até o local indicado e constataram a veracidade da ocorrência. O acusado trata-se de J. R. B. N, residente em Quixeramobim. A vítima trata-se de V. N. M. G, residente em Fortaleza. O acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá para adoção das medidas cabíveis.




QUIXADÁ CE ROUBO  DE MOTOCICLETA

Dia 01/12/2018, por volta das 09 h 40 min, na localidade de Cafe Campestre, zona rural de Quixadá, o Sr. B. L. B., teve sua motocicleta uma Honda CG 160 Titan, de cor preta, ano 2017, de placa PMO 2823, roubada por dois indivíduos, que transitavam a pé, sendo que um deles portava uma arma de fogo, depois do roubo os assaltantes tomaram rumo a cidade de Ibicuitinga, a VTR 9321, foi acionada ao local supracitado, e com informações diligenciou, com apoio da viatura da cidade de Ibicuitinga, porém ainda sem êxito. A vítima foi orientada a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.



MORADA NOVA CE
MORTE POR AFOGAMENTO

Dia 01/12/2018 (Sábado), por volta de 11 h 30 min, a VTR R 34, recebeu uma informação via 190 de que um indivíduo que sofria de problemas mentais estava sumido desde as 9 h 30 min da Localidade de Curral Velho zona Rural de Morada Nova – Ce. A composição foi até o local e constatou que I. G. N, foi vítima de afogamento em um açude às margens da CE – 138, a, mais ou menos, 2 km de distância do Posto Petrobras, situado na saída de Morada Nova, no sentido de Fortaleza – CE. O corpo da vítima foi encontrado por volta de 12 h, por populares, no açude. A PC de Morada Nova foi informada sobre o afogamento e o rabecão foi acionado.

Guaraciaba do Norte tem maior chuva do CE entre sexta (30) e sábado (1º)


Resultado de imagem para foto da cidade de guaraciaba do norte

Segundo a Funceme, o município teve uma precipitação de 105 mm; em Fortaleza, foram 84.4 mm

Balanço da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), divulgado na manhã deste sábado (1º), apontou que entre o início de sexta (30) e este sábado, o município de Guaraciaba do Norte registrou os maiores números de chuva no Estado: foram 105 mm. Enquanto isso, em Fortaleza, a fundação registrou 84,4 mm.

Red; DN

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ATACAM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BANCO DO BRASIL EM MERUOCA/CE


Na madrugada deste sábado, dia 1, por volta das 02:30 min, bandidos fortemente armados explodiram a agência bancária do banco do Brasil da cidade de Meruoca. Os criminosos roubaram o dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiram em rumo ignorado.
Os assaltantes efetuaram vários disparos em via pública, dispararam aproximadamente 100 tiros.

As Polícias Civil e Militar estão realizando diligências na tentativa de prender os bandidos.


DETALHE

O prédio onde funcionava a agência ficou totalmente destruída.

Mais informações a qualquer momento.


Fonte; 24 horas