-->

quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Russas CE - BOMBA


Duas mulheres foram conduzidas pela policia civil, atendendo uma solicitação da justiça, mulheres que já foram presas temporariamente no escândalo da merenda escolar em Russas. ( operação a hora do lanche ). Segundo informações de bastidores a condução das duas mulheres agora faz parte de outro esquema envolvendo o dinheiro publico no município. A investigação continua sobre segredo de justiça.

Blog; Erivando Lima


Quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos pode ter causado prejuízo de quase R$ 1 milhão

A Polícia prendeu quatro suspeitos envolvidos em arrombamento de caixas eletrônicos em Fortaleza e na Região Metropolitana. A quadrilha foi presa em flagrante, na madrugada de sábado (3), no bairro Curió. Segundo a Polícia, no momento da prisão, o grupo estava dentro de um supermercado tentando furtar o caixa eletrônico do estabelecimento. 
suspeitos-2
Os suspeitos foram identificados como José Roberto Alves da Costa, ex-vereador de Nova Russas que responde por assalto ao banco da cidade de Guaraciaba do Norte em 2017; Dorvalino Simião da Silva e André Luis de Farias, os dois são do estado de Santa Catarina; e Adevando Pereira de Morais é natural da Paraíba. Os policiais chegaram até o bando com informações sobre o veículo utilizado nas ações.
A equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) está investigando a participação da quadrilha em outras ações a bancos no Ceará. A polícia estima um prejuízo causado pelo grupo de aproximadamente R$ 1 milhão. 

Red; DN


Russas CE 07 11 2018


OCUPAÇÃO

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO
PEDREIRO
PROMOTOR DE VENDAS
SUPERVISOR DE VENDAS
VENDEDOR INTERNO
VENDEDOR PORTA A PORTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 
BBlog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial 07 11 2018


MORADA NOVA APREENSÃO DE MOTOCICLETA (QUEIXA DE ROUBO) 

Ontem dia 07/11/2018 por volta de 09 h 30 min, a equipe da VTR 9133, foi informada via 190 de uma motocicleta abandonada com queixa de roubo no Triangulo do Banabuiú, depois do Roldão na CE 371, uma HONDA/CG 150 FAN DE COR VERMELHA ANO 2012, que depois de averiguar a moto a mesma estar com queixa de roubo e de pronto encaminharam a mesma para a polícia civil de Morada Nova para os devidos procedimentos.




QUIXERAMOBIM PRISÃO POR FURTO 

Ontem dia 07/11/2018 (Quarta-feira) por volta das 16 h este COPOM recebeu uma denúncia via 190 dando conta que um homem havia sido rendido por populares tentando furtar um supermercado na Rua Monsenhor Salviano Pinto, a VTR 9331, foi acionada e chegando ao local constatou que a denúncia era verídica, o acusado de nome A. D. C. R, residente em Quixeramobim-Ce, tentou furtar seis (06) shampoos e foi rendido por populares, a vítima de nome J. N. N, residente em Quixeramobim, foram conduzidos para a DELEGACIA MUNICIPAL para serem tomadas as devidas providências.




 QUIXADÁ  CE RECUPERAÇÃO DE MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO 

Hoje 07/10/2018 por volta das 17 , o COPOM recebeu uma ligação, informando que no final do Bairro Monte Alegre havia uma motocicleta abandonada. A composição do RAIO 03, foi até o local e confirmou a veracidade da informação. Trata-se de uma motocicleta Ronda NXR Bros, que fora ROUBADA dia 06/11/2018. O veículo foi encaminhado a Delegacia regional de Quixadá, para a adoção das medidas cabíveis.


Russas Ce - Alunos universitários foram até a secretaria de educação cobrar transportes para ir a faculdade


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péOs alunos universitários do município de Russas, foram hoje dia 07 até a secretaria de educação cobrar da administração a colocação de mais transportes para que eles possam se deslocar até a faculdade na cidade de Limoeiro do Norte, segundo os alunos apenas um ônibus com capacidade para 36 passageiros sentados, teve dias de levar 120 alunos, é um absurdo, foi mostrado a nossa reportagem um vide-o feito pelos próprios  alunos onde mostra uma super lotação em que uma aluna entrou no ônibus pela janela. Apos a chegada da secretaria  ela solicitou que um grupo de alunos fosse até a sala com ela, e que a mesma repassou para os alunos  que não é responsabilidade do município, mais ficou de levar o assunto para a gestão,  e tentar uma solução para o problema. coisa que deixou os universitários bastante chatinados. Alem dos alunos da sede tem também alunos das comunidades de Sitio Canto, Jardim de São José e, distrito de Flores.










A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e sapatosErivando Lima


Quixadá CE plantão policial 07 11 2018 9º BPM


QUIXADÁ CE ROUBO A MOTOCICLETA 

Ontem dia 06/10/2018 por volta das 22 h, o COPOM recebeu uma ligação que houvera um roubo de uma motocicleta no loteamento do Ipiranga Ville, estrada do Algodão, bairro Alto São Francisco. A composição da VTR 9421 foi até o local e confirmou a veracidade da informação. A vítima informou que estava na quadra do Loteamento Ipiranga Ville, quando visualizou 2 homens saindo de um carro vermelho e aproximando-se anunciou o assalto e subtraiu sua motocicleta Ronda NXR Bros, de cor branca, Placa PMP 9767. Os indivíduos saíram em direção ao bairro Camṕo Novo, onde foi feito saturação com apoio da equipe raio 015 e RAIO 02, mas nada foi encontrado. * A vítima foi orientada a comparecer a DRPC, para registrar a ocorrência.



QUIXADÁ CE ROUBO A MOTOCICLETA 

Dia 06/10/2018 por volta das 22 h, o COPOM recebeu uma ligação que houvera um roubo a motocicleta no loteamento do Ipiranga Ville, Estrada do Algodão, bairro Alto São Francisco. A composição da VTR 9421 foi até o local e confirmou a veracidade da informação. A vítima informou que estava na quadra do Loteamento Ipiranga Ville quando visualizou 2 homens saindo de um carro vermelho e aproximando-se anunciou o assalto e subtraiu sua motocicleta Ronda NXR Bros, de cor branca, Placa PMP 9767. Os indivíduos saíram em direção ao bairro Camṕo Novo, onde foi feito saturação com apoio da equipe raio 015 e RAIO 02, mas nada foi encontrado. * 


RUSSAS-CE TCO POR LESÃO CORPORAL


RUSSAS-CE TCO POR LESÃO CORPORAL

Por volta das 17 h, do dia 06/11/2018 (terça-feira), a equipe RAIO 03 em patrulhamento na área do planalto, onde ao passar pela Rua ARISTOTELES NOGUEIRA, foi solicitado por moradores e pela vitima de nome FRANCISCA  LORÊNCIO , que tinha sido vitima de tentativa de homicídio e lesão corporal por parte do seu conjugue, de nome JEAN SILVA DOS SANTOS, estudante, Natural de Russas. Logo apos a equipe saiu em buscar do suspeito, que adentrou em varias casas, onde foi feito o cerco juntamente o POG e RAIO 04, o mesmo foi imobilizado e  conduzido à 11 DRPC de Russas-CE para os procedimentos cabíveis. Foram conduzidos à vítima e o agressor para delegacia de Aracati-CE, onde o acusado foi autuado por lesão corporal.


JAGUARUANA-CE PRISÃO POR FURTO


JAGUARUANA-CE PRISÃO POR FURTO

Dia 06/11/2018 (terça-feira), por volta das 15 h 30 min foi atuado no art 155 do C.P.B. JORGE LUIZ DA SILVA, 24 anos, natural de Jaguaruana - CE, solteiro, desempregado, residente na Trav. Vicente Gomes de Lima, bairro alto, o mesmo furtou 2 (duas) redes do Sr JOSÉ LAURO DA SILVA,  natural de Jaguaruana - CE, comerciante, reside na Rua Francisco Sales Façanha, bairro alto), segundo a vítima o suspeito entrou em sua residência e furtou 2 redes. Após o fato a vítima acionou a VTR RP 1801, onde vieram a localizar o suspeito na Trav. Anto. Soares, em frente à creche do bairro, o suspeito não estava em posse das redes no momento da abordagem, mas confessou o crime, o mesmo foi levado a delegacia de Jaguaruana onde foi autuado no art. 155 do C.P.B.


RUSSAS- CE FURTO DE VEÍCULO


RUSSAS- CE FURTO DE VEÍCULO DOS FATOS: 

Dia 05.11.2018 (segunda-feira), por volta de 10 h 20 min, veio a esta unidade Policial Militar, a Sra. S H S V natural de Russas,  residente no bairro Vila Gonçalves, Russas, informar de que sua motoneta havia sido furtada, por volta 08 h 30 min, quando a mesma foi a auditoria do Município, que a mesma deixou a motoneta na calçada e ao retornar para ir embora não estava mais no local, sendo esta uma Motoneta, vermelha Shineray 50 CC, ano 2015. Foi orientada a vitima vinha da DRPC, onde já havia registrado o Boletim de Ocorrência 


EM MENOS DE DOIS ANOS, 205 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM SOBRAL



 EM MENOS DE DOIS ANOS, 205 PESSOAS FORAM ASSASSINADAS EM SOBRAL
TERÇA-FEIRA, NOVEMBRO 06, 2018  2 COMENTÁRIOS

Uma verdadeira carnificina na cidade de Sobral! Em menos de dois anos (2017/2018), o Município de Sobral já registrou mais de 200 homicídios dolosos, ou seja, 205 assassinatos.

Em 2017 - foram registrados 115 homicídios;
Em 2018 (até 06/11) - foram registrados 90 homicídios.

Blog; Erivando Lima  / Sobral 24 horas


Russas: Vereador Sargento Girleudo Admite está fora da disputa pela presidência da Câmara



Vereador Sargento Girleudo ao ser entrevistado no Programa LUIS LOPES COM O POVO na tarde de ontem, 05 de novembro admitiu a possibilidade de não ser candidato a presidente da câmara municipal como anteriormente estava acertado por 08 dos 15 membros do legislativo russano, Sargento Girleudo apontou os vereadores Paulo Santiago, Mauricio Martins e Natizael Gonsalves como os mais preparados para chefiar o poder legislativo no biênio 2019 e 2020.

O Vereador faz graves e pesadas criticas ao seu colega de bancada Ze de Fatima que segundo Sargento Girleudo representa um perigo para a administração do prefeito Raimundo Weber, no tocante aos investimentos superiores a 20 milhões que Russas está recebendo através do trabalho do Dep Adail Carneiro o parlamenta diz ser algo nunca visto em nossa cidade e que mudara em muito a vida de moradores de Bairros e Distritos de Russas.

Blog; Erivando Lima / jornal do ceara.com