A Escola Municipal Maria Martins de Carvalho, localizada no Bairro Pitombeira I, é uma das 11 unidades educacionais da Rede Municipal de Ensino, que passará nos próximos meses por melhorias em suas estruturas. A ordem de serviço para realização da obra foi assinada na manhã desta quarta (03) pelo prefeito Sávio Gurgel e pela secretária da educação Professora Neise Vieira, em solenidade ocorrida na própria Escola.

A obra custará o valor estimado de 200.000,00 (Duzentos mil reais), contemplando a Unidade com retelhamento, melhorias nas instalações elétricas da quadra poliesportiva, reforma de banheiros, além de pintura geral.

Para os gestores municipais, levar melhorias às escolas é garantir reais condições para uma educação de qualidade. Segundo eles, um espaço adequado e prazeroso é de fundamental importância para uma excelente prática pedagógica.

O evento contou com as presenças do vice-prefeito Márcio Sombra; vereadores: Rodrigo Bandeira e Paulo Santiago; chefe de gabinete Valdecir Nogueira; secretários municipais e equipes de gestão das escolas públicas do Município.