-->

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Quixadá CE - plantão policial 03 12 2018


QUIXADÁ CE PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

 Dia 03/12/2018, por volta das 04 h 20 min,o COPOM foi informado que na Rua João Paulo II,  Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, estaria ocorrendo uma ocorrência de violência doméstica. Foi acionado composição da CP 9381, que foi ao local e constatou a veracidade da informação. O acusado o Sr. F. M. S. 28 anos, amigado, carroceiro, natural de Quixadá-CE, residente na Rua João Paulo II, Bairro Campo Velho, Quixadá-CE, havia agredido fisicamente no rosto e no corpo da vítima, sua companheira, a Sra. M. M. S. 23 anos,  natural de Quixadá-CE, residente na Rua Maria Benigno,  Bairro Campo Velho, Quixadá-CE. A Sra. M. M. S., também havia agredido com uma mordida no braço de seu companheiro. Foram conduziu para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados a autoridade competente, que autuou o Sr. F. M. S. no Crime de Violencia Domestica, Dec Lei (2848).




QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL À BALA

Dia 03/12/2018 (segunda-feira) por volta das 09 h 30 min, o Copom recebeu uma ligação via 190 dando conta de um individuo baleado na localidade Sítio Viração, Zona Rural de Quixeramobim, de pronto a composição da VTR 9331, foi ate o local e constatou a veracidade da informação, a vítima trata-se de J. M. A. M. 35 anos, vaqueiro, solteiro, residente a localidade citada acima, natural de senador Pompeu, o mesmo foi alvejado com um disparo de arma de fogo na perna esquerda, o mesmo informou aos PMS que o acusado trata-se de F. M. H. B. 42 anos, solteiro, agricultor, residente a localidade de Oiticica Distrito de Paus Brancos, Zona Rural desta Cidade. a vítima ainda informou que teria discutido com o acusado na noite anterior em uma festa e que o mesmo teria o ameaçado de morte. Diligencias foram realizadas a fim de localizar o autor, mais até o mesmo não localizado.




BANABUIÚ CE CONDUÇÃO DE MOTOCICLETAS AO DETRAN

Dia 03/12/2018, por volta de 11 h 3 0 min, a composição da VTR 9531, conduziu até o Detran de Quixadá, 02 (duas) motocicletas, sendo a primeira uma Honda Titan de cor prata e placa HWG-1077, pilotada por B. B. S., estudante, solteiro, residente na Rua Januário Vespa, o mesmo não possuía Habilitação e constava no sistema do Detran, débito de Licenciamento e IPVA, a segunda motocicleta era uma Honda Fan de cor vermelha sem placa, e com débito de Licenciamento e IPVA pilotada por A. W. V. DE S.25 ANOS, desocupado, amasiado, residente na Rua Manuel Jeronimo em Banabuiú.




IBARETAMA CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA PARA O DETRAN

Dia 03/12/2018, por volta das 18 h, a composição do Destacamento de Ibaretama-CE, na CP 9341, em patrulhamento de rotina abordou na Rua Chico Maná, Centro, Ibaretama-CE, o menor de idade A. R. F., residente na Vila Inferninho, Centro, Ibaretama-CE, pilotando a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, Ano/Mod. 2010, de cor preta,  de placa NUR 7566, de propriedade da Sra. K. K. C. R.. A motocicleta que foi apresenta tem débito de licenciamento, além de duas restrições; 1ª Retenção Veicular Conforme Artigo 233/270 CTB, 2ª Veiculo Vendido. Efetuar Transferência de acordo com o artigo 134/CTB. A composição liberou o menor e conduziu a motocicleta para o DETRAN de Quixadá para aplicação das medidas administrativas cabíveis.

Russas CE 03 12 2018 ATUALIZADO AS 21;20 MIN


AJUDANTE DE COZINHA
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
AUXILIAR DE COZINHA
COZINHEIRO INDUSTRIAL
EMPREGADA DOMÉSTICA
GARÇOM
INSTRUTOR DE CURSO DE CORTE E COSTURA
MOTOFRETISTA (ENTREGADOR DE MERCADORIAS)
NUTRICIONISTA
OPERADOR DE CAIXA
PEDREIRO DE ACABAMENTO
VENDEDOR DE COMÉRCIO VAREJISTA
VENDEDOR PORTA A PORTA
VENDEDOR PRACISTA

SINE/IDT de RUSSAS - Av. Cel. Araújo Lima, 1458A Centro.   Atendimento - 07:30 às 14:00 

Blog; Erivando Lima


Homicidio a bala em Russas CE


O fato aconteceu por volta das 17 h, na comunidade de sitio canto, zona rural do município de Russas. A vitima trata se de Francivaldo de Oliveira Gonçalves ( Vulgo Vitinho ), o mesmo estava circulando em sua bicicleta quando foi surpreendido, por um ou mais elementos que efetuou disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Aguardando mais detalhes;


Gol de Wescley, do Ceará, é eleito o mais bonito da Série A do Campeonato Brasileiro


Meia marcou no empate diante do Corinthians, dia 6 de abril, e foi premiado durante cerimônia do Bola de Prata

O gol mais bonito da Série A do Campeonato Brasileiro 2018 pertence ao Ceará Sporting Club. Durante a cerimônia do '49ª Prêmio ESPN Bola de Prata', realizada nesta segunda-feira (3), em São Paulo, o Vovô foi representado pelo meia Wescley, que balançou as redes diante do Corinthians, válido pela 4ª rodada da competição.

O lance aconteceu no dia 6 de abril e marcou também o primeiro gol alvinegro no Brasileirão, que teve a concorrência de Felipe Bastos (Sport), Nenê (São Paulo), Everton (Grêmio) e Felipe Melo (Palmeiras). Em entrevista exclusiva ao Diário do Nordeste, o atleta relembrou a trajetória ao longo da temporada, quando iniciou como titular, mas ficou fora por cinco meses para tratar uma grave leUm ano desses está de bom tamanho, teve muitos gols bonitos, mas fico feliz, foi um ano muito difícil pra mim, mas voltei a tempo de disputar duas partidas", afirmou.

Curiosamente, Wescley também marcou o tento na partida que garantiu a permanência do Ceará na elite do futebol brasileiro, contra o Atlético/PR, na Arena da Baixada. Pertencendo ao Vissel Kobe-JAP, o jogador admitiu o desejo de ficar no clube cearense em 2019 e disse que o futuro vai ser definido essa semana.

"Consegui voltar, ajudar, mas esse assunto de ficar é complicado porque meu passe pertence ao time do Japão. Então vou deixar para decidir juntamente como o Ceará nessa semana. Eu gostaria de ficar, todo mundo sabe a identificação que eu tenho, o carinho. Não teria dificuldade alguma de ficar, mas preciso respeitar meu contrato", finalizou.


 Wescley | Corinthians 1x1 Ceará (4ª rodada)
Felipe Bastos | Sport 1x0 Atlético/PR (10ª rodada)
Nenê | São Paulo 3x0 Vitória (12ª rodada)
Everton | Fluminense 0x1 Grêmio (27ª rodada)
Felipe Melo | Palmeiras 3x0 (34ª rodada) 

Red;DN


Motorista invade calçada e atropela oito pessoas em Crateús; uma vítima morreu


Um motorista invadiu a calçada de uma padaria e atropelou oito pessoas em Crateús, no fim da tarde deste domingo (2). Um homem morreu e pelo menos três pessoas ficaram em estado grave, incluindo o condutor, que foi agredido por populares.

De acordo com a Polícia Militar do município, ainda não se sabe o que levou o motorista a perder o controle do carro. No momento do atropelamento, famílias estavam lanchando em mesas postas na calçada do estabelecimento. O veículo atingiu as pessoas e só parou ao colidir em uma parede, informou a polícia.

Após o atropelamento, o motorista foi agredido por populares e precisou ser transferido para atendimento hospitalar em Sobral. Um homem morreu no local. Outras duas pessoas foram transferidas em estado grave, também para Sobral.

As outras vítimas tiveram lesões leves e foram atendidas em Crateús.

Red; DN

Quixadá CE - plantão policial


QUIXERAMOBIM CE LESÃO CORPORAL A PAULADAS

Dia 02/12/2018 (domingo) por volta das 15 h 20 min, o Copom recebeu uma ligação via 190, dando conta que na Trav. Antonio Henrique, bairro Monteiro de Morais, Quixeramobim-Ce, estava acontecendo uma confusão generalizada no meio da rua. A VTR 9331, foi acionada para o local onde ao chegar comprovou a veracidade da informação. Segundo informações colhidas no local em meio a uma bebedeira a desocupada M. M. B., desentendeu-se com seu companheiro E. R. S., passando a agredi-lo a pauladas o mesmo também se armou com um pedaço de pau passando a se defender das agressões. O autônomo A. H. S., tentou apaziguar a confusão e foi lesionado a pauladas. As 03 (três) pessoas envolvidas na confusão saíram lesionadas a pauladas na cabeça, foram medicadas no Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim-Ce, ficando em observação. 




QUIXADÁ CE APREENSÃO POR ROUBO DE MOTOCICLETA COM RECUPERAÇÃO DA MESMA.

Dia 02/12/2018, por volta das 17 h, em um matagal localizado entre os bairros São João e Herval, a equipe do FT na VTR 9093, apreendeu UM ADOLESCENTE, pois havia uma denúncia de que o mesmo com outro indivíduo, estavam portando armas de fogo, tentando roubar populares próximo ao Fórum Desembargador Avelar Rocha, com apoio da VTR 9321, da VTR 9311 , e ainda das equipes Raio, foi realizado um cerco, porém o outro indivíduo conseguiu se evadir, através do menor apreendido a equipe do FT recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor vermelha, ano 2006, de placa HXN 3185, de propriedade da Sra. M. S. R. S., com queixa de roubo, que estava escondida da Rua do Corte, Triangulo, o menor apreendido com o veículo foram conduzidos a DRPC, onde foram apresentados a autoridade competente, para adoção das medidas legais.




SOLONÓPOLE CE  APREENSÃO DE VEICULO.

Domingo dia  02/12/2018, por volta das 19 h 45 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina nas ruas da cidade de Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta causando muito barulho, motivo de constante denúncias da população, de imediato abordaram o motociclista identificado como Sr. L. V. A. A.. que conduzia a motocicleta com as seguintes características Honda CG 125 Titan, ano/modelo 1999/1999, cor vermelha, placa HVY 9907. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.




SOLONÓPOLE CE APREENSÃO DE VEICULO.

Domingo dia 02/12/2018, por volta das 20 h 30 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina na rodovia BR 226 na cidade de Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta de alta cilindrada conhecida por causar muito barulho por onde passa e ser motivo de constante denúncias da população, de imediato abordaram o motociclista identificado como Sr. M. A. M. que conduzia a motocicleta com as seguintes características HONDA, cor branca, placa OSB 7302. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.




SOLONÓPOLE CE DIREÇÃO PERIGOSA.

Domingo dia 02/12/2018, por volta das 21 h 50 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina no Centro de Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta transitando em alta velocidade, caracterizando DIREÇÃO PERIGOSA, colocando em risco a integridade física dos que ali se encontravam naquele momento, de imediato abordaram o motociclista que foi identificado como Um adolescente. que conduzia a motocicleta com as seguintes características HONDA/CG 125 TITAN KSE, ano/modelo 2002/2002, cor vermelha, placa HXB 6733. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.



SOLONÓPOLE CE DIREÇÃO PERIGOSA.

Domingo dia 02/12/2018, por volta das 22 h 20 min a composição da VTR 9192, faziam patrulhamento de rotina na Rua Manoel Rodrigues Pinheiro no Bairro Domingo Sávio, Solonópole-CE, quando flagraram uma motocicleta transitando em alta velocidade, caracterizando DIREÇÃO PERIGOSA, colocando em risco a integridade física dos que ali se encontravam naquele momento, de imediato abordaram o motociclista que foi identificado como sendo um adolescente. Que conduzia a motocicleta com as seguintes características HONDA/CG 125, ano/modelo 1988/1988, cor preta, placa HUL 9214,. A motocicleta foi apresentada na Delegacia Municipal de Policia Civil de Solonópole-CE para os procedimentos cabíveis.



QUIXADÁ CE ROUBO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS.

Hoje dia 03/12/2018, por volta das 02 h 30 min, o posto de combustíveis “Bandeirantes”, localizado na Av. Placido Castelo, Centro, foi roubado por dois indivíduos, que transitavam a pé, um deles portava uma arma de fogo, com a qual coagiram o frentista o Sr. M. M. S., os assaltantes arrombaram o cofre do estabelecimento, conseguinte subtrair uma quantia não repassada, eles tomaram rumo ignorado, a VTR 9321, compareceu ao local da ocorrência, e com informações repassadas pela vítima, diligenciou porém ainda sem êxito. A vítima foi instruída a comparecer na DRPC, para registrar o ocorrido.

Dupla armada assalta posto de combustível ao lado da Rodoviária de Quixadá

 Dupla armada assalta posto de combustível ao lado da Rodoviária de Quixadá


Na madrugada desta segunda-feira (03), dupla armada com uma arma de fogo realizaram assalto a um posto de combustíveis ao lado Terminal Rodoviário de Quixadá. A dupla após o crime tomou rumo ignorado.

O Centro de Operações Policiais Militares – COPOM recebeu uma ligação via 190 por volta de 02h30m desta segunda-feira quando dois indivíduos um deles armado com uma arma de fogo coagiram o frentista, os assaltantes que chegaram a pé, arrombaram o cofre do estabelecimento, conseguinte subtraíram uma quantia não revelada.

Após o crime os dois tomaram rumo ignorado, a viatura compareceu ao local e após as informações colhidas foram realizadas diligências na tentativa de localizar a dupla. A vítima foi orientada a comparecer a Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para registrar o ocorrido.

Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta


Mulher é assassinada na zona rural de Quixadá à tiros, crime envolto de mistérios


Final da noite deste sábado (01), um crime envolto de mistérios foi realizado no Distrito de Juatama cerca de 12 km do centro de Quixadá. A vítima uma jovem de aproximadamente 20 anos foi assassinada por arma de fogo sem direito a defesa. A Policia Civil investiga o crime.

Andressa morta a tiros em Juatama

No final da noite deste sábado, na Rua da Igreja no Distrito de Juatama uma jovem de aproximadamente 20 anos, identificada pelo nome de Andressa, foi morta a tiros, abordada por homens armados foi executada. As primeira informações levantadas pelo Repórter Policial Washington Luis (O Caveirão), dois homens teriam abordado a vítima antes de executa-la a Policia compareceu ao local onde fez os primeiros levantamentos, resguardou o local do crime até a chegada da Pericia Forense.

Os peritos após a chegada ao local do crime realizaram o trabalho pericial e em seguida liberaram a condução do cadáver para o Instituto Médico Legal – IML em Quixeramobim. O Laudo com as causas da morte deverá sair dentro de 30 dias aproximadamente,  a equipe da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá será a responsavel para desvendar o mistério deste crime.


Blog; Erivando Lima / Sertão Alerta

Quixadá CE - plantão policial


QUIXADÁ CE ACIDENTE DE TRANSITO ENVOLVENDO VIATURA PM  DECORRENTE DE EMBRIAGUES AO VOLANTE.

Dia 01/12/2018, por volta das 23 h 20 min, em uma estrada vicinal entre o Distrito de Riacho Verde e a localidade de Sabonete, zona rural de Quixadá, a CP 9311, foi colidida por uma HILLUX, de cor prata, ano 2009, de placas NRD 8277, conduzida por F. C. B. S., os policiais assim como o condutor da Hillux nada sofreram, porém a viatura sofreu avarias no capô, o Sr. F. C. apresentava visíveis sinais de embriagues, ele mesmo confirmou haver ingerido bebida alcoólica, a embriagues foi confirmada em exame na PEFOCE, os veículos foram periciados pelo Perito , para adoção das medidas legais, a autoridade competente autuou o condutor causador do acidente, o Sr. F. C.




MORADA NOVA CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (VÍTIMA FATAL).

Dia 02/12/2018 (Domingo), por volta de 06 h 30 min, a composição da VTR 3113, como patrulheiro foram averiguar a informação de um acidente de trânsito na CE – 371, na Localidade do Roldão, Zona Rural de Morada Nova – CE. Chegando ao local referido a composição obteve a informação de que o acidente envolveu duas motocicletas e foi encontrado no chão, sem vida, R. L. M.. No local estava caída a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, 2007/2008, PRETA, PLACA HYM 5565, de Morada Nova – CE. Populares informaram que a outra motocicleta foi retirada do local do acidente. Foram socorridas para o Hospital de Morada Nova mais duas vítimas do acidente, J. L. S. T. L. e J. D. S., que foi transferido para Fortaleza em estado grave. A composição da Polícia Militar resguardou o local do acidente até a chegada da PRE E PERICIA.




JAGUARETAMA CE TCO POR DIREÇÃO PERIGOSA

Dia 01/12/2018 (SÁBADO), por volta de 23 h, a composição da VTR 9123  estava patrulhando na Av. Manoel de Castro, Centro quando avistaram (3) três indivíduos erguendo o pneu dianteiro das motocicletas.Foi dada a voz de parada, porém, os indivíduos empreenderam fuga. A composição conseguiu interceptar somente E. E. S. A., o que pilotava a motocicleta HONDA/NXR 150 BROS ES, 2012/2013, VERDE, PLACA OSJ  5103 de Jaguaribe – CE. A motocicleta foi apreendida e se encontra retida no Destacamento de Jaguaretama. E. que afirmou não possuir habilitação foi conduzido para a DRPC de Jaguaribe, onde foi realizado o TCO por infração aos artigos 309 e 310 do CBT, Lei 9503/97.