-->

quinta-feira, 30 de março de 2023

Dilma diz que jornalista pode perguntar em inglês e em seguida dispara: “Não entendi nada”

 QUINTA-FEIRA, MARÇO 30, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

A ex-presidente do Brasil e atual executiva do Banco Brics, Dilma Rousseff, não mudou muito seu perfil de conceder entrevistas, pelo visto.

Em uma coletiva de imprensa, de apresentação da nova presidente do banco na China, onde vai receber mais de R$ 3 milhões por ano, Dilma cometeu mais uma gafe. Confira:

É triste Lamentavel mais uma vez o Quixadá F. C fora do campeonato por falta de vontade do prefeito da cidade.

 


Uma historia que vem se repetindo a varios anos no municipio de Quixadá. A falta de compromisso e vontade por parte dos getores da quele municipio. Mais uma vez o nosso querido quixadá f . c ( O nosso quixinha cariosamente chamado por todos aquele que o amam ), fica fora do campeonato cearense de onde nunca deveria ter saido, mesmo com todo os esforço desse baluart e abnegado do nosso quixinha, Dr; Valmir Araujo que fez de tudo, colocando em dias encaminhando os boletos para a prefeitura, e comunicando por varias vezes ao prefeito que as incriçôes seria até a ultima sexta 24 03 2023, mais somente na segunda feira 27, foi que o prefeito com a sua comitiva foi a federação sabendo que o prazo teria se esgotado, isso mostra a falta de vontade do gestor do municipio para alanvancar o representante da nossa cidade no campeonato cearense.

O mais triste disso tudo é que o prefeito Ricardo Silveira, sugeriu para o diretor e presidente de fato Dr Valir Araujo, a saida de um outro abinegado e que jã fez muito por esse time o ex; atleta e artilheiro do clube no campeonato cearense Cicero Ramalho, para que ele prefeito possa colacar um pessoa da prefeitura, isso É TRISTE e Lamentavel.

Eu Erivando Lima Radialista, filho dessa terra querida, não moro na minha cidade é fato mais tenho um carinho muito grande pelo meu quixinha, mesmo morando distante em Russas, sempre me deslocava de Fortaleza quando la morava para ir ver o nosso clube do coração jogar. 

Fui aluno da escola Nemesio Bezerra e tive como minha professora Fatima Nobre filha do saudoso Juarez Nobre e cheguei a bater bola no estadio Luciano Queiroz a epoca, com um sobho de um dia vestir essa comisa, infelismente o destino foi outro.

Gostaria apebas relembrar uma frase que falei para o atual prrefeito quando era diretor da FUNASA e esteve a qui em Russas. (Dr gostaria de ainda ver um prefeito na minha cidade que valorizasse o nosso Quixadá  ), e o senhor respondeu dizendo aqui estar vou ser prefeito e levantar o nosso time inclusive vou fazer uma Vila Olimpica no estadio Abilhão.

Lamento pelo o que estou sabendo é que nem os Carrapichos o senhor tirou.

                        Cadê o nosso canarinho ?

Blog Erivando Lima Reporter. 

Moto roubada há mais de 2 anos em Fortaleza é recuperada pela PRF em Itapipoca (CE)

 Equipe da Polícia Rodoviária Federal identifica adulteração e clonagem nos elementos identificadores da motocicleta durante abordagem

Por volta das 18h dessa quarta-feira (29), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou uma motocicleta Honda/NXR160 Bros ESDD que havia sido roubada há mais de 2 anos em Fortaleza (CE). O veículo foi encontrado na BR 402, Km 267, na entrada da cidade de Itapipoca, após os policiais abordarem um condutor inabilitado que tentou fugir da fiscalização.

Durante a abordagem, a equipe da PRF identificou indícios de adulteração e clonagem nos elementos identificadores da motocicleta. Após uma minuciosa vistoria, os policiais conseguiram chegar à moto original, que estava com ocorrência de furto registrada na polícia civil cearense.

O condutor, um homem de 21 anos, relatou que havia comprado a motocicleta em uma loja de motos usadas na região, como sendo uma moto de "estouro", "atrasada" e sem documento de transferência. Ele foi detido e conduzido, junto com o veículo recuperado, para a Polícia Civil de Itapipoca para as providências cabíveis aos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador veicular.

A motocicleta recuperada ficará à disposição do seu legítimo proprietário na Delegacia da Polícia Civil de Itapipoca. A PRF reforça a importância de verificar a procedência de veículos antes de adquiri-los e alerta para os riscos de se comprar motocicletas sem documentação e com suspeitas de adulteração.

Justiça e Segurança


Bolsonaro faz discurso histórico na sede do PL e leva parlamentares à loucura: “Vamos para cima”; VEJA VÍDEOS

 QUINTA-FEIRA, MARÇO 30, 2023  NENHUM COMENTÁRIO

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um discurso “histórico” em seu retorno ao Brasil, na sede do Partido Liberal. Este foi o primeiro pronunciamento de Bolsonaro desde que retornou ao país.

Na sua fala, Bolsonaro deixou claro que será forte opositor ao Governo Lula e à esquerda no país. O ex-presidente levou parlamentares “ao delírio” após sua fala.

A foto e os vídeos são do jornalista Stenio Dantas.


 

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 ITAIÇABA - PRISÃO COM BASE NO ART.147 CODIGO PENAL 

Dia 29/03/2023 na rua João Francisco da Silva, bairro Alto do Brito, Itaiçaba, por volta das  20h a  composição da RP-1081, foram informados via rádio, que um individuo estava ameaçando o seu vizinho com uma arma branca. Ao chegar no endereço, a equipe encontrou a vítima que resolveu representar contra o acusado. Diante dos fatos, foram conduzidos as partes para RDPC de Russas para os devidos procedimentos legais. Sendo assim o infrator autuado em flagrante com base no Art.147 do CP(LEI 2848). 

Fonte; PM CE