-->

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Quixadá - CE plantão policial 9º bpm


MORADA NOVA - HOMICÍDIO A BALA

Dia 20/12/2022 (terça-feira), por volta das 7h30min, a equipe do FT e a equipe do serviço ordinário estavam patrulhando a área quando foram acionados via COPOM (190) informando que no distrito de Roldão, zona rural da cidade de Morada Nova teria ocorrido um possível homicídio, imediatamente as composições policiais fizeram deslocamento, ao chegar no local citado as equipes foram informadas pelo vaqueiro que 4 elementos armados invadiram a propriedade, onde renderam o mesmo no curral e logo após começaram a efetuar disparos em direção a vítima e o perseguiram até um açude que havia na propriedade, e após retornarem efetuaram vários disparos para cima e tomaram rumo ignorado. Próximo a beira do açude foram encontrados alguns estojos de calibre 12. e próximo ao curral foi encontrado estojos de pistola, diante dos fatos foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros para tentar localizar o corpo da vítima no açude, compareceram ao local as equipes dos bombeiros onde após realizarem as buscas no açude, por volta das 13h30 conseguiram localizar o corpo submerso com alguns disparos de arma de fogo e o mesmo foi retirado. As equipes fizeram o devido isolamento do local de crime até a chegada da PC e PEFOCE Rabecão.

QUIXERAMOBIM ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL

Dia 20/12/2022, por volta das 20h50min, o Destacamento de Polícia Militar de Quixeramobim-CE, foi informado via 190, que uma pessoa, havia sofrido um ACIDENTE DE TRÂNSITO (Queda de motocicleta), na localidade de Várzea Formosa, Distrito de Manituba, e vindo a óbito ainda no local. De imediato, a viatura foi acionada e encaminhada ao local. Ao chegar no local, foi confirmada a veracidade da informação, conforme informações coletadas no local do acidente, a vítima conduzia a MOTOCICLETA HONDA NXR 150 BROS ES, COR VERMELHA, ANO DE FABRICAÇÃO 2006, MODELO 2006, quando próximo a escola da referida comunidade, bateu no meio fio e sofreu a queda que o levou ao óbito. Também compareceu ao local, uma composição da Polícia Civil, da Delegacia Regional de Quixadá e a Equipe da PEFOCE, que  realizou a perícia e remoção do corpo da vítima e a ocorrência foi encerrada.

Fonte; PM CE

Russas - CE plantão policial 1º BPM


 LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia 20/12/2022, por volta das 06h20min, recebemos informações via 190, que na Rua Otília Pereira da Silva, mais precisamente entre o Polo e o Colégio, bairro Bom Nome, Limoeiro do Norte/CE, segundo informações, 02 indivíduos em uma motocicleta usando capacete, chegaram em uma residência no endereço supracitado e efetuaram vários disparos de arma de fogo, em um outro individuo, chegando ao local os Policiais visualizaram um indivíduo caído ao solo ainda com vida, de imediato os policiais acionaram o SAMU que constatou que o indivíduo já se encontrava sem vida, a vítima era um homem, o corpo foi levado pelo rabecão para o IML  de Russas-CE para que sejam realizados os devidos procedimentos cabíveis.

RUSSAS HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

20/12/2022, por volta das 14h, recebemos uma ligação via 190 informando de um possível homicídio a bala ocorrido na Fazenda Futuro, que fica localizada as margens da BR 116, antes da entrada que da acesso a localidade de Lagoa Grande, zona rural de Russas-CE, de pronto a VTR do FT de Russas se dirigiu para o local informado, ao chegar no local a composição foi recebida por um senhor, o mesmo informou que a vítima do homicídio trabalhava com ele na Fazenda Futuro, ambos desempenhando a função de caseiros,  e que a vítima ficou de terminar um serviço de pedreiro na sua casa, ao perceber a demora do amigo o senhor foi até o local onde a vítima estaria descansando, e que também ficava dentro da Fazenda Futuro, ao chegar ao local visualizou a vítima caída na entrada da sua residência, onde o mesmo apresentava apenas um tiro na região da cabeça, não sendo possível a princípio identificar o calibre do projétil, pois no local do crime não havia capsulas. Diante dos fatos foi acionado o rabecão que transportou o corpo para o IML de Russas-CE, para que seja realizado os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte; PM CE

.