-->

domingo, 4 de agosto de 2019

Acidente com vitima fatal em TABULEIRO DO NORTE-CE


Acidente de trânsito com vítima fatal na estrada que liga Tabuleiro do norte a olho dágua da bica.

Informações nos chegando de que o sinistro ocorreu na localidade conhecida como Catarina. O corpo foi encontrado na manhã desse domingo 04/08. Mais ao que tudo indica o acidente deve ter ocorrido ontem a noite. A vítima se chama foi identificado como sendo *Robério da bica* 

Blog; Erivando Lima

Os melhores PNEUS e BATERIAS de Russas CE


IPU-CE: PM DO RAIO É PRESO APÓS TENTAR MATAR A NAMORADA E LESIONAR 4 PESSOAS A BALA

Um policial militar foi preso após discutir com a namorada e atirar contra convidados de uma festa de formatura em Ipu. O fato aconteceu na madruga de hoje (4). Os tiros acertaram quatro pessoas. A formanda também foi alvejada.
O policial foi identificado como Jorgeandro Vieria, de acordo com o major Euci de Castro, secretário da Segurança de Ipu. Ele foi imobilizado por convidados após descarregar a pistola. Segundo informações, os PM efetuou cerca de 17 disparos. O policial foi autuado em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá por tentativa de homicídio.

As vítimas foram identificadas como: a formatura, a mãe dela, Antônia Ildete Pereira Pontes, Antônio Sergio Vasconcelos Pontes e um convidado. 

Cenas de terror

“Era marca de tiro por todo canto, minha sobrinha lavada de sangue. Arrasto ela pelo chão, tirando ela lá do meio, a arma cai nos meus pés. Peguei muito rápido e fui esconder pra evitar outra tragédia”, descreve. 

A sobrinha dela foi baleada na virilha, a irmã, no seio, e o cunhado, na barriga. A família foi atendida no Hospital Municipal de Ipu e em seguida foi transferida para o hospital Santa Casa de Sobral. Mãe e filha vão passar por cirurgia neste domingo, afirmou Pontes. O cunhado dela já passou por procedimento cirúrgico e passa bem, segundo a guarda. 

A festa ocorria na casa das vítimas, na área externa, de acordo com Osiris Pereira Pontes, outro tio da adolescente e irmão de uma das vítimas.

"A namorada dele [do policial] entrou na casa e pediu pra entrar dentro do quarto dizendo que o namorado queria matar ela. Ele entrou depois e disparou. E quem aparecia ele atirava. Foram 15 tiros", acrescenta o familiar.

Fonte; Sobral 24 horas

Blog; Erivando Lima


Quixadá CE plantão policial


QUIXADÁ HOMICÍDIO E LESÃO A BALA

Dia 03/8/219 por volta das 10h30min, foi vitima de homicídio por disparos de arma de fogo a pessoa identificada como sendo: M. D. B. S. 23 anos natural de Fortaleza , residente na rua Honorino Maia, no Parque santa Maria em Fortaleza/Ce. A segunda vitima, A. J. S. G.29 anos natural de Crateús,, residente na rua A. Magalhães em cidade 2000, Crateús/Ce, relatou que vinha de fortaleza de Topik e ao chegar na rodoviária de Quixadá  não tinha mais dinheiro para pegar outro transporte para chegar ao seu destino, decidiram seguir viagem a pé. Segundo a vitima, quando chegaram em frente a antiga loja de carros Alencar pinto, localizada na CE 265, chegou dois indivíduos em uma moto Titan de cor azul, sendo um deles moreno alto e o outro moreno de estatura mediana  armado a revolver e indagaram de qual facção eles eram, respondendo as vitima que não pertencia qualquer facção. Os autores obrigaram as vitimas entrarem no prédio da loja que se encontra abandonada e ao chegarem  na parte interna um dos indivíduos efetuou um disparo na cabeça de  A. J., atingindo este de raspão e vários outros disparos na vitima  M. D. B. DA S., alvejando esta da cabeça, e foi constatado pela equipe do SAMU o óbito no local. Já a vitima A. J., sofreu uma um disparo de raspão na cabeça, onde foi atendido na UPA e posteriormente liberado e em seguida encaminhado para a Delegacia de policia Civil para prestar esclarecimentos.
.

QUIXERAMOBIM CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

 Dia 03/08/2019, por volta das 19h50min a equipe do BP RAIO 02 realizava patrulhamento pelas ruas da cidade quando ao passar pela quadra A, no bairro Planalto Sabonete, Quixeramobim-Ce, abordou o estudante J. A. S. F.29 anos, brasileiro,  solteiro, natural de Miracema do Tocantins-TO, residente à Rua Cap. Jucá, 129, bairro Duque de Caxias, Quixeramobim-Ce, ao ser consultado o nome do mesmo pelo Site do Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), foi constatado haver contra o mesmo um mandado em aberto expedido em 01/08/2017 pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim-Ce. Diante do fato o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá-Ce onde foi apresentado à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.


MORADA NOVA LESÃO CORPORAL A BALA

Dia 03/08/2019 (Sábado), por volta de 23:30min, a equipe da VTR . e duas Composições de Quixadá, e a VTR de Ibicuitinga estava em patrulhamento quando ouviu disparos de arma de fogo próximo ao posto de gasolina A5, onde veio a ser lesionado a pessoa de T. O. S., residente na rua Eudair Nobre Maia com três disparos na região da perna e A. C. S., residente na rua Capitão Manoel Antônio, com um disparo na região da perna; que ao verificar cruzou por um veículo VOYAGE de cor Cinza . roubado; que foi iniciado uma perseguição ao carro que estava com 03 elementos no interior do veículo, que ao chegar próximo ao “Alto do Urubu”, os mesmo abandonaram o carro efetuando disparos em direção a composição que revidou a injusta agressão, vindo os elementos a se embrenharem no matagal ali próximo, e que foi pedido apoio das VTR acimas citadas que fizeram uma saturação na área em buscas dos elementos que não foram localizados.


MORADA NOVA ROUBO A PESSOA

Dia 03/08/2019 (Sábado), por volta de 23:h, a equipe da VTR 9053 ., recebeu informações via 190 de um assalto ocorrido no bairro São Francisco, na rua Francisco rabelo chagas, esquina com a rua artur rabelo, onde um elemento de camisa branca em uma moto alta de cor roxa tomou de assalto uma bolsa contendo dois aparelhos celulares, cartões e documentos da vítima B. N. A., residente na rua Joaquim chagas sobrinho, bairro São Francisco, onde a mesma informou que o acusado subtraiu sua bolsa apenas insinuando que estaria armado, logo após foi feita buscas na área, visando identificar o acusado, mas até o momento não sendo o mesmo identificado.

Blog; Erivando Lima