-->

sábado, 25 de novembro de 2023

RAIO JAGUARUANA - Prisão por TRÁFICO DE DROGAS.

 


A Equipe RAIO 02, de serviço no dia 24/11/2023, por volta das 17h40, em patrulhamento pela localidade Sítio matinho, avistaram o indivíduo conhecido como 'Ruy', que ao avistar a equipe fez um gesto de colocar algo na cintura e mudou de direção bruscamente. Tentando se evadir da composição, o mesmo foi alcançado e feita  a busca pessoal, logo foi encontrado em sua cintura, um saco com uma certa quantidade de maconha e uma quantia de 40 reais, isto tudo próximo a sua residência, onde ainda foi indagado se teria mais droga na sua casa, o mesmo informou que não, autorizando a entrada da composição para verificar a veracidade e pegar seus documentos, nada foi encontrado. De imediato foi dado voz de prisão e conduzido para à Delegacia Regional de Russas para os procedimentos legais.


Blog; Erivando Lima.

MORADA NOVA sábado DE TERROR, 4 HOMICÍDIOS REGISTRADO SO HOJE 25 11 2023.

Segundo informações de que aconteceu três homicídio na madrugada de hoje,25/11, e mais um duranta amanhã de hoje em Morada nova. 

1° Homicídio, foi no bairro Açude velho, aonde a vítima era Filha do Adalto mecânico.

Conhecida por Dedé.

2° Homicídio foi no bairro vazante  Segundo informações invadiram a casa,  e executaram.

Conhecido como Zé da dezinha.

3°Homicidio foi no complexo industrial, próximo a fábrica BETÂNIA. 

4º Homicidio foi registrado na manhã de hoje proximo o campo de aviação. Vitima identificado como Gen.
Entre eles uma mulher.

Blog; Erivando Lima Reportér.

Jornal Da Nativa agora as 11horas na Tv Nativa de Russas.

                          Erivando Lima;

Acusado de estuprar criança foi preso pela equipe do POG em Limoeiro do Norte - CE


Uma ação rapida da policia militar da eqipe do POG da 2ª companhia do 1º BPM, prendeu na tarde dessa sexta feira 24 11 2023 um individuo acusado de praticar estupro na cidade de Limoeiro do Norte - CE.

O individuo Marcondes F F, teria tantar estuprar uma criança na rua Celso Malveira Maia. O mesmo fugiu antes da PM chegar no local. Mas pelas caracteristicas  que foi relatada, a equipe da policia conseguiu localiar o mesmo.

A criança reconheceu o acusado que é irmão do piscopata Marquinho que também  já foi preso em Limoeiro do Norte, por manter em cárcere privado e espancar sua mulher com uma barra de ferro, que na época estava gravida, fazendo com que a mesma abortasse a criança. 

Marcondes foi preso e conduzido para a delegacia da PC CE, para que fosse feito o flagrante.

Blog; Erivando Lima Reporter.

Sábadão do Brega As 13 horas Na Progresso Fm 101.1.

 Acompanhe também pelo apicativo Radios Net

                               Erivando Lima.


A maior audiencia aos sabados  de 13 as 15 horas.

Fones; 88 2145 0202 - Zap 889 9358 2099 E 99648 1928;

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 

JAGUARUANA ACIDENTE DE TRÃNSITO SEM VÍTIMA FATAL  

Dia 24/11/2023 (sexta-feira), por volta das 09h30min, o policiamento de Jaguaruana foi informado via 190 sobre um acidente de trânsito na CE 123, triângulo que liga Jaguaruana/ Itaiçaba. O policiamento seguiu ao local onde encontrou o veículo CHEFROLET/ ONIX 1.0 MT LS, COR BRANCA, 03 ocupantes, envolvido no acidente com o caminhão SCANIA/ R450 A6X2, COR CINZA, No local as partes entraram em acordo sendo em seguida os ocupantes do veículo ONIX levados ao Hospital apenas com lesões leves.  

RUSSAS PRISÃO POR FURTO  

Dia 24/11/2023 (sexta-feira), por volta das 10h, a FORÇA TÁTICA, após informações sobre um furto de 01(uma) TV SEMP TCL 32 e 01 (um) RECEPTOR, ocorrido no dia anterior no Mercado Público Municipal José Maria Santiago (Mercado Novo), Rua Cônego Agostinho, Centro, Russas, localizou o infrator, sendo este identificado por filmagem do local do delito, abordado pelo policiamento na estrada de acesso a comunidade da Capecé, confessando a autoria do crime, também informou onde havia deixado o material furtado, sendo encontrada além dos materiais do furto uma trouxinha de maconha e uma de cocaína, R$ 1976,05 em espécie e 04 Aparelhos de Celular (modelos diversos), sendo todo material, juntamente com o infrator e a receptora conduzidos a DRPC de Russas, onde foram a presentados a autoridade competente que adotou as medidas cabíveis. 

JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES  

Dia 24/11/2023 (sexta-feira), por volta das 17h40min, a RAIO em patrulhamento no Sítio Matinho, zona rural, Jaguaruana, percebeu quando um homem ao avistar o policiamento, colocou algo na cintura e mudou de direção bruscamente, tentando se evadir da composição, não obtendo êxito e sendo alcançado pelo policiamento, feito a busca pessoal, que durante a abordagem foi encontrado na cintura do mesmo um saco com 61 (g) de material análogo a maconha e R$ 40 reais em espécie. Diante dos fatos, o infrator juntamente com o material apreendido foi conduzido a DRPC de Russas, apresentado a autoridade competente, a qual tomou as devidas providencias.

RUSSAS PRISÃO EM FLAGRANTE POR ROUBO A PESSOA  

Dia 24/11/2023 (sexta-feira), por volta das 21h, a RAIO após informações via 190, sobre um assalto próximo a FOX PNEUS, às margens da BR 116, seguiu ao local onde encontrou a vítima que juntamente com populares indicaram por onde o criminoso havia se evadido, informando também que o mesmo estava armado com uma faca, sendo o infrator encontrado em um terreno baldio nas proximidades do local do ocorrido, com o mesmo foi recuperado os pertences da vítima. Diante dos fatos, o infrator juntamente com o material apreendido e a vitima foi conduzido a DRPC de Russas, apresentado a autoridade competente a qual tomou as devidas providencias.

ALTO SANTO HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO  

Dia 24/11/2023, (sexta feira), por volta das 05h05min, o policiamento foi acionado para verificar um homicídio que teria acontecido no sitio recanto, zona rural da cidade, de mediato a VTR se dirigiu ao local e lá comprovaram a veracidade dos fatos, a vitima que seria uma mulher, residente no Sitio Recanto, local do fato, e que segundo informações de populares, por volta das 02h50min, escutaram os disparos, e que os elementos teriam arrombado a porta da frente e do quarto onde a vitima estava em seguida atiraram várias vezes e fugiram do local. 

LIMOEIRO DO NORTE APREENSÃO DE VEÍCULO COM SUSPEITA DE CLONAGEM  

Dia 24/11/2023, (sexta feira), por volta das 11h30min a VTR recebeu a informação de que estaria transitando na área de limoeiro Norte, um veículo com possível clonagem. Diante do informado a composição durante patrulhamento acabou por localiza-la estacionada em frente uma residência a motocicleta HONDA/CG150 TITAN MIX KS, Vermelha 2010, da cidade de Fortaleza-Ce. A motocicleta foi apresentada  na DRPC ficando apreendida por ser um veículo com possível clonagem.

LIMOEIRO DO NORTE PRISÃO POR IMPORTUNAÇÃO SEXUAL.

Dia 24/11/2023), por volta das 16h30minhs, a equipe da VTR estava em patrulhamento de rotina em Limoeiro do Norte-CE, quando foram informados, que um homem, teria forçado contato íntimo com uma criança (14 anos), de imediato a composição se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos. O suspeito não se encontrava mais no local, por meio das características e os dados obtidos o mesmo foi identificado. Posteriormente a composição foi até sua residência, onde o mesmo foi encontrado a criança reconheceu como autor do delito, diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para a delegacia de Russas-CE para os procedimentos cabíveis. O indivíduo foi autuado pelo crime de importunação sexual (ART. 215-A do CP).

LIMOEIRO DO NORTE CONDUÇÃO POR QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA  

Dia 25/11/2023, por volta das 02h30min, a equipe do Sub destacamento do Tomé, foram acionados para atender uma ocorrência na localidade de Cabeça Preta, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, tendo como vítima uma mulher, a mesma teve sua casa invadida, fora agredida e teve alguns objetos quebrados pelo seu irmão, sendo que já existia uma medida protetiva em favor da mesma, sendo então o infrator conduzido à DRPC de Russas por quebra de Medida protetiva.

Fonte; PM CE