-->

sábado, 15 de julho de 2017

Morre Lara Batalha, bebê cearense que comoveu a internet


lara

Morreu na manhã deste sábado (15), a bebê cearense que comoveu a internet nas últimas semanas. Internada ha mais de 120 dias, Lara Batalha tinha 10 meses de idade e lutava contra Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1. O anúncio do falecimento foi realizado pela família através do perfil no instagram da campanha #Amelara. “Gente, é com muita dor que venho comunicar que nosso anjinho foi pro céu. Larinha cumpriu sua missão e agora virou um anjinho!”, afirmou a nota.

 Blog Erivando Lima / DN


FORTIM-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA FATAL


O fato aconteceu  dia 13/07/2017, por volta de 20h10, a CP 1542 composta por PMs foram informados de que haveria ocorrido um acidente na CE-123, no sentido do Centro para a praia do Pontal do Maceió, envolvendo um carro e uma moto. Chegando ao local se depararam com a equipe médica do Fortim/CE (Evanildo Amaro da Silva – Técnico de enfermagem; Maria Helena da Silva – Enfermeira;  a equipe médica do SAMU (Rui Porto – Médico; Kátia Nocrato – Enfermeira; Nilson Holanda – Condutor da USA e o Sr. MIKE BRAGA FERREIRA, brasileiro, solteiro, taxista,  natural de Aracati-CE, residente na Rua Dãozinho monteiro,  Pontal do Maceió, Fortim/CE, sendo que o último os informou, que dirigia seu veículo CHEV/SPIN 1.8 MT LT – 2013/2014 – BRANCA de PLACA: OSJ 3565-FORTIM/CE, quando colidiu de forma frontal, em face de uma moto (na qual não foi possível identificar) que continha dois homens, o Sr. LÚCIO ANTONIO PEREIRA DO SANTOS, brasileiro, solteiro, Servente, natural de Aracati/CE, residente na Rua do Casimiro,  Pontal do Maceió, Fortim/CE e o Sr. FRANCISCO CARLOS DA SILVA NETO, brasileiro, casado, servente, natural de Fortaleza/CE, residente na Rua Francisco Batista, S/N, Pontal do Maceió, Fortim/CE;Ambos faleceram no local do acidente; Foi então solicitada uma equipe da perícia: Perito Carlos, por sua vez, por volta das 22h20, chegou uma equipe da PRE 2035 composta pelo PMs  na qual assumiram a continuidade da ocorrência, sendo a equipe da CP 1542 já devidamente citada, liberada em seguida para a continuidade de sua atividade.

Blog Erivando Lima


LIMOEIRO DO NORTE-CE APREENSÃO DE MOTOCICLETA SEM PLACA


Ontem dia 14/07/2017(Quinta-feira), por volta das 12h00, CP 005 composta pelo Maj.  R MENEZES,  ao diligenciar na rua Manoel Fidélis Maia em frente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), no bairro Antonio Holanda/LN, se deparou com uma motocicleta Bros 160 de cor preta, ano 2015, sem placa, conduzida por  ANDRÉ MAGALHÃES GUERREIRO FILHO, 18 anos residente na rua Roquet Pinto, Maraponga, Fortaleza-CE, estudante. A motocicleta foi conduzida para o DETRAN LIMOEIRO, para os procedimentos cabíveis.

Blog Erivando Lima

RUSSAS-CE ACIDENTE DE TRÂNSITO (ATROPELAMENTO) COM VÍTIMA LESIONADA


Ontem dia 14/07/2017, por volta das 13h10 min, na Av. Goncalves,  Centro de Russas-CE, houve um acidente de trânsito (atropelamento), tendo como vítima FRANCISCA ZULEIDA DOS SANTOS, “Neide”,47 anos, natural de Russas-CE, Solteira, Agricultora, residente na Rua Miguel Pascoal Neto,  Russas-CE, foi lesionada na cabeça e socorrida pelo SAMU, após ser atropelada pelo condutor ANDERSON BRUNO LIMA BRAGA,  natural de Russas-CE, Solteiro, Auxiliar de Escritório, residente na Rua Dr. José Ramalho,  Centro, Russas-CE, na motocicleta HONDA/BROZ 150 ESD, 2009, Vermelha, Placa: NRC-1858, a qual foi conduzida pelo DEMUTRAN para devidas medidas cabíveis. Compareceram ao local Os PPMM: , na RD-2775.

Blog Erivando Lima


BOMBA: CUNHA CONTA QUEM RECEBEU PARA VOTAR PELO GOLPE



Trecho da delação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que revela os deputados federais que receberam dinheiro para votar a favor do impeachment de Dilma Rousseff já teria sido aceita pelo Ministério Público Federal; segundo o jornalista Ricardo Noblat, do Globo, Cunha, que está preso desde outubro do ano passado, "não se limitou a dar os nomes – a maioria deles do PMDB. Citou as fontes pagadoras e implicou o presidente Michel Temer. Reconheceu que ele mesmo em alguns casos atuou para que os pagamentos fossem feitos"

Blog Erivando Lima / Brasil 247