-->

sábado, 24 de setembro de 2022

QUIXERAMOBIM ACHADO DE CADÁVER

Dia 23/09/2022, por volta das 06;30min, o COPOM recebeu uma ligação via 190, dando conta de que na CE 060, próximo ao Parque de Vaquejada Sossego, na localidade de São Joaquim, zona rural de Quixeramobim, encontrava-se um corpo caído ao solo, à beira da pista, a Perícia Forense de Quixeramobim, constatou-se que o corpo se tratava de uma pessoa do sexo masculino, que a morte foi em decorrência de atropelamento, com lesão ocasionada pela ponta da carroceria de um caminhão.

Fonte; PM CE 

Colaboração do radialista; Gomes Silveira de Quixadá - Ce

Site; www.radioetvnativaderussas.com.br

Pesquisa Brasmarket aponta Bolsonaro com 44,9% e Lula 31%

 

O novo levantamento Brasmarket traz novamente o presidente Jair Bolsonaro (PL) liderando a disputa ao Planalto. Em pesquisa divulgada nesta sexta-feira (23), o chefe do Executivo aparece com 44,9% das intenções de voto contra 31% de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ciro Gomes (PDT) vem em seguida com 6,5%, e Simone Tebet (MDB), com 4,5%. Os demais candidatos aparecem com menos de 1%. Brancos e nulos somam 6,2%, enquanto os que não sabem/não responderam totalizam 5,7%.

Os referidos dados são da pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados. Na pesquisa espontânea, Bolsonaro também lidera, com 43%, contra 28,8% de Lula. Ciro aparece com 4,6%, e Tebet, 2,5%. Os que não sabem/não responderam somam 14,6%, e os brancos e nulos, 5,4%.

A pesquisa, encomendada pela Associação de Supermercados do Rio de Janeiro, ouviu 2.400 pessoas em 504 cidades, entre os dias 18 e 20 de setembro. O levantamento foi registrado no TSE sob o protocolo BR-00580/2022.

(Pleno News)

PAGUE SUA CONTA DE LUZ, AGUA, BOLETO EFAÇA O SEU SAQUE AQUI!.  AVES & RAÇÔES

Pesquisa Genial/Quaest para presidente: Lula lidera com 44%; Bolsonaro tem 34%



Pesquisa Genial/Quaest, divulgada nesta quarta-feira (21), mostra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 44% das intenções de voto na corrida presidencial, contra 34% de Jair Bolsonaro (PL) —nas perguntas estimuladas. A distância entre os dois líderes da corrida presidencial era de oito pontos percentuais há uma semana. Agora são dez pontos separando Lula de Bolsonaro. O petista marcava 42% há sete dias, enquanto o atual presidente tinha 34%. As oscilações se deram dentro da margem de erro.

A pesquisa ouviu 2.000 eleitores de 16 anos ou mais no período de 17 a 20 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou menos, para um nível de confiança de 95%. O levantamento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo BR-04459/2022.

Confira abaixo os resultados.

Primeiro turno

Intenção de voto estimulada para presidente

  • Lula (PT) — 44%
  • Bolsonaro (PL) — 34%
  • Ciro Gomes (PDT) — 6%
  • Simone Tebet (MDB) — 5%
  • Soraya Thronicke (União Brasil) — 1%
  • Felipe D’Avila (Novo) — 0
  • Vera Lucia (PSTU) — 0
  • José Maria Eymael (DC) — 0
  • Leonardo Péricles (UP) — 0
  • Sofia Manzano (PCB) — 0
  • Padre Kelmon (PTB) — 0
  • Indecisos – 5%
  • Branco/Nulo/Não vai votar – 5%

Segundo turno

Intenção de voto estimulada para presidente

  • Lula (PT) — 50%
  • Bolsonaro (PL) — 40%
  • Indecisos – 3%
  • Branco/Nulo/Não vai votar – 
Qual a verdadeira ? Quem estar mentindo ?

Russas - CE plantão policial 1º BPM

 


JAGUARUANA APREENSÃO DE ARMA DE FOGO DE USO PERMITIDO

Por volta das 10;30min do dia 23 de setembro de 2022, policiais do Destacamento de Jaguaruana-CE, receberam a informação via 190, que um senhor teria Surtado e estava atirando a ermo em um descampado próximo a sua residência, na localidade de Alto da Caatinguinha, próximo a Cerâmica Jacerama, a composição se deslocou para o citado local, sendo avistado o senhor correndo no mato sem nada nas mãos, que ao entrarmos  no cercado fomos até um Barraco e localizamos a citada Espingarda cal,36 sem numeração, o irmão do acusado que estava presente, confirmou que o seu irmão teria efetuado disparos com a citada arma,  diante dos fatos foi apresentado a arma na DPC de  Jaguaruana-CE para os procedimentos cabíveis.

RUSSAS HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Por volta das 16;50min recebemos uma ligação via 190 de um possível homicídio que teria acontecido na Rua Aristóteles Nogueira, de pronto a viatura da polícia militar compareceu ao local e constatou a veracidade do fato, no local foi encontrado o corpo de um homem, populares informaram que dois homens em uma Bros branca, placa não identificada, trajando farda da CAGECE, invadiram a residência de um individuo que já responde por furto qualificado, o mesmo não se encontrava na residência, populares informaram que a vítima do homicídio se encontrava próximo da residência que foi invadida, e com a movimentação dos acusados se assustou e tentou correr, nesse momento foi atingido por disparos de arma de fogo, possivelmente revólver, pois não foram encontradas capsulas no local do crime, compareceu ao local do crime a PEFOCE, a Polícia Civil e o Rabecão do IML, o corpo da vítima foi encaminhado para a o IML de Russas para os devidos procedimentos cabíveis, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime.

RUSSAS HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Por volta das 21;40min fomos informados via 190 de um possível homicídio na localidade das Barreiras, as margens da BR116 em Russas-CE, de pronto a VTR 1701 se deslocou para o local e constatou a veracidade da informação, a vítima trata-se de um adolescente, populares informaram que a vítima estava sentada na calçada de uma residência, quando dois indivíduos em uma moto 125 de cor preta, ambos de capacete, chegaram e efetuaram vários disparos de pistola calibre .380, em seguida fugiram, os populares não souberam dar mais detalhes sobre os autores desse homicídio, a Polícia Militar realiza diligências no intuito de localizar e prender os autores desse crime

  LIMOEIRO DO NORTE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA DE FOGO

Dia 23/09/2022, por volta das 16;38min, fomos informados via 190, de que um senhor havia sofrido uma tentativa de homicídio enquanto se dirigia a oficina de “Paulinho”, a vítima conta que estava em sua motocicleta e que um homem se aproximou dele mandando parar a moto, e que nesse momento sacou um revólver e deu um disparo em direção a cabeça da vítima, porém a arma falhou, o acusado efetuou mais 3 disparos vindo um a acertar a vítima no braço mas sem gravidade. A vítima diz que conseguiu se esconder na casa de um Senhor, a vítima relata que o acusado ainda foi até o local e efetuou mais disparos contra motocicleta da vítima e se evadiu do local. A vítima conta que a polícia militar esteve no local, porém o acusado não foi localizado. A vítima ao ser indagada pelos policiais sobre a motivação da tentativa de homicídio, o mesmo disse que foi por causa da cobrança a cerca de uma corda e que o acusado não gostou e por isso quis se vingar. A vítima nada mais disse, a Polícia Militar continua em diligências no intuito de localizar e prender o autor desse crime.

Fonte; PM CE